30 de março de 2011

Aconteceu em Londres

Trilogia Bevelstoke
O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas. Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira. 
Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade?
Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.
Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.
Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela.

Nota da pré-revisora Paty: O livro tem muitas cenas engraçadas e alguns mistérios no final do livro, e pela primeira vez li um livro que o mocinho é daltônico ou quase. Para desenrolar um romance entre Olivia e Harry demora um pouco ao contrário de outros livros eles não têm uma atração imediata, mas sim antipatia imediata.
É leve e muito engraçado dei muitas gargalhadas.
Harry não e um mocinho típico, que já teve vários relacionamentos e não acredita no amor, ao contrário ele acredita e não tem nenhum trauma em relação a mulheres, quando acredita que ama Olivia ele fala, um personagem centrado e sério.
Olivia é uma mocinha, que não tem papas na língua e gosta de ler jornais.
A atração entre eles vai surgindo com o tempo, e quando ambos percebem não ficam naquele melodrama de digo ou não.
Adorei a história e ri muito.


Trilogia Bevelstoke
1 - O Diário Secreto Da Senhorita Miranda Cheever
2 - Aconteceu em Londres
3 - Dez Coisas que Amo Sobre Você
Trilogia Concluída

7 comentários:

  1. Linda a história. Há pouca ação, mas a simplicidade e sutilezas que cativa *-*
    O único trauma de Harry é o álcool, devido ao seu pai que vivia bêbado. Mas a altora consegue minimizar o drama e tornar a situação mais cômica.
    E pelo mocinho ser daltônico, eu sempre ficava ligada quando mencionava no livro as cores vermelho e verde. Se não entendi mal, teve algumas vezes que ouve certos deslizes sobre isso. A cena em que ele diz ver tudo vermelho, fiquei me perguntando "como sabe que é vermelho e não verde?" kkk...

    ResponderExcluir
  2. boa pergunta day-chan...me diverti muito com os dialagos na janela...muito bom.estou lendo o terceiro agora e adorando o sebastian...

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia!, eu adoro a Julia, quando comecei a ler a familia Bridgerton, não parei mais, estou ansiosa aguardando o lançamento do terceiro livro aqui no Brasil, mas enquanto ele não vem, eu gostaria muito de ler essa trilogia, pena que o segundo livro o link tas off, será que não tinha como repor? muito obrigado.

    PS: Adoro o blog, ele já estar nos favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula seja bem-vinda aos blogs!, não tem mais link e sim baixe na Biblioteca em Séries procure Trilogia Bevelstoke os 3 ebooks estão lá.

      bjs e boa leitura!

      Excluir
  4. Nunca havia lido romances embora sempre tenha um livro em mãos. Depois de Julia Quinn e a série a Família Brigerton (que devorei!) não consigo parar de lê-la e me interessei por ler outros romances... Obrigada a autora deste blog!!! sou muito grata! e tenho compartilhado dele com outras pessoas despertando o interesse pela leitura em pessoas que não o têem.
    Abraço e mais uma vez parabéns com gratidão!!

    ResponderExcluir
  5. estória singela - não tem cenas hots - mas é legal ver o casal se aproximar aos poucos - mais um estilo barbara cartland

    ResponderExcluir
  6. Livro fofo. Adorei as conversas que Olivia e Harry tinham pela janela e adorei mais ainda que as Smythe-Smith são citadas e principalmente, que o casal principal lê, em alguns momentos, o livro Senhorita Butterworth e o Barão louco kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!