22 de março de 2013

O Natal Do Highlander

Série Pine C. Highlander
Camry MacKeage não tinha intenção de dizer a seus pais que deixou seu trabalho como física da NASA para viver com cães cangurus em uma cidade pequena aproveitando as férias sozinha na costa do Maine, com seus peludos amigos Tigrão e Max.
A mãe de Camry confiou ao cientista Lucas Pascal a tarefa de fazer sua filha voltar pra casa para a festa familiar anual de solstício de inverno.
Mas Luke esconde seu próprio segredo, e precisa de um pouco de magia para ganhar a confiança de Camry... e muita sedução para entrar no seu coração.

Comentário revisora Fidalga: Livro gostoso, leve, com cenas hot, e principalmente, cheio de momentos familiares incríveis. Adoro a forma como essa família se ama, e como agrega os novos personagens.
O destino, como sempre, rege a vida dos principais personagens e faz um cético ficar de joelhos diante das evidências de que a magia existe.

Nota: Esta série mescla contemporâneo e histórico.

Capítulo Um

A única coisa que impedia Grey de estrangular o homem que estava agachado e tremendo diante da sua lareira era que ele não queria perturbar Grace.
E pelo fato de que sua esposa já estava bastante pálida e parecia que desmaiaria a qualquer momento, Greylen MacKeage se contentou em gritar com seu genro, o chefe de polícia Jack Stone que trouxe o homem quase congelado até eles.
Aparentemente também atordoado pelas notícias, Jack somente deu de ombros.
— Você se importaria em repetir o que acabou de dizer, Sr. Pascal? — Grace sussurrou, enquanto apertava os braços da cadeira. — Por que acho que não escutei direito da primeira vez.
Luke Pascal virou para esquentar as mãos no fogo, seu olhar preocupado dardejou para Gray antes de voltar a Grace.
— Quando fui para a NASA e pedi para vê-la uns dois meses atrás, fui informado que Camry não trabalhava lá desde dezembro do ano passado. Então fui ao seu apartamento e descobri que o vendeu na primavera passada. Desculpe-me, eu obviamente a choquei, Dra. Sutter, mas pensei que a senhora sabia.
Juro por Deus, se Pascal não parasse de chamar sua esposa de Dra. Sutter, Grey realmente estrangularia o bastardo.
— E como é que você conhece a nossa filha? — ele perguntou.
Luke Pascal levantou de sua posição abaixada e o enfrentou.
— Eu tenho me comunicado com Camry por e-mail há algum tempo. — Ele se moveu desconfortavelmente. — Ou tinha, até este verão, quando de repente parou de responder aos meus e-mails.
Grace de repente saltou de pé, o que fez com que Pascal desse um passo atrás.
— Você é o francês que estava incomodando Camry?
A face fria de Pascal corou.
— Prefiro pensar que nós estávamos comprometidos em uma animada discussão científica. Certamente não foi minha intenção perturbá-la. — Ele fez uma careta. — Embora a julgar por alguns dos seus e-mails, talvez eu possa ter atingido um nervo ou dois.
— E você diz que ela parou de enviar e-mails no verão passado.
— Logo depois que sugeri que eu deveria vir para a América para que pudéssemos colaborar um com o outro.
— Minha filha não achou que era uma boa ideia? — Gray perguntou, chamando a atenção de Pascal novamente.
O homem deu outro passo para trás.
— De acordo com seu último e-mail, eu tenho que dizer não, não achou.
— Mas você veio de qualquer maneira.
Seu hóspede que estava se descongelando lentamente olhou para Grace, obviamente sabendo que ela era a cientista da família e aparentemente decidindo que preferia lidar com ela.
— Estou finalmente perto de desvendar o segredo da propulsão iônica. — disse ele, mostrando com o polegar e o dedo indicador uma distância mínima. — Tenho certeza que se eu e Camry tentássemos resolver o problema juntos, poderíamos ter um protótipo funcionando dentro de um ano.

Série Pine C. Highlander
1 - O Feitiço de Grey
2 - Amando o Highlander
3 - O Casamento do Highlander
4 - Tentar a um Highlander
5 - Só com um Highlander
6 - Segredos de Highlander
7 - O Natal de Highlander
8 - Highlander for the Holidays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!