10 de agosto de 2011

O Mistério De Manobrier

Série Dark Gothic
Localizado no topo de uma colina, o Castelo Manorbrier está envolto em escuridão e rumores: 
Jamais algum serviçal sobreviveu tempo suficiente... 
Há morte naquele lugar... Além disso, há o sombrio lorde da mansão... um homem fascinante, mas perigoso... Emma Parrish não se assusta facilmente com diz-que-diz-que ela conseguiu escapar de um destino terrível para ocupar o cargo de preceptora no Castelo Manorbrier. 
Ajudar a criar o filho de Anthony Craven é sua última chance de construir uma vida própria, e ela está decidida a não fugir, mesmo quando sente que está sendo observada, quando ouve sussurros estranhos, até mesmo quando se sente irremediavelmente atraída pela beleza sedutora e perigosa de lorde Craven...O mal permeia os corredores sombrios da lúgubre mansão.
Todas as noites Emma vê uma luz misteriosa na torre circular, onde ela foi advertida para nunca pôr os pés e para manter distância. 
Mas certas curiosidades... e desejos... anseiam por ser satisfeitos. 
E, à medida que Emma se sente cada vez mais atraída por aquele homem misterioso, mais ela se aproxima de uma sinistra verdade... 

Capítulo Um

Viajar em um dia como aquele era uma tarefa apenas para os confusos ou desesperados. Exalando um breve suspiro, Emma Parrish recostou-se no assento da velha carruagem. 
A esperança e a coragem que a fizeram tomar a decisão de deixar Shrewsbury enfraquecia sob o peso do esgotamento e das muitas horas passadas sem nenhuma companhia, a não ser os próprios pensamentos desordenados. 
Uma chuva torrencial desabava sobre a carruagem, fazendo com que as rodas altas derrapassem perigosamente no barro da estrada. 
De repente, um violento solavanco a fez escorregar no banco e bater o ombro de encontro à lateral do veículo. 
O cheiro de mofo inundava o ar, poluindo a respiração de Emma. 
Esfregando o ombro dolorido, ela curvou-se para a frente, descansado uma das mãos na estrutura da janela. 
O contato com a armação sólida a impediu de deslizar pelo assento rachado. 
Passado algum tempo, a chuva amainou, reduzindo-se a um chuvisco fraco. 
Emma espiou a paisagem molhada através da janela, esperando obter um relance da zona rural por onde trafegavam. 
O céu triste estendia-se até onde a vista alcançava, em um pálido e infinito tom de cinza. 
Então, uma brecha entre as nuvens permitiu que um único raio de sol do entardecer descesse, penetrando a escuridão para tocar a terra. 
Um calafrio percorreu-lhe a espinha. Ao longe, tendo como pano de fundo aquele raio solitário de sol, encontrava-se uma construção rústica, um castelo lúgubre sobre uma colina solitária. Escuridão na luz. Manorbrier. 
Sua escolha e seu futuro. 
Um sussurro de inquietação importunou seus sentidos, fazendo sua pele arrepiar e o coração disparar. 
O fim da viagem estava próximo, embora qualquer conforto a ser encontrado naquele pensamento viesse carregado de apreensão. 
Ela fugira da certeza de um destino que se recusava a suportar para a possibilidade de um que poderia vir a ser ainda pior. 
E assim viajou em um dia como aquele. Para um lugar como aquele. 
Para a casa do homem que era...

Série Dark Gothic
1 - Muito Além do Desejo
2 - O Mistério de Manobrier
3 - O Príncipe Negro
4 - His Wicked Sins
5 - Seduced by a Stranger
6 - Dark Embrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!