20 de abril de 2009

Sonho de Amor

Trilogia Vicar Humbley
Inglaterra, século XIX

Um casal em conflito
Victoria se considera afortunada ao conhecer o rapaz que é o ideal de seus sonhos românticos!
Mas ao fugir com ele para ficar noiva, um mal-entendido a leva, no meio da noite, para os braços fortes e calorosos... de outro homem!
Agora, a única maneira de evitar um escândalo é casar-se com um sujeito enigmático e sedutor, porém arrogante e insuportável!
Julius está num beco sem saída.

Victoria é a criatura mais teimosa sobre a face da Terra, e ainda assim ele não consegue controlar o desejo que ela inocentemente lhe desperta.
Entretanto, quando o orgulhoso lorde começa a perder as esperanças de um dia voltar a ter paz na vida, uma ameaça obriga o jovem casal a deixar de lado suas desavenças para escapar do perigo... e descobrir um amor que não tem preço!

Capítulo Um

Poucas coisas eram mais ridículas do que um rotundo vigário vestido em um aflitivo e justo casaco, com seus poucos e grisalhos fios de cabelo arrepiados nas pontas, tentando caminhar na ponta dos pés pelo silencioso vicariato.
O vigário Humbly não tinha exatamente medo de sua grande e autoritária governanta, como estava sempre repetindo para si mesmo.
Ela havia sido sua dedicada criada por quase quarenta anos.
Mas não queria ter de enfrentá-la tão cedo, àquela hora da manhã.
Já havia suportado quinze dias de queixumes por conta de sua determinação de viajar para Kent.
Ela simplesmente não conseguia entender sua necessidade aflita de certificar-se de que Victoria estava bem e segura em sua nova vida com lorde Claredon.
Humbly fez uma careta quando começou a descer a escada.
Na verdade, nem ele mesmo era capaz de entender inteiramente seu estranho comportamento.
Tudo havia começado semanas atrás, quando recebera cartas de Addy, Beatrice e Victoria, todas na mesma manhã. Interpretara a coincidência quase como um sinal do domínio superior.
Quantas noites havia dedicado à preocupação com a condição das três jovens?
Apesar de ter concordado com a missão de oficializar cada um dos três casamentos ao longo do ano anterior, estivera atormentado por dúvidas.
Nenhuma das três pobres moças se havia casado por amor, ou mesmo por amizade.
Sua consciência o incomodava profundamente, e quando recebera as cartas, soubera que deveria agir.


Trilogia Vicar Humbley
1 - Casamento em Risco
2 - Não é Preciso ser Bela
3 - Sonho de Amor
Trilogia Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!