17 de fevereiro de 2013

Série Irmãos Deveraux

1- Impulsivo Amor





Illinois e Louisiana, 1868

Roan Devereaux conseguia conquistar qualquer mulher rebelde com um olhar e um toque... Katherine Cassidy era um desafio e tanto: charmosa e arisca, mulher demais para a maioria dos homens... e exatamente o que ele precisava. 
Homens eram criaturas impulsivas, pensava Katherine, e Roan confirmara sua tese ao pedi-la em casamento. Uma idéia louca, mas não menos louca que o som de seu coração cantando “sim” em resposta!


2- O Sedutor



Nenhum Incêndio Florestal propagaria tanto calor aquela paixão repentina e voraz!

Sul dos Estados Unidos, 1869.
Shay Devereaux era um homem solitário, amargurado e sem esperanças, até que uma súplica feita em leito de morte, o enviara para os braços de Jenny Pennington, a única mulher capaz de restaurar-lhe a alma e o coração!
Embora a guerra a tivesse marcado de forma profunda e secreta, Jenny negava-se a se dar por vencida. Então, repentinamente, Shay Devereaux surgiu em sua vida, despertando sua feminilidade outra vez. 
Agora, será que este homem sem passado lhe traria um futuro repleto de amor?


3- Uma Proposta quase indecente



Como poderia casar-se e ir para a cama com ele sem uma única promessa de amor?

O agente incógnito Gage Morgan estava mais do que acostumado a lidar com delinqüentes, mas Lily Devereaux não, e necessitava de proteção. 
Será que Gage poderia deixá-la ir-se embora quando tivessem feito os seus votos, cumprindo assim o acordo matrimonial?
A música e os segredos eram os escudos com que Lily se protegia do mundo. Um grave problema tinha-a deixado arruinada e, por isso, era obrigada a ganhar a vida a cantar a bordo de um barco que percorria o rio. Mas esse era o menor dos seus problemas desde que o jogador Gage Morgan aparecera na sua vida



Série Irmãos Deveraux
1- Impulsivo Amor
2- O Sedutor
3- Uma Proposta quase indecente
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!