11 de novembro de 2012

A Dama E O Libertino

Série Guerreiros do Vento

Um bonito conde inglês deseja seduzir uma beleza virginal, a fim de roubar o vasto tesouro que ela guarda no Egito. 

Anne Mitchell que nasceu como filha ilegítima e cresceu num abrigo de pobres, vendida por sua mãe e enviada pelo seu pai para o Oriente, tinha todos os motivos para perder a fé. Mas no Egito ela achou sua identidade com os Khamsin, uma tribo de guerreiros beduínos. 
Quando um grande segredo lhe foi confiado, sua honra lhe foi devolvida e para mantê-la faria qualquer coisa. 
Nigel Wallenford era um conde. E também um ladrão, mentiroso e libertino. 
Recuperar seu direito de primogenitura em relação à Claradon tinha sido o começo. 
Em seguida, ele queria riqueza, e sabia sobre a lenda de um tesouro... e sua guardiã era um figo maduro que aguardava ser colhido. 
Ele nunca teve escrúpulos para enganar, roubar ou até mesmo assassinar. 
Uma inglesa despatriada, não importa o quão atraente fosse nunca iria conseguir detê-lo.

Capítulo Um

Acampamento Khamsin – Deserto Oriental do Egito – 1908

Ele não seria o noivo viril que ternamente a defloraria na noite de núpcias.
Ele nunca soltaria um suspiro de paixão ao tocar sua garganta esguia enquanto acariciava seus seios virgens, agora escondidos sob o kaftan branco e modesto.
O rubi brilhante pendurado entre eles destacava-se como uma gota de sangue contra a neve. Suas mãos, acostumadas a acariciar a pele de prostitutas, não eram dignas de tocá-la.
Elas eram, no entanto, capazes de roubar o rubi, como havia feito com outras antiguidades egípcias de valor inestimável. 
Agachado sob a sombra de uma árvore em forma de charuto, Nigel Wallenford, legítimo Conde de Claradon, observava sua presa enquanto segurava um rifle nas mãos suadas. A mulher em silêncio colhia sementes espalhadas pelo chão. Karida era o nome dela. Ela guardava o rubi que ele precisava para completar a chave e localizar o tesouro do sonho das múmias. Durante toda a semana, em sua visita ali, sob o pretexto de comprar éguas árabes, ele ouviu seus parentes louvar sua virtude e honra como se ela não fosse um ser humano, uma mulher, mas uma estátua de pedra calcária. Nigel não se importava se ela era tão corrupta quanto ele, ele só se preocupava com o rubi.
Sob as árvores de acácia, as plantas amarelas e verdes eram salpicadas pela fonte de água perto do acampamento Khamsin. O sol queimava e lançava seus raios no topo das montanhas irregulares e nas pedras de arenito, deixando-as da cor do pêssego. A brisa refrescante afugentava o calor sensual da tarde que brilhava sobre as areias escuras. Montanhas negras e deserto sem fim rodeavam esta parte do deserto do Egito oriental.
Jabari bin Tarik Hassid, era o sheik Khamsin, mas Nigel apenas pensava na fonte de água para matar a sede do deserto, mas também havia escolhido o lugar para perseguir Karida. Todas as tardes desde sua chegada, ela aparecia ali para recolher sementes. Como um bom caçador, ele observou seus hábitos, decorou seus movimentos. Como uma lebre atingida por uma bala, Karida jamais saberia o que a teria derrubado. O rubi em breve seria seu.
Karida continuava olhando em sua direção. Seu rosto, escondido por um véu, que era cortesia aos visitantes da tribo al Assayra, era inexpressivo.
Um bom caçador sabia como desarmar sua presa, fazê-los sentir uma falsa segurança. Nigel deixou o rifle e ofereceu seu sorriso mais encantador. Ele fez um gesto para as sementes, e deixou-as cair em sua bolsa de pele de cabra, mas manteve o olhar centrado no rubi. Seus dedos coçavam para roubar a pedra. Em breve. 
— São sementes para comer?
Karida piscou, como se tivesse levado um susto ao ouvir uma voz humana.
— Samna. Óleo para cozinhar. — Como seu tio Ramses e o resto de sua família, ela falava o inglês perfeitamente. No entanto, seu sotaque era estranho, como se ela tivesse vivido em outro lugar do Egito. — Eu vou me casar esta noite. Esta será a última vez que reunirei as sementes. — Ela soltou um pequeno suspiro, como se ponderando seu destino.

Série Guerreiros do Vento
1 - O Falcão e a Pomba
2 - O Tigre e a Tumba
3 - A Cobra e a Concubina
4 - A Pantera e a Pirâmide
5 - A Espada e a Bainha
6 - O Escorpião e o Sedutor
7 - A Dama e o Libertino
Série Concluída

2 comentários:

  1. OI AMO O SEU BLOG, SOU VICIADA EM LEITURAS, VENHO AQUI SEMPRE QUE POSSO. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!