1 de dezembro de 2012

Um Amor Quase Perfeito



Durante dez anos Camden e Gigi, Lorde e Lady Tremaine, tiveram o mais perfeito dos casamentos baseado na cortesia, no respeito e… na distância.

Um segredo, uma traição e um oceano os separam desde o dia seguinte ao seu enlace. 
Gigi vive na bela mansão londrina do casal, enquanto Camden se estabeleceu em Nova Iorque. 
Um não interfere na vida do outro. 
É uma combinação que não podia ser mais ideal e civilizada aos olhos da alta sociedade vitoriana, embora ninguém saiba o que aconteceu para acabar com o apaixonado amor que existia entre ambos. Agora as coisas vão mudar. 
Gigi é uma mulher inteligente, sofisticada, rica e muito segura de si. 
Decidiu agarrar-se à sua última oportunidade de ser feliz e aceitar a proposta de casamento do seu pretendente, Lorde Frederick, um jovem pintor. Assim, escreve ao marido, enviando-lhe os papéis do divórcio. 
Mas em vez de devolvê-los assinados, Camden apresenta-se à porta da mansão de Londres para lhe oferecer um acordo: vai conceder-lhe o divórcio - afinal, já não se amam, não é? - mas antes Gigi deve dar-lhe um filho, um herdeiro. 
Se ela não aceitar, ele não lhe concede o divórcio. Gigi aceita, mas impõe um período de um ano. 
Um ano em que se acumulam as lembranças da paixão que outrora os uniu, um ano em que segredos são revelados, um ano em que o desejo volta mesmo contra a vontade, e um ano em que ambos devem decidir se o casal mais admirado de Londres deve voltar a apaixonar-se... ou separar-se para sempre. 
DOWNLOAD

10 comentários:

  1. Um bom livro, gostei do estilo da autora, gostei da mocinha, mais não gostei do mocinho, achei ele muito vingativo, abandonar a mocinha logo após o casamento e pasar dez anos sem aparecer, foi um exagero, naõ acho que a mocinha merecia esse comportamento da parte dele, o erro que ela cometeu não foi tão grave assim. Ele não soube perdoar, mesmo falando que a amava, e só voltou por que ela pediu o divórcio, se não fosse por isso, ele nunca teria voltado. Não gstei.

    ResponderExcluir
  2. Sherry Thomas aqui !!

    Arrasaram...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro, o se blog é muito 10, parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jenna, dez anos é muito tempo. Gigi é rica, segura e independentee totalmente apaixonada pelo mocinho antes da fuga dele.Não gostei do mocinho, muito imaturo. E ainda volta cheio de exigencias. Tenha dó! Eu daria outro final para esse livro.
    Um abraço
    FatimaFonseca

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Tati,

    concordo contigo kkkkkk, dez anos é muito tempo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do livro, não conhecia a escritora, e achei o livro realmente muito bom, apesar de não ter entendido pq ele ficou tanto tempo afastado, achei exagerado, mas achei o livro perfeito, os diálogos, não achei meloso demais, é um livro q prende, não conseguia parar de ler, muito bom!

    ResponderExcluir
  7. O livro é ótimo, virei fã da Sherry!!Darla

    ResponderExcluir
  8. Oi Jenna, Gostei muito do estilo da Sherry Thomas. Procurei o nome dela na lista de autores, para pesquisar outros livros dela, mas ela não se encontra lá. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana está abreviado, veja no final desta postagem...fora este ebook tem mais um, veja menu Autores, bjs

      Excluir
  9. Maravilhoso esse livro! Está no primeiro lugar da minha lista de favoritos ao lado de "Para Sempre Recordar" da Lorraine Heath. Chorei e me emocionei muito em várias partes, senti um ódio mortal pelo Camden, pois ele foi extremamente imaturo, vingativo e egoísta por fazer a Gigi sofrer tanto, ficando separado dela por 10 anos por causa de uma coisa que ela fez por amor a ele e que, na minha opinião, foi uma bobagem de garota apaixonada. Ele tinha todo direito de se aborrecer, se revoltar e brigar com ela, mas a forma calculista, obsessiva e absurdamente vingativa como ele agiu - e por tanto tempo - foi uma resposta totalmente desproporcional ao erro que ela cometeu. Além disso, ele só voltou pra Inglaterra porque ela pediu o divórcio, se não, era capaz de estar lá nos EUA até hoje, o cretino. Por mim esse cara teria um final digno da mediocridade e mesquinhez dele, acabaria sozinho, velho e todo entrevado numa cama - isso depois de pedir perdão à Gigi, se humilhar bastante, não ser perdoado e ela ainda se casar com outro, mais bonito e mais rico! Mas, mesmo assim - apesar do miserável do Camden - eu adorei esse livro, não consegui interromper a leitura até terminar. Gostaria até mesmo que o livro tivesse mais páginas, que a autora tivesse detalhado mais certas coisas que aconteceram com a Gigi durante esses 10 anos, que ficamos sabendo só "en passant". Porque a Gigi é ótima: inteligente, independente, cativante, sem frescuras, só não devia ser tão gente boa com o pilantra do Camdem, mas ninguém é perfeito, né?! Enfim, um livro muito bom, diferente do usual, que deixa a gente com saudades quando acaba... Não deixem de ler! Beijos

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!