5 de agosto de 2010

Madame Charlie

Sahara Kelly




Uma jovem herda uma casa em Londres interessante, número 14 Beaulieu Crescent.

Nada incomum em que, você poderia dizer. E normalmente você estaria certo.

Mas desta vez a casa é, na verdade um bordel de alta classe, e a mulher jovem tem uma identidade secreta que nunca deve revelar.

Especialmente para o homem que traz seu corpo para a vida, desperta seus sentidos como nenhum outro, e que começou sua campanha para desvendar o mistério que é Madame Charlie.

Prólogo

Do periódico — The Evening Gazette, Fleet Street, Londres, 1814:

As autoridades informaram hoje ao Ministério do Interior que a investigação sobre o incêndio que se cobrou a vida de Philip, Conde do Calverton, e de sua jovem esposa foi por causa acidental.
O longo atraso que separou o triste falecimento de Sua Senhoria e a falha final sobre o caso se deveu aos atrozes danos causados pelo incêndio terrível.
O governante do condado, o Honorável Lorde Lieutenant Matthew Fortescue, informou ao secretário que em sua opinião, um tronco caiu sobre o tapete da sala de Sua Senhoria e isso ocasionou à fumaça que asfixiou ao Conde e a sua esposa.
A intensa labareda devorou grande parte da asa leste da Reserva de Caça Calverton e lhes deixou muito pouco aos investigadores desta tragédia.
O herdeiro da fazenda Calverton anteriormente o Coronel Jordan Lyndhurst, agora o Sétimo Conde, foi trazido do Continente europeu, onde estava emprestando serviço sob as ordens do Duque de Wellington e onde recebeu honras por sua conduta.
Estas são suas próprias palavras:
“Estou surpreso e entristecido pelo falecimento de Sua Senhoria.
Apesar de que não tinha conhecimento a respeito de seu matrimônio, é obvio faço extensivas minhas condolências à família de sua esposa.
Aprecio profundamente a honra de ter recebido o pêsames de Sua Alteza Real.”
A data prevista para a volta do Sétimo Conde as suas terras natais é o mês seguinte, bem a tempo para a temporada.
Filho de um familiar muito longínquo da linha Calverton, este distinto soldado certamente apreciará a agradável mudança de situação. O povo espera ansiosamente sua chegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!