30 de setembro de 2009

Prazer

Trilogia Buscadores de Rosas

As três irmãs Nash sobrevivem à ruína familiar. Kate foi à protagonista da anterior novela desta trilogia, "Atração", e agora se trata de Helena, que achou um trabalho como dama de companhia de Lady Alfreda Tilpot. E, de passagem, de alcoviteira entre dois jovens apaixonados. Está envolvida com isso quando se encontra com o patife e atraente Ramsey Munro. Helena não aceita ser tratada como uma prostituta, mas por fim terá que pedir ajuda a este grande sedutor.

Capítulo Um

Vauxall Garden, Londres, junho de 1805

—Em algum lugar do céu, o professor Angelo chora.
—Quem disse isso?.— O jovem lorde «Figgy» Figburt girou sobre si, mostrando uma «parada» a seus companheiros adolescentes.
Examinava a tênue luz do passeio dos apaixonados através do Vauxall Garden, tentando ver quem tinha invocado o nome do maior espadachim do século passado.
—Fui eu. — Uma figura alta e galharda surgiu dentre as sombras que os rodeavam, como se a escuridão tivesse adquirido forma e substância, e se deslizou para onde eles estavam.
— Não era minha intenção lhes interromper, quis passar com discrição—o estranho se expressava com um elegante sotaque escocês.
Seus dentes brancos cintilavam em seu rosto coberto de sombras,— mas enquanto haja vida em mim, não posso permitir que um esporte que valorizo tanto seja insultado desta maneira.
—O que quer dizer com isso de que Angelo chora ? —perguntou sob os efeitos do álcool o enorme Tom Bascomb, vestido para a festa a fantasia dessa noite como uma pastorcilla algo peluda
— Que está insinuando sobre as habilidades de Figgy com a espada?
—Não insinuo nada. Afirmo que sua «insistência» é abominável. Entretanto, não é um problema sem solução.
O estranho se aproximou ainda mais, e a tênue luz dos abajures de gás que atravessava as árvores revelou ao Figgy um dos homens mais extraordinariamente atraentes que já tinha visto:
Um tipo alto, magro e atlético que não levava nada parecido aos disfarces dos outros convidados da festa.
Em seu lugar, vestia calças escuras, uma jaqueta negra larga e debaixo um colete azul.
Um lenço branco ao redor do pescoço tinha aceso o único ornamento de sua pessoa: um pequeno broche de ouro em forma de rosa.
Tudo nele fazia que Figgy se sentisse torpe e, portanto, algo agressivo.
—Este é um baile de máscaras, senhor!
Isso significa que deve usar uma fantasia —disse irritado. — Vê Thom, aí? Pois não é precisamente um efeminado, nem eu sou um rajá.
—Não me diga...


Trilogia Buscadores de Rosas
1 - Sedução
2 - Prazer
3 - Rendição
Trilogia Concluída

4 comentários:

  1. Jenna o que aconteceu com o download do romance Prazer, da trilogia Buscadores de Rosas? Está dizendo que ele foi deletado. Por favor arrume no blooger ou então me mande o arquivo rar ou o link para que eu possa baixá-lo.Não me deixe orfã deste livro. Beijos. Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. Beemmm Silvia, se depender de nosso blog, vc não ficará orfã, pelo menos desta vez rsss. Pode baixar o livro que vc tanto deseja. Beijo. Ótima leitura. Seriam

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuuu! Ainda bem que vc não me deixou orfã, kkkkkkk... Este blooger eh muuuuuuuuuito bom. Valeu Jenna.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc teve piedade de mim e não me deixou orfã, kkkkkkkk... Adorooooo esse blogger. Se precisar de novo vou pedir sua ajuda. Valeu Jenna. Bjs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!