Charlotte Nash é a mais impulsiva das irmãs Nash. Usando sua posição como uma das debutantes mais populares e travessas de Londres, ela ajuda espiões ingleses a transmitir mensagens que os ajudarão a se infiltrar no círculo íntimo de Napoleão - e cumprir a missão que o seu pai morreu tentando alcançar.
Mas, apenas como cortesã pode se infiltrar nas reuniões mais importantes de Londres e recuperar um documento crucial. Estará ela pronta para participar num engano que vai deixar a sua reputação em pedaços? E quando o Highlander Dand Ross - um perigoso e desprezível canalha - reaparece em sua vida e oferece a sua ajuda, ousará aceitá-la? O prazer extraordinário que ela encontra em seus braços pode valer o preço da sua rendição, mas será que o sombrio escocês, que a ama tão apaixonadamente, a estará apenas a atrair para a derradeira traição?
Capítulo Um
Culholland Square, Mayfair,
14 de julho de 1806—Diabos, senhor Fox, se seus olhos se apartassem de vez em quando de meu decote, talvez lhe resultaria mais fácil adivinhar o que é o que estou imitando durante o jogo —disse Charlotte maliciosamente.
O jovem ruivo, herdeiro da imensa fortuna de um comerciante e, desde na quarta-feira anterior, possuidor de um título de baronet de suspeita aquisição, ruborizou-se até a raiz do cabelo.
Charlotte foi inmisericorde. O arrivista sardento não tinha parado de lhe olhar o peito com insistência desde que tinha chegado em companhia de outros jovens, convidados pelo Charlotte a sua casa da cidade para jogar e tomar um refrigério; sua primeira «recepção» desde que tinha entrado em posse de seu moderno domicílio de Mayfair.
Um traslado escandaloso, posto que pretendia viver como uma solteira: sozinha.
Como lady Welton fazia de carabina para a ocasião, tudo era perfeitamente respeitável... embora a baronesa tivesse dormido ao sol umas horas antes.
Ao menos, corrigiu Charlotte a sua consciência com um movimento de cabeça, «supunha-se» que tinha que ser respeitável.
Mas nada do que fazia parecia resultar alguma vez tudo quão respeitável sua linhagem, seus nobres relacione (depois de tudo, era a cunhada do Ramsy Munro, marquês do Cottrell, além disso do renomado coronel Christian MacNeill) e suas deliciosos maneiras sugeririam.
E tal coisa, que Charlotte apreciava sobremaneira, era uma parte considerável de seu atrativo.
Gostaria de fazer parte deste blog e ler os livros...
ResponderExcluirPágina maravilhosa!!!!!
ResponderExcluir