1 de janeiro de 2011

A Fúria de Amor

Série Medieval

Wulfric de Thorpe foi prometido ainda menino a Milissant Crispin, a filha do melhor amigo de seu pai.

Uma união perfeita para as duas famílias, mas o único encontro entre as duas crianças foi um desastre que não fazia pressagiar nada bom para o futuro...
Poucas vezes duas pessoas que iriam unir-se em matrimônio estiveram tão mal dispostas uma para a outra.

Quando Wulfric chega ao castelo para reclamar sua prometida, comprova que agora, aos dezoito anos ela se tornou uma beleza.
Seu pai decretou que Milissant tem um mês para acostumar-se ao futuro Conde antes do casamento se realizar.
À medida que o tempo passa, Milissant procura desesperadamente por uma saída.
Mas Wulfric está caindo sob seu próprio feitiço, expressos pela mulher, orgulhosa e forte, que foi prometida a ele contra sua vontade e iria se tornar sua esposa em poucos dias.
E ao mesmo tempo em que a união desses dois jovens se aproxima, assim também faz uma ameaça de perigo que pode destruir muito mais do que uma cerimônia prevista.

Capítulo Um

Inglaterra, 1214
Walter de Roghton estava sentado na sala de espera do quarto do rei, onde haviam deixado esperando. 

Ainda tinha esperanças de obter a audiência que lhe tinham prometido, mas à medida que os minutos iam se convertendo em horas e seguiam sem lhe chamar ante a presença real, cada vez se tornava duvidoso que pudesse ser esta noite.
Ali haviam se congregado outros Lordes, outros otimistas como ele que queriam obter algo do rei John. Walter era o único que não parecia nervoso. 

E entretanto estava, só conseguia ocultar melhor que os outros.
O certo é que tinha motivos para estar nervoso, John Plantageneta era um dos reis mais odiados na Cristandade, um dos mais traidores e falsos.
Um rei que não pestanejava na hora de pendurar crianças inocentes para castigar seus inimigos.
Como castigo não havia funcionado, mas como atrocidade havia conseguido que os barões de John se voltassem ainda mais contra ele temerosos e descontentes.
Esse era o rei que havia tentado arrebatar a coroa de seu irmão Ricardo Coração de Leão, em duas ocasiões e em ambas tinha sido perdoado de traição graças à iintervenção de sua mãe.
Quando depois da morte de Ricardo, a coroa passou a ser sua, mandou assassinar o outro pretendente a ela, seu jovem sobrinho Arthur e que encarcerassem a irmã dele, Eleonor durante mais da metade da vida.


Série Medieval
1 - Não Traias meu Coração
2 - A Fúria de Amor
Série Concluída

Um comentário:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!