24 de janeiro de 2009

Mulher de Gelo

Série As Gêmeas Chandler

O que era mais forte?
Seu segredo de mulher ou aquela atração invencível?

Na cidade de Chandler, Colorado, todo homem sonhava em conquistar Houston Chandler e sua irmã gémea, Blair. 
Mas, para Kane, um rude forasteiro novo-rico, Houston era a mulher de gelo que representava o desafio de sua vida e que ele queria despertar para o mais intenso amor. E Kane sempre conseguia o que desejava... 

Prólogo

A Velha Gorda, com os cabelos cinzentos e ásperos escapando de um chapéu surrado, dentes escuros, era surpreendentemente ágil ao içar-se para o banco da grande carroça. Atrás havia uma boa variedade de legumes frescos, cobertos com uma lona úmida.
– Sadie. Ela virou-se para a esquerda e viu o reverendo Thomas, alto, elegante, as sobrancelhas cerradas de preocupação. 

– Você será cuidadosa? Não vai fazer nenhuma tolice que chame a atenção sobre você?
– Prometo – disse Sadie, num tom calmo e juvenil. – Voltarei logo. – Em seguida, atiçou os cavalos, imprimindo-lhes um passo arrastado. A estrada que saía da cidade de Chandler, no Colorado, e alcançava a mina de carvão para onde Sadie se dirigia, era longa e movimentada.  Teve que parar e esperar que o trem passasse por um dos ramais da ferrovia Colorado and Southern.  Cada um dos dezessete campos de vão próximos de Chanciler tinha sua própria linha de trem dentro do campo.  Fora do desvio para a mina Fenton, Sadie passou por outra carroça de mercadorias, também com uma velha na boléia. Deteve os quatro cavalos e sondou a paisagem, até onde podia ver.
– Algum problema? – Sadie perguntou com calma à outra velha.
– Nenhum, mas a conversa sobre sindicato está cada vez mais forte. E você? Sadie fez um sinal com a cabeça.
– Houve uma explosão no túnel número seis, na semana passada. Os homens não perderam tempo para escorar enquanto escavavam. Você tem hortelã?
– Dei-a toda, Sadie – disse a mulher, inclinando-se para mais perto. – Tenha cuidado. A Little Pamela é a pior. Rafe Taggert me assusta.
– Ele assusta muita gente. Aí vem outra carroça. – Baixou a voz enquanto atiçava os cavalos. – Até a semana que vem, Aggie. Não receba dinheiro vivo.
Sadie passou pelos homens da carroça que se aproximava e cumprimentou-os.  Momentos mais tarde, descia a longa estrada que ia para o campo de Little Pamela.
A subida para o desfiladeiro era íngreme e ela não viu o posto da guarda até chegar diante dele. Sem querer, seu coração começou a bater.
– Bom dia, Sadie. Você trouxe nabos?
– Grandes, e bem bonitos. – Ela fez uma careta, mostrando as rugas e os dentes estragados.
– Guarde uma saca para mim, viu? – disse o guarda enquanto destrancava o portão. Não falava sequer em pagamento. Abrir o portão para deixar que uma estranha entrasse no campo fechado já era pagamento suficiente.
Os guardas ficavam postados lá para ter certeza de que nenhum organizador de sindicatos entrasse.  Se suspeitassem de que alguém estava tentando organizar os mineiros, os guardas atiravam primeiro e faziam perguntas depois.  Com essa espécie de poder, tudo que tinham a fazer era alegar que, quem quer que fosse que tivessem matado, era um sindicalista, pois tanto o júri local como o estadual os absolveria. Os donos das minas tinham o direito de proteger suas propriedades.
Sadie teve trabalho para manobrar a grande carroça de quatro cavalos através das ruas estreitas e cobertas de carvão.  De cada lado, havia armações de caixas que os donos das minas chamavam de casas, quatro ou cinco pequenos cômodos, com uma privada e barracão para carvão, do lado de fora. A água era trazida em baldes de um poço comum infestado de carvão.
Sadie passou em frente do armazém da companhi e cumprimentou friamente o dono. Eram inimigos naturais.
Os mineiros eram pagos ilegalmente com vales, assim a família só podia comprar o que precisasse no armazém da companhia.
Algumas pessoas diziam que os proprietários das minas ganhavam mais com os armazéns do que com o carvão.
A sua direita, entre os trilhos dá estrada de ferro e a encosta íngre-me, estava Sunshine Row – uma fila separada de casas duplas pintadas de um amarelo horrível. Não havia quintais e as casas com seus quartinhos de privada ajeitavam-se entre quatro metros.
Sadie conhecia muito bem a combinação da fumaça do trem misturada com os outros cheiros. Era aí que os mineiros novos moravam. Parou os cavalos em frente a uma das maiores casas da mina.
– Sadie! Pensei que não viesse – disse uma mulher jovem e bonita, enquanto saía da casa, enxugando as mãos e os braços molhados em uma toalha fina.
– Você me conhece 


Série As Gêmeas Chandler
1 - Mulher de Fogo
2 - Mulher de Gelo
Série Concluída

30 comentários:

  1. Vocês que me deixarem um comentário pedindo
    algum livro precisa me deixar seu email para eu poder enviar os livros

    Bjs

    Jenna

    ResponderExcluir
  2. adoraria receber o livro o cavalheiro negro,
    me manda se puder !
    jamile.ferrero@hotmail.com
    adorei os romances do seu glog

    ResponderExcluir
  3. Mando sim, e é legal esse!!!

    Vc vai gostar

    Bjs

    Jenna

    ResponderExcluir
  4. QUERO LER INSENSATA PAIXÃO DE MIRANDA JARRETT
    AGRADEÇO MUITO SE VOCÊ ME MANDAR
    selminharibeiro@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii...eu gostaria muitooo de ler O Lorde de Raven´s Peak de CATHERINE COULTER...se puder me enviar agradeceria muitissimooo...

    herikasayuri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola!! Meus parabéns!!! adorei seu blog!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie...

    Sou louca por Romances e gosto de todos os estilos. Se você puder me envie alguns..?

    Muito Obrigada!

    dflima@demarest.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, adoro romances

    Adorei seu blog, gostaria de receber o livro cavaleiro negro. Eu preciso fazer o cadastro?

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seu blog e os livros postados.

    Sou fã de carterinha de romances, gostaria de receber o livro Cavaleiro Negro, sera que posso?

    Obrigada.

    engelsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. OiJenna
    gostaria de receber "O cavalheiro negro"
    Vou participar do seu blog adorei
    meu e-mail

    jubbasilio@bol.com
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Jenna
    Gostaria de receber o romance "O cavalheiro negro".
    Parabens pelo blog...
    vou seguir sempre embora saiba pouco sobre a internet
    abraços
    Jussara
    e-mail
    jubbasilio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi jenna
    amei seu blog, muito lindo msm
    queria saber se vcs tem os livros
    Meu Amor, Meu Inimigo - Margo Maguire
    e herança da paixão - shannon drake
    se tiverem por favor manda pra mim pelo meu email..
    telimorais@hotmail.com

    bjos!!

    ResponderExcluir
  13. oi Jenna
    amei seu blog,eu gostaria de receber se vcs tiverem os romances
    Meu Amor, Meu Inimigo - Margo Maguire
    herança da paixão - Shannon Drake
    pode mandar pro meu email
    telimorais@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jenna

    Me cadastrei como seguidora e gostaria de saber se receberei os e-books em primeira mao quando forem publicados.

    Abc.

    Renata

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    Parabéns pelo blog. Ele é totalmente excelente... Continue assim. Beijos e Felicidades....

    ResponderExcluir
  16. Oi Jenna..
    achei incrivel o seu blog.. como sou fã de romances históricos e amante das series , estou fazendo a festa...parecendo uma criança numa loja de brinquedo sem saber qual pegar primeiro bjos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Jenna
    visito sempre seu blog...
    mudou alguma parte?
    não conigo ver mais as postagem por mes, vc retirou? ou mudou o acesso?
    É muito bom seu blog, vc está de parabens...
    beju
    jubbasilio

    ResponderExcluir
  18. oi to procurando o livro desejos velados de tracy macnish me ajude ,adoros esses saite parabens

    ResponderExcluir
  19. Andrea,

    Eu vou pedir nos grupos, se achar publico aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiiii!!! Adoro seu blog. Poderia me mandar o livro Coração Atormentado de Jo Goodman. Beijossssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. OLá,

    Você deixou seu e-mail, mas além de eu não ter este ebook de Jo Goodman, eu dei uma procurada e nadinha de nada... que eu saiba não tem em ebook.
    Prestigie a Autora comprando porque o livro eu vi bastante deles pela rede.


    Bjs

    ResponderExcluir
  22. oie queria baixar dois romance de barbara cartland uma impostora adorável e o amor tem suas razões plis por favor mim ajude a baixar esses livros porque ja cassei em tudo que e site e nao tem pra abaixar so pra vender aff fala serio se voce poder mim ajudar eu agradeço desde ja obg

    ResponderExcluir
  23. oie queria que vc mim ajudasse a baixar o livro de barbara cartland uma impostora adorável e o amor tem suas razões plis por favor mim ajude porque ja procurei tudo e que e site mas so tem pra vender aff fala serio ne si vc mim ajudar eu agradeço desde ja valeu bjos obg to esperando respostas ta plis quero baixar esses dois livros bjos elizabete

    ResponderExcluir
  24. oie queria que vc mim ajudasse a baixar o livro de barbara cartland uma impostora adorável e o amor tem suas razões plis por favor mim ajude porque ja procurei tudo e que e site mas so tem pra vender aff fala serio ne si vc mim ajudar eu agradeço desde ja valeu bjos obg to esperando respostas ta plis quero baixar esses dois livros bjos elizabete

    ResponderExcluir
  25. Elizabete,
    Você deixou tres comentários iguais.
    E veja bem, vc pede ajuda e em nenhum deles vc deixou seu e-mail.
    E testei os links, está td em ordem, para baixar é muito simples é só seguir as coordenadas no site Ziddu, clicar download, e digitar as letrinhas para dar acesso ao arquivo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  26. oie jenna queria que vc desse uma explicação como eu posso baixar os romance no ziddu coloco o nome do romance e como em descupa perguntar como e porque eu não sei e seu blog eo massa gostei de + adoro romance historico tenho uns 400 livros de romance de varios tipos sabrina julia barbara cartland e historico adoro todos eles amo de paixão meus livros agora eu to baixando pela internet que fica mais barato de ler e muito bom obg pela oportunidade que vc dar a nós leitora de livros de romance a gente baixar o livro que quer todos eles estão de parabéns são otimos bjos elizabete espero respostas ta bjos obg

    ResponderExcluir
  27. eu quero que postem esses livros pra eu baixar porue nao tem esses livros pra baixar eu quero esses livros plis mim ajude coloca eles no site pra eu baixar obg bjos

    ResponderExcluir
  28. oi jenna tudo bem andei sumindinha rsrsr mas estou de volta e ai kade meu romance de barbara cartland tou esperando respostas ta lindo o blog vi as postagem gostei muito e JÁ BAIXEI UM MONTE PRA LER BJOS

    ResponderExcluir
  29. Li a indicação deste livro aqui no blog. O li em dois dias; gostei da leitura, afinal Kane e Doçura são cativantes - no começo parece uma história clichê, mas, ela vai nos surpreende ao logo do desenrolar da trama. Recomendo!

    Obrigada Jenna!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!