17 de julho de 2017

Desejando o Toque do Highlander

Clã MacKinloch
Quando Alys Fitzroy, Lady de Harkirk, encontrou Finian MacLachor o prisioneiro de seu brutal marido, acorrentado, algo no guerreiro ferido a fez libertá-lo. 

Ele deveria ser seu inimigo, mas ao contrário, o Highlander despertou nela um desejo que ela jamais houvera experimentado em seu leito matrimonial...
As cicatrizes de Finian são provas da culpa de seu passado e de tudo que ele perdeu. Mas agora, com a ajuda de Alys, ele tem uma segunda chance de lutar pelo seu clã. E em troca, mostrar a lady forte e corajosa às noites de inacreditável prazer que ela está perdendo!

Capítulo Um


Escócia, 1306
Finian MacLachor estava morrendo lentamente de frio. Despojado de suas roupas, ele não usava nada, a não ser às calças. Suas roupas haviam sido retiradas. O barão de Harkirk, Robert Fitzroy, ordenou que ele fosse chicoteado e naquele momento Finian estava aprisionado, dentro de uma câmara de armazenamento.
Suas costas estavam nuas e ensanguentadas. As grossas correntes que cercavam seus pulsos impossibilitavam sua fuga. Ao amanhecer, ele morreria.
Finian sabia que o barão não lhe daria uma morte rápida. Eles o tomariam como exemplo para aterrorizar os outros escoceses que se atrevessem a se levantar contra as guarnições inglesas.
O ar gelado se infiltrou em sua pele, lentamente tirando sua capacidade de sentir, então a sua mente se acalmou. Você não merece viver. Por causa de você, a maioria dos MacLachors estão mortos. Incluindo sua própria filha.
Finian fechou os olhos, o nó estrangulando seu coração. Era tarde demais para salvá-la. Suas mãos se enrolaram contra as correntes, agarrando-as com força enquanto tentava arrancá-las do muro de pedra. Teria Iliana morrido acreditando que ele havia se esquecido dela? A garota acabara de completar dez anos.
De joelhos, ele fez uma oração pela alma da menina. Duvidava que pudesse viver tempo suficiente para vingar a morte dela, mas não iria morrer tão facilmente. Se Deus quisesse, mataria Harkirk antes que isso acontecesse.
O som de passos se aproximando o fez se perguntar se já havia amanhecido. Finian levantou-se e ficou de pé, esperando. Quando a figura encapuzada emergiu, ele logo percebeu que era uma mulher. Intrigado, se perguntou por que ela iria entrar em um lugar como aquele? O que ela queria?
Finian abaixou a cabeça, comportando-se como se não a tivesse visto. Era mais fácil lutar com um inimigo se agisse de surpresa. Ela ainda estava na escada quando através da sua visão periférica ele pode vê-la melhor.
Seu cabelo castanho claro brilhava como ouro, ela pareceu surpresa ao vê-lo. Finian nada disse, aguardando que ela falasse. Seus olhos analisavam as correntes do prisioneiro, quase incerta do que devia fazer, às chaves descansavam na palma da sua mão. Ela estava planejando libertá-lo? Ele duvidava que uma estranha pudesse demonstrar tanta misericórdia.
O guerreiro esperou que ela partisse, aquele não era um lugar para uma mulher. Em vez disso, os passos dela se aproximaram, descendo os degraus de pedra. Finian permaneceu imóvel, e então ela ficou diante dele, ele estava consciente do seu próprio tremor. As correntes tremiam, apesar de seus punhos cerrados. E embora o sangramento houvesse parado, sua pele latejava intensamente.
— Se eu o soltar você promete que não irá me machucar? 
  








Clã MacKinloch
1 – Reclamada por Seu Marido
2 – Esquecida por Seu Marido
2.5- Desejando o Toque do Highlander 
3– Voz do Coração - Brumas do Silêncio: traduzido
3.5- Resgatada pelo Guerreiro das Terras Altas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Estava a tanto tempo esperando esse livro, amei a série inteira desde o primeiro livro. Vale muito a pena ler, e o que eu mais gosto são que em sua maioria os personagens principais masculinos se casaram virgens, fica um tanto batido sempre ser um libertino nos livros de época, essa mudança é muito gostosa.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...