18 de setembro de 2011

Amor e Preconceito




Orgulho, preconceito... e desespero!

O desespero é um perigoso estado de espírito.
Foi o desespero que levou Charlotte à Londres com a finalidade de restaurar o bom nome da família e também as finanças.

E foi o desespero, e talvez um desejo avassalador, que a impeliu para a situação em que se encontra agora.
Ela se viu induzida a colaborar na prisão de um traidor. Quem a levou a isso foi Dewhurst, o homem mais belo e mais insuportável que Charlotte já conheceu.
Fez ela se passar por sua mulher.
Coisa que, obviamente, ela gostou muito.
Agora, Charlotte está inquieta porque as palavras sedutoras do lorde e seus olhares lânguidos a encantam.
Charlotte pede constantemente a Deus, que lhe dê forças para resistir, mas ela não pode prometer coisa alguma.
Ah! Dewhurst também prometeu-lhe casamento, mas o rubor de vergonha que sobe às faces de Charlotte sempre que ele a despe de seus saiotes, a confunde.
Deliberadamente, ela não sabe o que fazer!

Capítulo Um

— Não é apropriado. Não é absolutamente apropriado para uma dama como você! Ouviu, srta.Charlotte?
Charlotte parou diante de uma casa de má aparência na Thomas Street e virou-se para a criada.
— Sim Addy, ouvi — disse com um suspiro.
— Ouvira de ponta a ponta, durante toda a viagem através do Atlântico, suas repreensões e seus resmungos. E nunca se sentira tão indefesa diante da vida e de si própria.
— Olhe à sua volta, mocinha. Este não é um lugar para uma dama — insistiu Addy.
Charlotte consultou mais uma vez o endereço escrito às pressas num pedaço de papel amarelo.
— É aqui, sim — confirmou, mesmo reconhecendo que a casa mais parecia uma taverna das docas do que a residência de um cavalheiro.
— E já que estamos aqui, vou bater na porta.
— Você não pode estar falando sério. Isso mais parece um pedaço desconjuntado de madeira podre, mas não uma porta!
Charlotte voltou-se para a criada com impaciência.
— Chega de tanta teimosia, Addy! Já disse mais de uma vez que estou procurando remediar a situação.
— Com a ajuda de Cade Pettigru, aquele tratante?
— Cade era amigo de meus pais e representou muitíssimo para mim. Marcou sua presença em todas as bases de minha vida. Desde a minha infância. Podemos confiar nele. Além disso, precisamos de sua ajuda — respondeu Charlotte, sem dizer, no entanto, que Cade era sua última esperança.
ele falhasse... Mas não falharia.
Seu pai vivia dizendo: Pettigru é dos nossos.

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Olá Jenna. Quero te parabenizar pelo excelente blogger indispensável para as fãs de romances e principalmente as orfàs de séries inacabadas por não terem sido editadas em português. Li o romanceAmor e Preconceito de Shana Galen e adorei, ao lê-lo percebi que a história de dois personagens, Alexander Scarston, o Conde de Selbourne e Lúcia, foi contada em outro livro posterior a este o qual não foi editado em português. Gostaria de saber se você não irá publicar no blooger este romance traduzido aqui, estou ansiosa para lê-lo, o título em inglês é "When Dashing Met Danger" e faz parte da série Spies. Tenho o livro em inglês, mas não sou capaz de traduzi-lo. Caso vocês o façam tenho também outros títulos de outras séries que não foram publicadas em português e das quais estamos orfãs. Um grande abraço e espero ter boas notícias quanto a minha proposta. Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    Eu realmente não tenho como ajudá-la visto que não traduzo livros.
    Todos os ebooks aqui publicados são baixados nos grupos em que sou associada. Eu nem sei quando um grupo vai lançar um, para mim é sempre uma surpresa em cada um deles.
    Eu sinto muito mas temos mesmo de esperar sempre um lançamento.

    Bjs

    Jenna

    ResponderExcluir
  3. Jenna que pena que tenhamos de esperar estes lançamentos, isto é se forem lançados aqui algum dia. Mais mesmo assim agradeço a você por este blooger viciante. Bjs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!