16 de outubro de 2010

Destino Texano

Trilogia Texas
ELA ERA NOIVA DO IRMÃO DELE...
Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. 
O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal...

E SEU ÚNICO AMOR
Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem—exceto o irmão—pelo coração dela. Agora, ele e Amelia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando...

Trilogia Texas
1 - Destino Texano
2 - Glória Texana
3 - Esplendor Texano
3.5 - Texas Legacy

11 comentários:

  1. Meninas, será que vcs conhecem esse livro, sabem o nome? Tenho quase certeza que foi lançado como aqueles clássicos da literatura romântica, é um histórico, bem antigo. Eis o que eu lembro do livro. São duas mocinhas, a história começa quando as duas estão numa cidadezinha e a saudade é assaltada, no meio da confusão uma das mocinhas é levada no cavalo do chefe da gangue que assalta a cidade. A outra mocinha se junta ao xerife da cidade para encontrar sua amiga e os assaltantes. É um livro muito legal, daqueles históricos cheios de emoção, e eu não lembro mais o nome.... A história mais legal é a da mocinha que foge com o bandido(mocinho).

    ResponderExcluir
  2. Bem a verdade é que essa autora Lorraine Heath que acho fantástica tem o dom de me fazer chorar,ela me leva realmente para dentro dos seus livros e me faz rir e chorar com seus personagens,e essa trilogia linda desses irmãos texanos não foi diferente,cada um com suas cicatrizes,por dentro ou por fora me fez torcer pela felicidade de cada um constantemente,recomendadíssimos,e eu que sou chorona....claro olhinhos inchados bjos

    ResponderExcluir
  3. anonimo o nome do livro é malicia e seduçao da kristin james .

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dos livros, mas meu preferido é o segundo, chorei muito para mim é o mais lindo

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros! Será que tem continuação com as histórias dos filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria tambem
      amei cada uma das historias e se tivesse continuação teria um infarte

      Excluir
  6. Linda série. Vale muito a pena ler😚😚😚

    ResponderExcluir
  7. Gente alguém aqui já leu a série da Lorraine Heath Senhores perdidos de Pembrook? Por favor gostaria do livro 1 da série.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!