24 de dezembro de 2011

Paixão Irreverente





Londres, 1879 


Propostas Ilícitas Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Dutton vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens. 


Tolas Atrações Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante.


Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. 
Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia. 
Paixões Proibidas 
Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. 
Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo. 


Capítulo Um 


Caroline parou de ajeitar o vestido no manequim da vitrine para observar a carruagem negra que estacionava diante de sua loja. 
Era um veículo luxuoso, não muito comum naquela área de Londres. 
Só Deus podia saber o que viera fazer ali o homem que agora descia e conferia o nome da loja. 
O nariz empinado e a testa franzida eram sinais claros de seu desdém pelo lugar e, provavelmente, pelo estabelecimento. 
Isso provava que alguns dias já começavam mal. 
A sra. Hobson tinha esperado que ela abrisse a loja para declarar que havia vindo escolher outro tecido para o seu vestido, era a terceira vez na mesma semana. 
A sra. Ferrer reclamara que um dos lados junto à cintura de seu novo traje tinha se descosturado, isso sem reconhecer que havia engordado, e assim a roupa não conseguira resistir à pressão. 
Não tinha demorado e eis que a sra. Smythe aparecera com as quatro filhas para provar pela última vez os vestidos que usariam no casamento de uma prima na semana seguinte.
Caroline havia visto poodles menos mimados do que as garotas Smythe. 
E menos inclinados a morder. 
Naquele momento... Bem, se o estranho parasse de fazer caretas, seria um homem incrivelmente bonito. Alto, cabelos escuros, queixo bem delineado e rosto de traços perfeitos. 
Não muito jovem, mas certamente não passava dos trinta anos. 
Pernas longas, peito e ombros largos. 
Resumindo, era o príncipe encantado de qualquer costureira. 
Decerto havia um alfaiate de nome por trás do traje bem cortado que usava, já que a caída era excelente e o tecido de uma lã caríssima. 
Dada a qualidade do vestuário, o chapéu deveria ser feito de pele de castor. 
Sim... sem dúvida nenhuma, aquele que vinha entrando na loja, decerto era um homem de bens e de muito bom gosto, que se movia com graça e autoridade naturais.
  DOWNLOAD 

Um comentário:

  1. bom o livro...bm bacaninha ....recomendo, uma leitura facil e leve...sem muito drama

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!