1 de setembro de 2012

A Rebelde

Série Highlands Brides 
Escócia
Entre o desejo e a vingança Ágata achava impossível evitar o casamento que seu tio lhe arranjara, com um pretendente detestável, até ser seqüestrada pelo maior inimigo de sua família.  

Agora ela se encontrava à mercê de um homem implacável, cujo coração fora transformado numa pedra de gelo pela mágoa e pela dor. 
Lorde Alexander MacDubh estava na Escócia para reivindicar a guarda de seus sobrinhos, frutos do amor proibido entre seu irmão e uma das jovens MacFarlane. 
E vislumbrou na bela Ágata a oportunidade de vingar-se do sórdido inimigo que arruinara sua família. 
A beleza e o temperamento rebelde de Ágata o faziam vibrar de desejo, tornando a vingança mais doce que nunca. 
Mas a paixão seria suficiente para aplacar o tormento do passado e romper as correntes que aprisionavam seu coração?

Capítulo Um 

Um brinde à noiva que um dia unirá os MacFarlane e os MacCordy em seu ventre! 
Os olhos de um castanho-escuro da noiva, Ágata MacFarlane, estreitaram-se ao fitarem os homens ao redor da mesa principal, no enorme salão do castelo de Leargan. 
A fúria crescente fez seus lábios se estreitarem e precisou forçar os dentes perfeitos a se entreabrirem para tomar um relutante gole de vinho da taça trabalhada. 
As juntas dos dedos longos e finos estavam brancas e ela não conseguiu soltar a taça sobre a mesa coberta por uma obra-prima de tapeçaria. 
Um de seus delicados pés, calçados por botas, batia impaciente no chão embaixo da pesada mesa de carvalho. 
Nenhum dos homens que trocavam gracejos notava que a raiva da jovem crescia a cada segundo. 
Ela se perguntou se algum deles prestaria atenção caso se erguesse e gritasse sua fúria. 
Achou que jamais iriam ligar para ela, para o que sentia. 
O motivo da ruidosa festa era seu noivado com Donald MacCordy, o filho mais velho e herdeiro do senhor feudal de Craigandubh. 
O casamento reforçaria a aliança de armas das famílias que, então, poderiam enfrentar seus inimigos ombro a ombro. Durante muitos anos os MacFarlane e MacCordy vinham tentando uma aproximação maior indo ocasionalmente um em ajuda do outro. 
Dali por diante haveria uma ligação muito mais forte que viria através dos filhos que o casal tivesse. 
O que ainda estava longe de acontecer, apesar dos esforços de Donald para ficar a sós com ela, pensou Ágata, furiosa. 
Nos últimos dias tivera que lutar para manter à distância o homem com quem ia se casar. 
Estava determinada a adiar o mais que pudesse o dia fatídico em que Donald MacCordy a transformaria em mulher, dia esse que ele insistia em adiantar. 
Suas mãos pegajosas e frias eram rápidas e repulsivas. Seus lábios cheios demais a faziam pensar nas sanguessugas que os médicos gostavam tanto de usar. 
Como alguém propôs outro brinde às núpcias que se aproximavam, Ágata ergueu sua taça e por um instante desejou que ela contivesse veneno. 
Mas adorava viver, mesmo que isso significasse estar unida a Donald MacCordy. 
Tinha vinte anos e estava apta para se casar. 
O tio e tutor de Ágata não tinha filhos e ela era filha do único irmão dele, que já falecera assim como sua mãe, o que a tomava a herdeira da pequena, porém próspera propriedade rural de Leargan.

Série Highlands Brides 
1 - A Noiva Rebelde
2 - Casamento nas Terras Altas
3 - A Rebelde
Série Concluída

7 comentários:

  1. Meninas,
    A Rebelde que queriam, outras que já leram, e como não tinha no blog...
    Agora tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI... VALEU MESMO..... VOU COMEÇAR A LER AGORA MESMO, ASSIM QUE TERMINAR EU COMENTO.... :) BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  3. AFF... ISSO DÁ RAIVA. EU QUERIA TANTO ESSE LIVRO. ELE NÃO É RUIM, MAS SE TRATANDO DA HANNAH, DEIXA MUITO A DESEJAR. A MOCINHA, ASSIM COMO NO 1º LIVRO É DECEPCIONANTE. SÓ O 2º É BOM MESMO. MUITO OBRIGADA JENNA....

    ResponderExcluir
  4. lindo livro amei a rebelde é uns dos melhores q eu li...

    ResponderExcluir
  5. 2- Casamento nas terras altas

    Meu Deus, Pai eterno...

    Sir Iain MacLagan existe? Que coisa mais fofolete - quase!

    Islaen MacRoth– eita garota corajosa essa. Tou pra ver outra igual. Desde que bateu o olho em Iain o quis. Mas passou mau bocados com ele e outros nem tanto. Uma semana após o casamento ele quase sucumbiu a um antigo amor – que não valia nem R$ 0,01. Ela viu toda a cena da traição desde o beijo até a ida ao quarto da Mary. O ato só não se consumou porque a autora foi condescendente. Nenhum homem chega onde ele chegou pra recuar. E quando ele contou que não ‘rolou’ Islaen acreditou. Vocês, mulheres acreditariam? EU NÃO ACREDITARIA JAMAIS.E o parto? Nenhum gemido ou grito. Ela merecia um oscar ao lado de Antônio Banderas, Richard Gere....etc. Lutou bravamente por Iain mesmo com todo o desprezo reinante. Claro, teve no inicio muitas cenas hots. E o segredo dela? Juro que imaginei 3 seios, hermafrodita ou sem um seio... Ele quando viu só dizia: Meu Deus...Meu Deus. Querem saber o segredo. Leiam. Eu quase morri de rir.

    Ela é tão hilária que nem o rei conseguia deixar de dar risada com as atitudes da mocinha.

    Sir Iain MacLagan – Jesuis..o homi mesmo com a cicatriz é lindo. Confesso que que quis pegar minha faca de cozinha quando ele foi pro quarto da Mary. E, confesso tb que gelei, meu coração tremeu, senti raiva, xinguei quando Aslaen chegou na futura casa deles e quem estava lá? Quem? Ela mesmo a sirigaita da Mary. Grrrauuuuu

    Quando terminei o livro 01:40h da manhã precisei tomar um mio relaxante. Motivo a boca tava doendo de tanto rir com Aslaen.

    RECOMENDADO....

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus se alguém já que leu a trilogia..O Alexande MacDubh do livro REBELDE é o mesmo amigo de Iain do livro Casamento nas terras altas?

    ResponderExcluir
  7. 3- A rebelde

    Lorde Alexander MacDubh - me surpreendeu. No livro Casamento nas terras altas ele apareceu como um homem brincalhão, sedutor e centrado. Já neste livro o Alexander está mudado. Rancoroso, triste e embrutecido. Fiquei desde o inicio querendo saber os motivos. E me quando o livro relata os motivos percebemos que não era pra menos. Porém mesmo assim ele ainda nos deixa sem ar. Realmente ele é um homem e tanto mesmo com respostas que magoam. Se tornou meio OGRO. Demora a reconhecer que a ama. Sofre muito quando capturado pelos inimigos quando ía casar com Ágata que estava gravida. Liberto pelo irmão Barry não consegue resgatar Ágata que fica com o noivo mal caráter e o tio mal caráter. Ficou 1 mês sem sentidos devido aos graves ferimentos. E teve que se manter no remorso e na angustia de como no começo tratou Ágata por todo inverno já que o clima não possibilitava um ataque onde a mocinha era mantida em cativeiro. Tinha consciência de que matariam seu filho assim que Ágata desse a luz.

    Ágata Mac Farlane - de personalidade e responsabilidade ela demonstrou desde o começo. Não desiste tão fácil de uma luta. Ela amou o Alexander na primeira semana que ele a raptou e a fez sua. Quando gravida e no cativeiro no castelo do noivo sabia os planos dele e sua família de matar a criança quando nascesse e de ser enviada ao pai aos pedacinhos. Tinha que fazer algo. Com ajuda consegue fugir em vias do parto e já com contrações. Seu guardião um homem forte mas ‘lerdo’ a ajuda no parto o que é uma aventura. O bebê não podia chorar ao nascer ou seriam mortos...agente fica com o ar suspenso. Após caminhar quase 15 dias após o parto no frio e com fome finalmente os homens de Alexander a resgata com o bebê e Jaime da aventura. Essa merece um seu ‘oscar’ por bravura e determinação.

    RECOMENDO..para mim foi o melhor livro da trilogia.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!