Série Wyoming
Jocelyn Fleming era uma ruiva cheia de vida, que tinha enviuvado depois de um matrimônio muito breve com um ancião nobre britânico.
Embora rica e aristocrata, ardia com a dor do desejo não explorado.
Seu inquieto coração a conduziu da corte da sociedade londrina até a perigosa beleza do indômito Oeste norte-americano.
Colt Thunder era um rebelde, um solitário, incrivelmente atrativo, brutalmente imprevisível.
Em uma terra audaz e sem misericórdia chocaram esses dois mundos, tão diferentes: o potro selvagem do deserto e a intacta rosa da Inglaterra, acendendo um devastador incêndio de paixões fronteiriças, que ameaçava consumir a ambos.
Capítulo Um
Território de Wyoming, 1878
Aquele dia do verão, no Rancho Calam reinava o silêncio, exceto pelo detestável estalar de um chicote. Seis ou sete homens se reuniram em frente ao pátio da casa, cobertos com pastagens, mas ninguém emitia um só som, no entanto Ramsay Pratt brandia o chicote com a destreza que o tinha feito famoso. Pratt tinha sido arriero e adorava exibir sua habilidade. Era capaz de desarmar a um pistoleiro com um leve movimento do punho e de matar a uma mosca pousada na garupa de um cavalo sem tocar na pele. Assim como outros levavam o revólver ao quadril, Pratt levava um chicote de três metros e meio, enrolado. Mas sua demonstração desse dia era algo diferente de seus truques habituais. Nessa oportunidade estava arrancando a carne das costas de um homem.
Ramsay fazia por ordem do Walter Calam, mas obedecer lhe produzia bastante prazer; não era a primeira vez que matava a um homem desse modo nem que tirava o chapéu desfrutando-o, embora ninguém em Wyoming soubesse. Para ele as coisas não eram tão fáceis como para os pistoleiros. Se estes queriam matar a um homem, organizavam uma rixa que acabava em questão de segundos; quando a fumaça se limpava, aduzia-se defesa própria. Com a arma escolhida pelo Ramsay, era preciso começar por desarmar ao adversário, para logo proceder a lhe tirar a vida a açoites. Não eram muitos os que aceitavam a defesa própria, nesse caso. Mas nesta oportunidade seguia as ordens do amo e, de qualquer modo, a vítima era um mestiço sem importância, de modo que a ninguém incomodaria.
Não estava empregando seu chicote para cavalos, capaz de arrancar um centímetro de carne a cada golpe. Desse modo o entretenimento teria terminado logo. Calam lhe tinha sugerido uma vara mais curta e mais fina, capaz de cortar uma volta carne humana, mas em um tempo muito longo. Ramsay estava de acordo. Poderia prolongar aquilo por horas antes que lhe cansasse o braço.
Se Calam não houvesse, estado tão furioso, provavelmente teria se limitado a fazer matar de um disparo ao índio. Mas queria lhe fazer sofrer, que gritasse um pouco antes da morte, e Ramsay estava disposto a lhe dar gosto. No momento se limitava a jogar com a vítima, utilizando a mesma técnica que aplicava com o chicote para bois: cortar dois ou três centímetros aqui, dois ou três lá, sem fazer muito dano, mas fazendo sentir cada corte.
O índio ainda não tinha deixado ouvir sua voz, nem sequer por uma brusca aspiração. Já o faria, quando Ramsay começasse a aplicar força aos golpes. Mas não havia pressa... a menos que Calam se aborrecesse e desse ordens de acabar. Isso não era muito provável, estando o patrão tão furioso. Ramsay lhe compreendia: o mesmo teria sentido ele se tivesse descoberto que o pretendente de sua única filha era um condenado mestiço. Tinha sido enganado durante vários meses, e também Jenny Calam, a julgar por sua expressão, quando o pai a enfrentou com a verdade. havia-se posto pálida, como se estivesse chateada; agora estava de pé no alpendre, junto a seu pai, tão furiosa como ele.
Era uma verdadeira vergonha, porque a moça era muito bonita. Mas quem a quereria agora, depois de saber com quem tinha andado, deixando-se tocar e quem sabe que mais? Tinha sido tão enganada como seu pai.
Quem teria podido suspeitar que o íntimo amigo dos Summers fosse meio índio? Vestia e falava como os brancos, levava o cabelo mais curto que a maioria dos brancos e tinha um revólver ao quadril.
Série Wyoming
1 - Valente Vento Selvagem
2 - Tempestade Selvagem
3 - Angel
Série Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!