6 de novembro de 2011

Preciosa Conquista




Inglaterra, século XIX

O Tesouro mais valioso é a descoberta do amor!

Mellie se surpreende ao descobrir que seu pai providenciou um assistente para ajudá-la nas escavações dentro de sua propriedade.

Embora o lorde St. Leger compartilhe com ela o profundo interesse pela arqueologia, Mellie o considera o homem mais emproado do mundo... Até descobrir que aquela fachada de arrogância esconde um charme perigoso!

Lorde St. Leger fica confuso quanto aos próprios sentimentos ao conhecer a linda e inteligente filha do dono de Lowery Park. Entretanto, um perigoso rival, interessado em apossar-se da valiosa relíquia encontrada nas escavações, o leva a descobrir que o mais precioso de todos os tesouros é a doce e encantadora Mellie!

Capítulo Um

Nicholas Kennestone, lorde St. Leger, atravessou finalmente os portões de Lowery Park.
Ele mesmo conduzia a carruagem puxada por uma parelha de cavalos cinzentos.
De longe, a propriedade não apresentava modificações aparentes desde sua visita ao local cinco anos antes.
Os pedregulhos brancos da alameda brilhavam sob o sol da tarde. As únicas sombras eram as que se originavam dos carvalhos às margens do caminho.
— Nada se compara à primavera em Dorset — o honorável Benjamin Romney comentou, sentado ao lado do amigo. — Gosto de vir para cá nesta época do ano.
Através das folhagens, Nicholas vislumbrou o chalé junto ao portão.
Ele e Ben outrora haviam ali se hospedado, e era onde iam ficar dessa vez.
Lembrava-se perfeitamente do interior daquela habitação de pequenas dimensões.
Nos anos de ausência, não pensara no chalé como simples, mas aconchegante.
Lembrou-se de quanto se deliciara com a paz e quietude que ali reinava.
Uma pena que houvesse se aborrecido tanto em sua última estadia.
Sentiu uma contração no estômago ao recordar-se das provocações frequentes com que as jovens Lowery se insinuavam.
— Eu gostaria imensamente de ir direto para o chalé.
— E eu diria, Nicholas, que não seria de bom tom demorarmos para cumprimentar nosso anfitrião. Ele sempre nos recebeu com muita gentileza e um adiamento poderia ser encarado como afronta. — Ben fitou-o e empurrou os óculos de aro de arame para cima do nariz fino.
— Além disso, não gostaria de ouvir o relato dos progressos feitos por sir William na vila desde a última carta?
— É evidente que sim. — Nicholas evitou o olhar do amigo e fixou-se no final da alameda. — Digamos que as memórias daquela residência não são exatamente agradáveis. Eu mesmo não acredito que me deixei convencer a voltar aqui.
— Mas que bobagem é essa agora? Eu o ouvi dizer que preferia passar a primavera fazendo pesquisas arqueológicas a ser perseguido pelas debutantes londrinas. Outrossim, não existe melhor sítio romano-britânico no país do que a vila romana de Lowery Park.
— Concordo plenamente. Mas da última vez em que estivemos aqui, não pude trabalhar sossegado. Eu passava o tempo todo fugindo das caçadoras de maridos.
Ben torceu os lábios.
— Eu já lhe assegurei de que tais fatos não se repetirão. Voltei a Lowery Park nos verões subsequentes, e durante minhas visitas só me ocupei com assuntos científicos.
— Espero que não esteja enganado.

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Olá Jenna ... estou neste momento assistindo um programa de TV que se chama tonight show, na Record News, e hoje o apresentador vai fazer entrevistar ninguem menos que Henry Cavvil.
    Na hora que vi q ele iria ser o convidado da noite, fiquei doida pra vir aki rsss ... afinal henry nos brinda com sua beleza quando entramos em seu blog.
    Beijo.

    Seriam

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! Seriam, perdiiiiii...Que Inveja!

    Seja generosa...caridosa...boazinha kkkkkkkkk e compartilhe com agente isso, envie um vídeo desta entrevista vai...
    Aí eu mostro esta miragem para todas.
    Você tem meu e-mail, aguardo vc!

    Beijo

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!