12 de outubro de 2011

Armadilha De Um Amor



— Ela quer matá-lo, eu sei que ela quer matá-lo — Janet rompeu em lágrimas enquanto falava.

Os braços do Duque cingiram seu corpo e, sem parar para pensar, os lábios dele desceram sobre os seus e a fizeram docemente cativa.
O Duque de Wynchester teve a sensação de estar vivendo um sonho... ou pesadelo?

Por pouco não tinha caído morto, envenenado por sua bela e fogosa amante.
Se não fosse pela astúcia de Janet, nada o teria salvado da ardilosa armadilha.
Mas o caminho ainda estava perigoso, a cruel mulher preparara uma cilada ainda mais terrível para destruí-lo!

Capítulo Um

O Duque de Wynchester sentiu que ia cair no sono. Percebeu que era tempo de ir embora.
O sono não o surpreendia, pois seu namoro com a mulher que agora estava ao seu lado havia sido apaixonado e insaciável, desde as primeiras horas da noite, quando haviam ido para a cama.
Em todos os seus numerosíssimos casos amorosos, que eram incontáveis, o Duque nunca encontrara alguém tão apaixonada e ávida quanto Olive Brandon.
O Duque era muito exigente na escolha das mulheres às quais concedia seus favores e, embora logo que a vira pela primeira vez, pensasse nunca ter encontrado uma criatura mais linda, Lady Brandon não o havia atraído a ponto de sentir que devesse se envolver com ela.
Mas Olive Brandon pensava de maneira muito diferente.
O Duque era o homem mais lindo, mais rico e mais importante da Corte. Por isso, ela havia determinado, com uma resolução que crescera mais forte nos últimos anos, que o conquistaria.
Olive havia desenvolvido sua determinação antes mesmo que Londres ficasse deslumbrada com sua formosura.
Ainda muito nova, havia percebido quanto sua beleza poderia favorecê-la.
Assim que chegara a Londres para uma temporada na Corte, trazida por seus pais, que viviam nos arredores de Gloucester, soube que deveria fazer o melhor uso possível dos dois meses de que dispunha antes de voltar para o interior, pois provavelmente esta seria a única oportunidade que teria.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!