Os Segredos de Hadley Green
Quando Declan O'Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.
Comentário da revisora Déia: Como comentou a Sandrinha, é o primeiro de uma série, onde se começa a desvendar os vários segredos de um pequeno povoado.
Eu gostei bastante da história, mas com certeza é como um ‘prólogo’ para os próximos, já que nos apresenta vários personagens e suas tramas.
Tem trechinhos hots.rsrsrsrs.Não são muitos,mas vale a pena!
Capítulo Um
Irlanda, 1808
Uma evidente corrente de excitação se apoderou de todos os moradores de Lisdoon, a mansão dos Hannigan.
Encontravam-se capturados em um torvelinho de frenética atividade, preparando a viagem de Lily Boudine para Itália. Itália!
Sua prima, Keira Hannigan, quase não acreditava na boa sorte de Lily. Por muito tempo, Keira sonhava visitar lugares como esse; via a si mesmo passeando pelas praças, admirando a arte e a arquitetura, e também aos cavalheiros italianos.
Mas estava certa que ela jamais poderia deixar à costa oeste da Irlanda, porque seus pais pareciam decididos a vê-la casada. Lily ia viajar como acompanhante contratada da senhora Canavan.
Com esta ia também seu filho, o muito belo e desejável senhor Conor Canavan. Lily tinha conseguido esse emprego graças a sua ardilosa diplomacia, já que estava decidida a ter uma aventura amorosa com seu filho. O fato do senhor Canavan não ter conhecimento que estava a ponto de participar de uma aventura amorosa, não desanimava absolutamente a Lily, que se mostrava despreocupada.
—Aprecia-me, Keira — tinha confidenciado um dia, enquanto examinava sua perfeita tez diante o espelho. — Sem dúvida se sentirá aliviado ao saber que eu também o aprecio. Não me surpreenderia que se declarasse, enquanto estamos na Itália.
Lily estava muito segura de si mesmo; de fato, as duas primas possuíam uma autoestima saudável.
Ambas eram consideradas muito bonitas em todo o condado de Galway e não faltavam pretendentes.
A mãe de Keira sempre dizia que foram cortadas do mesmo tecido.
Keira nunca esquecerá a primeira vez que viu Lily, quinze anos atrás. Sua mãe tinha lhe advertido que fosse muito amável com ela, porque era uma pobre órfã.
Keira imaginava que qualquer órfão seria fraco, se vestiria com farrapos e teria profundas olheiras de saúde delicada.
Esperava que suas únicas posses fossem um sujo e esfarrapado urso de pelúcia e uma bacia de madeira. Mas Lily não era nada parecido.
Pelo contrário, sua aparência era tão exótica que a deixou encantada.
Demorou apenas um ano; Lily falava com um leve sotaque, encantando os ouvidos irlandeses de Keira, e usava um vestido de seda carmesim.
Tinha o cabelo negro, como ela, mas sedoso e liso, enquanto que os de Keira eram encaracolados.
Olhos verdes, como os seus, mas puxando para um tom um pouco cinza, não como o verde escuro da Irlanda, como o pai da Keira lhe dizia que eram seus olhos.
Lily esboçava um grande sorriso quando desceu da carruagem e estendeu a mão para que o pai de Keira a beijasse.
—Como está você? —disse, com uma correta reverência. —Sou Lily Boudine. Keira achou que estava vendo uma princesa, não uma órfã.
Série Os Segredos de Hadley Green
1 - O Ano Em Que Vivemos Escandalosamente
1.5 - O Segredo de Natal
2 - A Vingança de Lorde Eberlin
3 - A Sedução de Lady X
4 - A Última Debutante
Série concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!