16 de maio de 2011
Rebelde Para Sempre
No misterioso cenário do Egito, um homem e uma mulher enfrentam mil perigos, em nome de seu imensurável amor.
Rebelando-se contra todos e ofendendo a memória do próprio pai, Margaret entregou seu coração a Grant Richardson, um oficial expulso do orgulhoso e rígido Exército britânico.
Ao casar-se com ele, Margaret partilharia seu destino, sendo desprezada e humilhada por aqueles que haviam sido seus amigos!
A única possibilidade de Grant se redimir seria aceitar uma missão secreta no Egito.
Tinha de arriscar-se, mesmo enfrentando o perigo de ser morto pelos guerrilheiros. Margaret seria forte o bastante para confiar no amor de Grant, quando todas as evidências o apontavam como traidor e infiel?
Capítulo Um
Calcutá, Índia, 1882
— Será que ninguém informou ao coronel que seu título não lhe confere o direito de ser tão indesculpavelmente rude com os oficiais? — explodiu Grant Richardson, erguendo-se com impaciência enquanto consultava o relógio pela quarta vez na última hora.
— Ou será que é só a mim que tal tratamento é dispensado? Quando ele estiver pronto para me receber, estarei lá fora fumando.
O oficial subalterno, sentado à escrivaninha, lançou-lhe um olhar neutro, ignorando a crítica ferina.
— Eu não faria isso se fosse o senhor, major. O coronel não gosta que o deixem esperando, em especial quando a entrevista não foi solicitada por ele.
— Que entrevista? Até o momento, não houve nenhuma. E, pelo jeito, no que depender de Wilson, não haverá nunca! Entretanto, não pretendo sair do país enquanto não falar com o coronel Wilson, por mais inconveniente que isso lhe possa parecer. Talvez, se você entrar naquela sala e explicar esse detalhe, sobre um horário para mim na agenda dele...
— Mas... o senhor embarca amanhã para a Inglaterra! — o ordenança replicou em tom surpreso.
— Ora, que interessante! Você já sabia! Enfim, acho que já não estranho mais nada...
DOWNLOAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!