Trilogia McCabe
Um guerreiro é pego entre um casamento por dever e um amor proibido no livro dois da sensual trilogia de Maya narrando a história de três irmãos indomáveis.
Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também.
Mas em seu caminho para pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado por morto.
Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará à prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos .
Banida de seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles a quem amava e confiava.
Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.
O lampejo pecaminoso nos olhos verdes dele acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido entre eles os levará ao mais profundos prazeres carnais.
Mas conforme Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?
Comentário revisora Ana Paula G.: Confesso a vocês que nunca tinha lido livros da Maya Banks.Acho que quem faz o livro tão bom é o Alaric...a mocinha me deu raiva quase o tempo todo, aceitando tudo, ficar em segundo plano,sabendo que ele vai ter que casar com outra.
Mas a história em si e muito linda!!
E os trechos hot são tudo, muito bem descritos, para viajar mesmoo!!!! Adorei!!!
Capítulo Um
Alaric McCabe olhou para a vastidão das terras McCabe enquanto uma indecisão o afligia. Respirou o ar frio e olhou para o céu.
Não nevaria neste dia. Mas em breve.
O outono já estava deixando as highlands. O ar mais frio e os dias mais curtos sinalizavam isso.
Depois de tantos anos de luta para sobreviver, para reconstruir seu clã, seu irmão Ewan fez grandes progressos em restaurar McCabe à sua antiga glória.
Neste inverno, seu clã não passaria fome.
Seus filhos não ficariam sem uma roupa adequada.
Era a vez de Alaric fazer sua parte pelo clã. Em pouco tempo, viajaria para a fortaleza McDonald para pedir formalmente a mão de Rionna McDonald em casamento.
Seria apenas uma cerimônia.
O acordo já havia sido assinado semanas antes.
O velho laird queria que Alaric passasse um tempo entre os McDonalds, um clã do qual Alaric pertenceria quando se casar com a filha McDonald, a única herdeira.
Mesmo agora, o pátio estava vivo com a atividade de um contingente de soldados McCabe que se preparavam para fazer a viagem com Alaric.
Ewan, o irmão mais velho de Alaric e laird do clã McCabe, queria enviar seus homens mais confiáveis para acompanhar Alaric em sua viagem, mas Alaric recusou.
Ainda havia perigo para a mulher de Ewan, Mairin, que estava grávida.
Enquanto Duncan Cameron estiver vivo, ele representava uma ameaça para os McCabes. Ele cobiçava tudo o que era de Ewan – a esposa, o conseqüente controle sobre as terras de Neamh Alainn, um legado trazido pelo casamento com Mairin, a filha do antigo rei da Escócia.
E agora, devido à frágil paz nas terras altas e a ameaça que Duncan Cameron representava não só aos clãs vizinhos, mas ao trono do rei Davi, Alaric concordou com o casamento que iria consolidar uma aliança entre os McCabes e o clã cujas terras estavam entre Neamh Alainn e as terras de McCabe.
Era um bom acordo.
Trilogia McCabe
1 - Na Cama com um Highlander
2 - Seduzida pelo Highlander
3 - Apaixonada pelo Highlander
Trilogia Concluída
amei a historia, ri,chorei,muito bem escrita recomendo D+
ResponderExcluirQue lindo!!!!!Nunca tinha visto um final desse tipo,amei!!!!Louca pelo 3º ,o do Caellen.....Recomendadíssimo!!!!
ResponderExcluirsimplismente perfeito!!!!!
ResponderExcluirvc tem previsão dos outros dois
mil bjs
Oi,
ResponderExcluirEu nunca sei quando exatamente o grupo vai lançar os ebooks.
Na verdade nem os grupos tem previsão, assim que elas terminam de revisar lançam e eu publico aqui.
Bjs
Gurias!
ResponderExcluirOs dois da Maya saem logo.
Ja tem revisoras com os dois.
Aguardem,vale a pena..Jenna, mil beijos!!!!Te mandei um e-mail,recebeu??
Oiss jenna qrida ... Feliz ano novo qrida ... Ai ai ... acabei de ler o segundo livro ... nossa ... ameeeiiiiiii ... Alaric é tudo de bom ... mas ... Caelem ... ai ai ai ... é meu preferido ... só falta agora chegar o livro do Ewan. Ahhhh e por onde será q as revisoras abandonaram os meus amados Cynster?? caramba será q naum vai mais rolar nenhuma tradução deles ??? eu sou apaixonada pela familia Cynster.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirOs três livros são demais!As cenas "hot" são bem hots, KKKKKK
Toda mulher gostaria de ter um desses 3 irmãos!
Gostei muito do jeito que a autora escreve.
Continuem traduzindo os livros dessa autora. Bjs
NOSSA... SIMPLESMENTE, UAU!!! ESSE LIVRO É LINDO. TEM UMA CENA DE DOMINAÇÃO QUE ME SURPREENDEU TOTALMENTE... AFFF... CHEGUEI A FICAR SEM FÔLEGO.... PERFEITO....
ResponderExcluirEvelyn, muito legal este livro, essa trilogia vale pena ser lida.
Excluirbjs
Me apaixonei por essa autora e estou gostando muito dessa trilogia. Gostei mais do primeiro livro do que desse, o que não quer dizer que não seja bom, pelo contrário, é ótimo. Agora quero ler a história do terceiro irmão.
ResponderExcluirEssa serie é perfeita!
ResponderExcluirSofri, chorei e amei os irmão McCabe. Porém o Livro 2 é o meu preferido! Show!!! Recomendadíssimo! Todos os livros que já tive a oportunidade de ler dessa autora são ótimos.
Lindo Blog. Muito bem organizado.
Passo muitas horas do meu tempo livre aqui com vcs!!!
Obrigado por postar esses heróis de papel para aquecer o nossos dias kkkk ;D
Tanto drama para ele deixar de ser covarde e assumir seu amor. A forma acelerada e inesperada como aconteceu fez todo o sofrimento do casal parecer inútil.
ResponderExcluir2 - Seduzida pelo Highlander
ResponderExcluirAlaric McCabe – Um McCabe (MeaCabe) surpreendente! Que homem é este? Depois de ferido mortalmente em uma emboscada e salvo pela mocinha passa a viver longo tempo entre realidade momentânea e sonhos delirantes. Encontrado pelos irmãos é levado de volta ao castelo McCabe e desperto se toma de amor por Keeley. No entanto o ‘dever’ está latente com o casamento arranjado para unir os clas na luta contra o terrível inimigo. Sufocado pela honra e o amor Alaric se vê entre entre a família e Keeley. A cada dia é menos para viver em plenitude o amor com vista aos dias sóbrios a frente sem a mocinha. O senso de honra não o deixa tomar a Keeley porque estaria jogando-a cada vez mais ao abismo do ostracismo e da rejeição dos demais. Passa a ser LAIRD no terceiro livro. O moço dá uma guinada na vida nos últimos capítulos do livro que é demais...adorei!
Keeley McDonald – Uma mulher já marcada e excluída que ama Alaric desde o principio. Luta para não se entregar a ele e por fim percebe que igualmente está condenada a uma vida de solidão. Decide viver o pouco tempo que tem com Alaric as ‘escondias’ este amor. Uma mulher apaixonada ao extremo e cheia de sacrifícios. Os comentários das revisoras era que não aceitavam a submissão e aceitação da mocinha ao casamento de Alaric. No decorrer da história vamos entendendo que ela compreende o porquê do casamento de Alaric e o seu senso de dever com o clã e o próprio País.
Para mim É sem sombra de duvida a melhor história da trilogia. Amor sofrido até o ultimo instante. Não houve cx de lenços que deu jeito as lágrimas. Mesmo agora escrevendo meus olhos estão nadando. Um amor assim deveria ter um lugar eterno como o de Romeu e Julieta. O sacrifico dela se jogando na frente para receber a flecha que o mataria bem na hora do casamento de Alaric com outra mulher... Ele atravessando o castelo com elas nos braços para morrer no ‘lugarzinho’ deles... Claro que..que..ah! Leiam! Vão se surpreender... Finalmente Alaric enfrenta o clã e o próprio rei..
Aff..Foi muita emoção e um grito de felicidade plena.
DEVO DIZER QUE NA ARTE DE FAZER AMOR ESTE É O McCabe QUE É O MELHOR. COM DIREITO AO TITULO DE MeaCabe COMPLETAMENTE. AFFFFFFFFF........E AFFFFFFFFFFFFF
_______________________________________________________________________
Alaric olhou para o céu, a tristeza esmagando-o com o peso de uma pedra.
— Você sempre foi minha, Keeley. A partir do momento que me levou para sua casa. Nunca houve outra mulher que me conquistou, de corpo e alma, como você fez. Nunca haverá outra. Deveria ter feito tudo antes. Quis fazer o que parecia certo e no final nada disso vai importar se eu perder você.
— Abrace-me. – ela sussurrou. – Fique comigo e me segure até chegar minha hora. Estou cada vez mais fraca. Acho que não vai demorar.
Um brutal som angustiante de agonia saiu do pescoço de Alaric. Seu peito queimava como se tivesse engolido fogo. Suas mãos tremiam tanto que temia deixá-la cair.
— Sim, eu vou te abraçar, Keeley. Não vou deixá-la sozinha. Vamos ficar aqui, juntos, e ver o sol se pôr sobre o lago. Vou contar-lhe todos os sonhos que tive de nossa vida juntos.
Lindo livro eu consegui chorar e olha que sou durona e gosto de um drama. Li o terceiro livro também e amei a doidinha da Rhiona me encantou, agora o que farei pra que um próximo livro me prenda tanto a atenção quanto esses eu não sei dizer.
ResponderExcluir