Série Os Dois Duques De Wyndham
Jack Audley foi muitas coisas: um ladrão de estrada, um soldado ... e um autêntico patife.
O que não é e nunca será, é parte da aristocracia e responsável por uma herança ancestral que alimenta centenas de pessoas. Mas quando ele é reconhecido como o filho perdido da Casa de Wyndham, a sua vida despreocupada termina.
E caso seja provado que seu nascimento é legítimo, então se verá com um título que nunca quis: Duque de Wyndham.
Grace Eversleigh passou os últimos cinco anos de sua vida trabalhando duro como dama de companhia da Duquesa Viúva de Wyndham.
É um trabalho ingrato, no qual tem pouco espaço para sair da rotina ... até Jack Audley entrar em sua vida, um homem que é todo sorrisos e afável encanto.
Jack não é o tipo de homem que aceita um não como resposta, e quando Grace se encontra em seus braços, a última coisa que deseja é dizer não.
Mas se ele for o verdadeiro duque, então Jack é o único homem que ela nunca poderá ter...
Comentário revisora Panttera: Quanto ao livro... confesso, não gosto de históricos dessa linha, li o livro por conta do compromisso com o grupo e tive a surpresa de me encantar pelo Jack, ele é uma incógnita, no começo pensei que ele era um vadio... depois um Robin Wood das ruas inglesas... depois um Dom Juan com molejo Irlandês... a medida que fui lendo descobri que era um cavalheiro incrível, capaz de sorrir de quase tudo, principalmente dele mesmo e vitima da incompreensão pessoal e alheia com uma limitação física que mesmo hoje faz vitimas nos nossos tempos...
E a avó dele é um Dragão mumificado, kkkk .
A Grace... é uma figurinha condizente com uma mulher da época... piedosa, consciente da própria posição e se vê frente a frente com um homem lindo e enigmático que a fará ver que as vezes é melhor não pedir por mudanças na vida... quando não se está convicto de poder lidar com elas...
Quem pede muito, pode ser recompensado com: Dias interessantes...
Agora estou doida pela historia do Sr Cavendish...
Capítulo Um
Grace Eversleigh era dama de companhia da duquesa viúva de Wyndham há cinco anos, e nesse tempo descobriu várias coisas a respeito de sua empregadora, das quais a mais importante era a seguinte: Sob o exterior severo, exigente e altivo de sua excelência não pulsava um coração de ouro.
Isso não significava que o dito órgão fosse negro, não. Sua excelência, a duquesa viúva de Wyndham, não poderia se considerar malvada de tudo. Tampouco era cruel, rancorosa e nem sequer absolutamente mesquinha. Mas Augusta Elizabeth Cândida Debenham Cavendish era filha de duque, casou-se com um duque e logo deu a luz a outro. Sua irmã já era membro de uma família real de pouca importância em um país do centro da Europa cujo nome Grace nunca conseguia pronunciar bem, e seu irmão possuía grande parte de East Anglia. Pelo que a ela se referia, o mundo era um lugar estratificado, com uma hierarquia tão definida como rígida.
Os Wyndham, e em especial os que também levavam o sobrenome Debenham, estavam firmemente instalados na cúpula.
E como tal, a duquesa viúva esperava certa conduta e uma especial deferência para com ela. Raramente era amável, não tolerava a estupidez, e jamais fazia falsos cumprimentos (algumas pessoas poderiam dizer que não fazia nenhum jamais, mas Grace tinha recebido, duas vezes, um seco, mas sincero "bem feito", embora, claro, ninguém acreditara quando o contou depois).
Mas a viúva a tinha salvado de uma situação desesperada, e por isso contaria sempre com sua gratidão, respeito e, mais que nada, sua lealdade.
De todos os modos, não havia maneira de contornar a realidade de que a viúva não era uma pessoa amistosa e nem alegre, portanto, não pôde evitar sentir alívio ao ver que esta estava dormindo profundamente na elegante carruagem cujas boas molas de suspensão a faziam deslizarem-se sem saltos nem agitação pelo escuro caminho quando voltava do baile no salão de festas de Lincolnshire a meia-noite.
Tinha passado maravilhosamente bem essa noite, de verdade, por isso era consciente de que não deveria ser tão pouco caridosa. Logo que chegaram, a duquesa viúva instalou-se em seu assento de honra e começou a conversar com seus amigos, e assim não foi necessário atendê-la. Dançou e riu com todas as suas velhas amigas, bebeu três taças de ponche e gracejou com Thomas, o que sempre era uma boa diversão; ele era o duque, e sem dúvida necessitava muitíssimo que o tratassem com menos formalidade. Mas, o principal, era que tinha sorrido; sorriu com tanta frequência e tão bem, que lhe doíam às bochechas.
Essa sensação tão pura e inesperada na festa deixou seu corpo vibrante de energia, e nesses momentos se sentia muito feliz sorrindo de orelha a orelha na escuridão, escutando os suaves roncos da viúva.
Fechou os olhos, mesmo quando não tinha sono; o movimento da carruagem tinha algo que a deixava sonolenta. Para ela o movimento era para trás, como sempre, e o rítmico clop-clop dos cascos dos cavalos começava a adormecê-la. Era estranho; sentia cansados os olhos, embora o resto do corpo não. Mas talvez pudesse cochilar, pois assim que chegassem a Belgrave teria que ajudar à viúva a...
Crac!
Série Os Dois Duques de Wyndham
1 - O Duque de Wyndham
2 - A Prometida do Duque
Série Concluída
Gente eu não acredito que vocês conseguiram esse livro!!!! Eu queria muito ler ele, mil vezes obrigada!!!!
ResponderExcluirGente
ResponderExcluirMuuuuuiiiitoo obrigada por disponibilizarem este livro e revisarem o outro, adoro está autora, amo amo amo de paixão mais infelizmente sou analfebeta em inglês...e só vocês para me salvar...beijos
Lanne
Minha nossa....... depois de quase 1 ano procurando este livro, consegui acha-lo obrigado mesmooo
ResponderExcluireu estava doida para ler
pois gosto muito dos livros de J.Q
mil vezes obg!!!
Oi...primeiro parabens pelo blog....ele é fantastico para um louca por romances, como eu....hehehe...mas deixa eu perguntar...vc sabe quando ficará pronta a revisao do segundo livro: "Sr. Cavendish, eu presumo"?
ResponderExcluirMuito obrigada!
Oiiiii seja bem-vinda!!! Somos duas loucas por romances hehehehehe!!!
ExcluirEu olhei no grupo que revisou o primeiro ebook e ainda não tem disponível.
Um lançamento nos grupos na verdade eu nunca tenho uma previsão por parte deles quando vai lançar o próximo...aliás até o próprio grupo não tem uma previsão de qdo uma revisora irá terminar a revisão que está fazendo compreende?
Grande beijo
Entendi...fico aguardando entao...muito obrigada!..beijos
ExcluirAMEI... NÃO SEI POR QUE, MAS QUANDO LI O COMENTARIO DA REVISORA SOBRE UMA "LIMITAÇÃO FISICA", PENSEI QUE ELE ERA GAGO.... ME DEU UMA DÓ QUANDO ELE CONFESSA SUA FALHA... MUITO FOFO, COMO TODOS OS MOCINHOS DA JULIA. DEI MUITA RISADA, SUSPIREI MUITO, E NO FIM QUASE CHOREI... COMO SEMPRE, VC TEM MINHA ETERNA GRATIDÃO JENNA. VC E TODAS QUE FAZEM ESSE MARAVILHOSO TRABALHO... AGUARDANDO O PROXIMO...
ResponderExcluirQUERIA SABER QUANDO SAI O 2;JA FAZ MAIS DE UM ANO QUE LI O 1 E TÔ MORRRENDO DE CURIOSIDADE!!!OBRIGADA
ResponderExcluirOlá, vi q foi lançado precisamente o 1 há um ano...kkk, estranho mais até agora nada, vou perguntar no grupo, aguarde.
Excluirbjs
Vocês ainda não tem a continuação desse livro?Sou louca pela Julia Quinn!Aguardando ansiosa!Obrigada;adoro seu blog :)!!!
ResponderExcluirDemorando né...mas ele vai sair sim, foi o q soube no grupo.
Excluirbjs
Ainda não tem nenhuma previsão de quando vai sair o 2°???? Parabéns pelo blog! :D
ResponderExcluirOMG!!!!!! Não aguento mais esperar pelo Mr. Cavendish!!!
ResponderExcluirCONCORDO COM SR. ANÔNIMO.... TBM NÃO AGUENTO MAIS.... QUERO Mr. Cavendish...... Ó CÉUS.....
ResponderExcluiramo os comentarios das revisoras, dá aquela vontade de "tenho de ler". obrigada meninas. vcs são ótimas.
ResponderExcluirbeijos.
jen jenna voce e tudo de bom!beijos lindaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirComo faço pra baixar na biblioteca.
ResponderExcluirLeia Ajuda e Avisos que saberá como. bjs
Excluir