11 de dezembro de 2011

Amável Tirano







James Malory, a ovelha negra de uma família orgulhosa e tempestuosa, jurara que mulher alguma o levaria ao altar.

Mas, em alto-mar, nem ele imaginaria ser derrotado por ela, a inocente Georgina Anderson, cujo amor pela liberdade rivalizava com o seu próprio, e por uma torrente irresistível e inesperada de paixão, que ameaçava engolir a ambos...




Capítulo Um

Londres, 1818

Georgina Anderson segurou a colher por trás, colocou um dos rabanetes descascados do prato no lado côncavo do talher, puxou-o pela extremidade em sua própria direção e disparou o rabanete pelo quarto.
Não acertou a barata gorda em que estivera mirando, mas chegou bem perto.
O rabanete espatifou-se contra a parede a centímetros do alvo, fazendo o inseto sair correndo em busca da fenda mais próxima. Objetivo alcançado.
Contanto que não visse aqueles monstrinhos, podia fingir que não estava dividindo acomodações com eles.
Voltou-se para o jantar parcialmente ingerido, fitou por um momento a comida, depois afastou o prato com uma careta.
O que não daria por uma das suculentas refeições de sete pratos de Hannah naquela hora!
Depois de doze anos como cozinheira dos Anderson, Hannah sabia exatamente o que agradava a cada membro da família, e Georgina vinha sonhando com a sua comida há semanas, o que não era de surpreender depois de um mês de rancho de navio.
Só fizera uma refeição decente desde que tinham chegado à Inglaterra, há cinco dias, na noite do desembarque, quando Mac a levara a um bom restaurante pouco depois de se terem registrado no Albany Hotel.
Mas tiveram que deixá-lo no dia seguinte para acomodações muito mais baratas.
Quando voltaram ao Albany naquela primeira noite, descobriram que todo o seu dinheiro fora roubado dos baús.
Georgie, como era chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, não podia, em sã consciência, considerar o hotel responsável.
Afinal, ela e Mac haviam reservado quartos separados, que sequer ficavam no mesmo andar.
O mais provável é que o roubo tivesse ocorrido quando os baús estavam juntos naquela longa viagem das docas do East End até Piccadilly, no West End, onde ficava o prestigioso Albany.
Os baús haviam sido amarrados no alto da carruagem alugada próximo ao cocheiro e seu ajudante, enquanto ela e Mac desfrutavam alegremente da sua primeira visão da capital Londrina.
Na verdade, porém, os contratempos tiveram início muito antes.

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Amavel Tirano da Johanna Lindsey é o mesmo livro Amavel e Tirano da Serie Mallory.Voce tem ele postado duas vezes no blog.Não sei qual capa acho mais linda.Adoro Johanna Lindsey, os personagens dela não são água com açucar e me fazem ficar com medo, com raiva, estupefata e realizada quando a mocinha se dobra mas nao quebra e... no final quem se quebra de amores são eles, tão machos e cheios de si...ai,ai...AMO SEU BLOG.Obrigada querida por preencher meu dia com tanta beleza...Marian Pierce

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!