4 de abril de 2009

O Beijo

Série Família Birmingham


Com os personagens secundários de A Chama e a Flor, Raelynn e Jeff Birmingham, adentramos nesta curta história onde uma mulher se torna vítima da mesquinharia de seu tio, e um homem será capaz de tudo para salvá-la da desonra.


Capítulo Um

A chapeleira resplandeceu de entusiasmo quando entregou ao homem alto, de cabelos escuros, uma enorme caixa de chapéus adornada com uma fita.
-Espero que agrade à senhorita Heather o novo chapéu senhor Jeffrey. Estou convencida de que é uma de minhas melhores criações.
-Sem dúvida, desta vez se superou, senhora Brewster - admitiu Jeff Birmingham- Quase não posso imaginar a minha cunhada menos que radiante com qualquer das roupas que lhe dou de presente, mas você sempre cria algo excepcional para que eu o leve no dia de seu niversário. Estou em dívida com você.
-Sou eu quem está em dívida com você, senhor Jeffrey, pelo que, tanto você como sua encantadora família, têm feito por mim. Meus chapéus ficam tão elegantes na senhorita Heather que, cada vez que ela é vista em público com um deles, meu negócio transborda de mulheres que querem que eu faça para elas, um tão favorecedor como esse. Mas desde que você compra aqui seus presentes para a senhorita Heather, meus chapéus são vendidos mais rápido que os bolos da senhora Thompson!
Jeff riu com uma risada contagiosa.
-Alegra-me saber que a beneficiei em algo, senhora Brewster embora não tenho nenhuma dúvida de que o motivo verdadeiro de seu êxito reside em seu talento. Eu não estaria hoje aqui se os chapéus que vi na vitrine faz tanto tempo, não tivessem me tentado.


Série Família Birmingham
1 - A Chama e a Flor
2 - O Beijo
3 - Depois do Beijo
4 - Mentiras e Segredos
5 - A Frágil Chama do Amor
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!