Trilogia Clã Campbell
Duncan Campbell foi expulso das Terras Altas por um crime que não cometeu.
Agora decidiu retornar a Escócia para limpar seu nome, e para isso necessitará da ajuda de Jeannie Grant, a mulher que o traiu.
Duncan sabia que a recepção de Jeannie seria hostil, mas não contava receber um disparo.
Felizmente, as feridas são leves, Duncan e Jeannie tratam de demonstrar sua inocência.
Entretanto, confrontarão-se com um segredo que ameaçava seu amor recuperado e até suas próprias vidas para seguir os ditames do coração.
Nota da revisora Cassia: Adorei fazer essa revisão é um romance lindo que espera por longos dez anos até que possa se concretizar.
A Jeannie é uma moça lindíssima,forte e decidida,o Duncan é maravilhoso tambem,um guerreiro que faz de tudo para provar seu valor.As cenas hots são maravilhosas,super sensuais e muito bem descritas.Tudo é feito com amor de verdade.
Recomendo,quem é romantico vai se emocionar.
Capítulo Um
“Um negro começo prediz nada além de um negro final.”
Provérbio escocês.
Junto ao castelo de Aboyne, Aberdeenshire, outono de 1608.
Jeannie foi até ao lago por puro capricho, um fato marcante pois eram raras as ocasiões em que se entregava a um impulso ou a uma fantasia.
Se a maçã tinha sido a causadora da desgraça de Eva, «essa voz» que a bombardeava com «boas idéias» das profundidades de sua mente tinha sido a causadora da de Jeannie.
Com o passar dos anos tinha aprendido a ignorá-la e era pouco o que restava da jovem impetuosa que tão perto de sua própria ruína tinha estado.
Sempre o desejo irrefreável de fazer algo a agoniava , era obrigada a deter-se para pensar,invarialvelmente acabava reconsiderando sua decisão.
Nessa ocasião,entretanto, não foi assim.
A atração que o lago exercia sobre ela em um dia exepcionalmente quente tão próximo ao Samhain, o Ano Novo celta, e o fato de saber como sabia até que ponto a refrescaria as águas frias do lago antes de que o sol cedesse ao manto cinza do inverno, resultou uma tentação que foi impossível resistir.
Quase tanto como à possibilidade de poder escapar. Embora fosse tão somente por um momento e para desfrutar de um instante de paz e solidão, ali onde as preocupações dos últimos meses não pudessem alcançá-la.
Era somente um banho.
Demoraria uma hora, não mais. Levaria com ela um guarda.
E também sua arma, um objeto do qual ultimamente jamais se separava.
Não podia continuar trancada eternamente, convertida em prisioneira na sua própria casa. A breve excursão ao lago era exatamente o que necessitava.
Quando estava quase na porta, uma voz a deteve em seco á suas costas.
— Vai a alguma parte, filha?
Jeannie apertou os dentes ao ouvir a voz afiada e cheia de censura de sua sogra.
Se por acaso o duelo pela morte de seu marido não fora suficiente, Jeannie tinha tido que brigar durante os últimos meses com a opressiva presença de sua sogra, a temível marquesa de Huntly.
Apertou os lábios em um intento por reprimir a resposta com a que ia replicar à senhora que não era de sua incumbência.
Então, inspirou fundo, se virou para olhá-la e chegou inclusive a forçar um sorriso, embora fosse apenas uma careta que ficou presa aos dentes.
—Faz um dia tão bonito que decidi ir tomar um banho rápido no lago.
Levarei um guarda —acrescentou, antecipando-se à objeção que seguramente chegaria.
Jeannie não sabia por que se justificava.
O certo era que nada do fizesse contava com a aprovação da marquesa.
Jamais tinha sido merecedora de seu filho quando este ainda vivia e depois de sua morte já não tinha nenhuma esperança de sê-lo.
Não entendia por que então seguia empenhada em agradar à senhora.
Mas assim era.
Trilogia Clã Campbell
1 - A Força do Highlander
2 - O Higlander Banido
3 - O Highlander Traído
Trilogia Concluída
Adorei,lindo super bem traduzido
ResponderExcluirAMEI O LIVRO. AMEI A TRILOGIA. HONESTAMENTE, NÃO POSSO DIZER QUAL DOS TRÊS GOSTEI MAIS. ACHEI LEGAL A REFERENCIA QUE FOI FEITA A TEIA DE ARANHA, QUE FAZ PARTE DA LENDA DOS GUARDIOES DAS HIGLANDERS... LIVROS QUE TBM AMEI E AGUARDO A CONTINUAÇÃO.... OBRIGADA POR ESSAS OBRAS MARAVILHOSAS QUE VOCÊ E SEU GRUPO NOS DISPONIBILIZAM JENNA.... VLEU
ResponderExcluirola boa noite a todos. eu estou lendo um livro de Paula Quinn que fala sobre os Macgregors e Campbells,. Nesta historia fala de Duncan Campbell como o vilao , totalmente difrente do Duncan o traido sinto me estranha porque ja li a trilogia Campbell e amei e fico triste porque aqui Duncan Campbell é do pior uma coisa nao bate com a outra , tambem fala que ele tem um irmao(collin) mesmo irmao na trilogia e aqui a historia parece ser a mesmma pois este era o preferido do pai de Duncan porque Duncan era o bastardo tou confusa lollll ...mas enfim sao duas escritoras difrentes que falam , destes clas com historias contraditorias
ResponderExcluirOi Maria Goncalves, estou acabando de ler esse livro do Duncan Campbell e tambem adorei a autora. Ambas as trilogias Macleod e Campbell sao otimas. Embora nao tenha lido ainda a Paula Quinn penso que cada autora cria um universo pessoal em cima dos dados historicos que tem, que pode levar o personagem a ser um vilao ou mocinho. Mas tambem te entendo perfeitamente quando livros que falam dos mesmos personagens nao batem, deve ficar meio confuso mesmo. Abs
ResponderExcluirObrigada pela compreensao ainda pra mais o nosso Duncam morre no fim desta historia kkk nda a ver com o Duncan o (highlander traido ) .Mas enfim a historia a ki tambem é linda, bjo e boa leitura pr VC
Excluir