24 de julho de 2011

Amor Mágico




Sinistro e temível, com o cabelo tão negro como a noite e os olhos da cor do âmbar, Hugh o Impacável, fazia juz ao seu apelido.

Tinha procurado durante muito tempo, sem êxito, a mágica pedra que lhe permitiria o acesso a sua nova propriedade.
Ao descobrir que a pedra se encontra em poder de Lady Alice, tenta aproximar-se dela.
Lady Alice, uma jovem perita em afastar pretendentes, percebe as intenções ocultas de sir Hugh e sabe que ele ficará furioso ao descobrir que a pedra já não está em suas mãos.
Mas ainda restam seus poderes para encontrar o cristal, e os usará para libertar-se e libertar seu irmão do domínio de seu malvado tio.
Cada um atuará movido por um interesse pessoal, sem saber que sua vontade ficará em segundo plano e que o azar imporá um novo rumo a sua vida.


Nota da revisora Sandra Martinho: O livro é ótimo, o espadão é muito cabeça dura, mas a mocinha dobra ele fácil, fácil. Ela é ardilosa e leva ele na base da negociação. Não tem muitas cenas hot, mas tem cenas bem sensuais, muito mistério, perseguição e o que é melhor muitas partes engraçadas. Ele é super carinhoso com ela, mas só admite o amor no final.
O final é surpreendente, gostei muito do livro, recomendo.

Capítulo Um

Alice se orgulhava de sua inteligência e de ter recebido uma boa educação lógica.
Era uma dama que nunca tinha acreditado muito crédito em lendas.
Mas era porque jamais tinha precisado que uma lenda a ajudasse até pouco tempo atrás.
Essa noite, desejava acreditar e, de fato, havia uma lenda viva sentada à cabeceira da mesa, no salão de Lingwood Manor, a propriedade familiar.
O sombrio cavaleiro que chamavam de Hugh o Implacável, jantava sopa de alho-poró e linguiça de porco, como se fosse um homem comum.
Alice deduziu que até uma lenda tinha que comer.
Essa ideia prática a animou enquanto descia as escadas da torre.
Colocou seu melhor vestido para a importante ocasião, feito de veludo verde escuro, e debruado com cinta de seda.
Tinha o cabelo preso com uma fina rede de contas de ouro que tinha sido de sua mãe, e fixado com um delicado anel de metal dourado. Calçava sandálias de couro macio verde.
Alice não podia estar mais disposta para sair ao encontro de uma lenda.
Entretanto, a cena com que se encontrou ao final das escadas, a fez vacilar.
Talvez Hugh o Implacável comesse como um homem qualquer, mas aí terminava a semelhança.
Percorreu-a um pequeno estremecimento, em parte de temor, em parte de expectativa. Todas as lendas eram perigosas, e sir Hugh não era a exceção.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!