17 de maio de 2009

Se Te Atrever

Série Irmãos MacCarrick
Pode um Highlander roubar a noiva de seu inimigo e conseguir que ela termine o amando?

No mais alto dos Pirineos, um bando de mercenários liderado pelo Courtland MacCarrick luta às ordens do general Reynaldo Pascal.
Mas quando Court se volta contra o cruel militar, Pascal ordena sua morte. Court escapa por pouco e exige vingança seqüestrando à deliciosa companheira castelhana de Pascal.
A nobre herdeira Annalía Tristán Llorente despreza o seu enorme e bárbaro captor quase tanto como a Pascal, e sua inexplicável atração pelo Highlander só alimenta sua fúria.
Não obstante, nada evitará a morte de seu irmão, assim como a sua própria.
No momento em que Court descobre que por trás da afetada Anna se esconde uma moça apaixonada e valente, fica preso por ela arriscando-se a desafiar a maldição que escureceu toda sua vida “enfrentar à morte”... ou “viver em solidão”.
Mas Pascal jurou caçá-lo, sem retroceder em seu empenho até que o destrua.
Se ele consegue sobreviver a seu temido inimigo, poderá um rude mercenário das Highlands convencer à única mulher que amou para que seja sua para sempre?

Capítulo Um

Principado de Andorra, 1856.
— Sim, sim, sim. Arranquem o seu coração.
Pela primeira vez desde que tinham começado a espancá-lo, o sorriso ensangüentado de Courtland MacCarrick pareceu inseguro. Court já não podia ver nada com todo o sangue que caía pela ferida da face e que também saía a fervuras de seu lábio partido. 

A impaciente ordem do general soou absurda e irreal.
Vários valentões o seguravam e deram dois murros no estômago, era óbvio que os entusiasmava a idéia de matar um mercenário que uma vez era seu rival. Court não podia defender-se, não só por seu estado lamentável, mas também porque estava algemado.
—Se me matar — resmungou com esforço—, meus homens vingarão minha morte. Preferem provocar sua ira antes de nos pagar o que nos devem? —Apesar de que já estava anos longe da Escócia, continuava tendo muito sotaque.
—Ninguém vai vingá-lo, MacCarrick, todos vão morrer, igual a você — disse o depravado general Reynaldo Pascal. Embora Court não pudesse lhe ver, sabia que o homem estava tranqüilo. Esse desertor espanhol nunca tinha tido o aspecto de um fanático obcecado pelo poder, mas sim lembrava mais a um calmo estadista.
—Meu clã mandará mais homens, e não descansarão até ter acabado com você.
—Como quer — suspirou o general. Court sabia que esse era seu modo de dar por terminada a conversa — Façam que seja mais doloroso e que dure o máximo tempo possível.
—Não vai fazê-lo você mesmo?
Pascal riu.
—Você precisamente deveria saber que eu estou acostumado a contratar a outros para que façam o trabalho sujo.
Os dois valentões começaram a rir dele.
—Já sabem estes dois estúpidos que a eles tampouco pensa em os pagar? — gritou Court por cima de seu ombro.
Levantaram-no de repente e o arrastaram pela sala até atirá-lo escada abaixo para a rua.
Sentiu o sol em sua cara e ouviu como uma mulher gritava assustada e um homem dizia:
—Santo Dious!


Série Irmãos MacCarrick
1 - Se Te Atrever
2 - Se Me Desejas
3 - Se Me Trair
Série Concluída

4 comentários:

  1. Olá...
    Não é que não estou conseguindo baixar o livro...
    E quera lê - lo muito... por favor se tiver como arrumar o arquivo... obrigado.

    Ps: Parabéns pelo site... bjs.

    ResponderExcluir
  2. É simples querida, veja na barra do seu lado direito, tem la uma imagem de um casal, diz biblioteca e por isso da imagem diz: aqui vc baixa os ebook. depois e so pesquisar o livro que vc quer por letra e abrir :)

    parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  3. Esta série é maravilhosa,eles são tdb e elas são fortes e decididas, vocês não podem deixar de ler.

    ResponderExcluir
  4. Ai, acabei de ler, apaixonada, amei o casal, nossa! o mocinho era taaaao fofo, todo pinta de brutão mas cuida tão bem da mocinha.
    Eu n tava nem um pouco animada pra ler esse livro (apesar de já ter lido antes o 3 livro da série e ter gostado) mas resolvi dar uma chance, não me arrependo.
    Quando li o resumo pensei que ia ter um pouquinho de ranço da mocinha, ou que ela ia ser chatinha, mas n consegui, n consegui nem ter raiva dela e olha que eu me estreado fácil fácil, quando ela aprontava eu só conseguia pensar "faz de novo faz" kkk pq ela é muito fofa, e deu certinho ela com o Court, eu fiquei feliz que a mocinha quando começou a notar que o Court não era oque ela imaginava ela não ficou na mesma fita ate o final, e sim foi aceitando aos poucos que tinha se equivocado e no ponto certo só livro já tava caidinha por ele, foi tao lindo esse livro. Deu vontade de entrar no livro e apertar esse casal fofo😍

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!