Série Os Segredos de Hadley Green
Retornando a Hadley Green após quinze anos, o jovem Lord Eberlin tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte de seu pai.
Mas quando ele se reencontra com o belo alvo da sua ardente ira, seus planos tomam um rumo inesperado. . . .
Tobin Scott não voltou a Hadley Green desde que o testemunho de Lily Boudine ajudou a enviar seu pai à forca por ter roubado joias valiosas.
Agora, um homem rico, ele pretende se vingar destruindo Ashwood e sua senhora. Ele oferece a Lily uma escolha entre sua vida e os meios de vida das pessoas que dependem da propriedade.
Ela escolhe o primeiro, certa de que pode manter os perigosos planos de Tobin sob controle.
O envolvimento entre Lily e o atraente Tobin torna-se rapidamente uma delicada dança de sedução, e a jovem percebe que ele não é o homem frio, insensível que tenta parecer. Na verdade, está certa de que seu pai era inocente.
Juntos, eles partem para encontrar as joias que irão restaurar a honra da família de Tobin, e logo descobrem um segredo chocante que mudará suas vidas para sempre.
Comentário revisora Maria Emilia: Eu sou suspeita para falar alguma coisa porque gosto muito do estilo de Julia London. E fiquei muito feliz em fazer esta revisão. O livro flui bem. Tem trechos hots, mas também tem história e personagens interessantes.Espero que vocês gostem tanto quanto eu.E ainda nos deixa com vontade de mais no final.
Capítulo Um
Verão de 1808 Hadley Green, West Sussex. O conde de Eberlin partiu de Londres com a atitude de um homem convencido de seu poder.
Sua residência na cidade se encontrava no elegante distrito de Mayfair e seu cavalo era um robusto árabe cinza que tinha trazido especialmente da Espanha.
Usava um casaco da melhor lã belga, uma camisa e um lenço de seda no pescoço confeccionado por um renomado alfaiate italiano, calças de camurça e umas botas altas de suave couro francês.
Estava muito seguro de si mesmo, era um homem rico e montava seu cavalo como se fosse um rei capitaneando seu exército.
Cinco horas depois, chegou ao alto da colina que se elevava sobre a estrada principal de West Sussex e contemplou a preciosa cidade de Hadley Green, encaixada no vale que se estendia ao pé das encostas, com suas casinhas coroadas por tetos de palha, seus jardins de cores vibrantes e uma animada rua comercial. Toda a pequena cidade estava rodeada de verde.
Ao vê-la, o conde sentiu uma repentina dor no peito e começou a suar, sua pele avermelhou e umedeceu e ficou tonto. Temendo cair do cavalo, agarrou com força as rédeas.
Acreditava que as lembranças do que tinha passado nesse lugar estariam mortas e enterradas, mas teve que esforçar-se por seguir respirando, enquanto observava como os meninos brincavam no mesmo prado onde enforcaram seu pai, acusado de roubo, há quinze anos.
O conde de Eberlin — ou Tobin Scott, nome pelo qual era conhecido então, filho de Joseph Scott, o carpinteiro— não havia voltado a pisar naquela estrada desde que seu pai morreu.
Tinha esquecido por onde passava e não esperava ver o prado dali. Tampouco supunha que ia reagir daquela forma tão visceral.
Mas ali estava sentindo o despertar daqueles enferrujados e desintegrados sentimentos, apesar de estar convencido de que tinha morrido por dentro, e de que era incapaz de sentir alguma paixão, fosse sombria ou esperançosa.
Enquanto observava o lugar, surpreendeu-se de que sua mente e seu coração pudessem engana-lo daquele modo.
Quase parecia estar vendo outra vez o patíbulo e cheirando o guisado e a cerveja que se vendia naquela manhã em que seu pai foi executado.
Era como se as carroças seguissem ainda alinhadas nas ruas que ficavam atrás das forcas. Uma menina correu pelo prado até os braços de um homem que a agarrou e a sentou sobre seus ombros.
Na execução de seu pai também havia crianças, meninos que brincavam nas margens do prado.
Os espectadores eram os adultos, que tinham chegado cedo para tomar cerveja e comer guisado.
Tobin, que naquela época só tinha treze anos, não tinha nem ideia do quão absurdamente festiva podia ser uma execução.
Quando trouxeram seu pai, a multidão, animada pela bebida, começou a gritar com alegria entre um gole e outro: «Ladrão! Maldito ladrão!»
Série Os Segredos Hadley Green
1 - O Ano em que Vivemos Escandalosamente
1.5 - O Segredo de Natal
2 - A Vingança de Lorde Eberlin
3 - A Sedução de Lady X
4 - A Última Debutante
Série concluída
O melhoor de todooos! Simplesmente PERFEITO. *-*
ResponderExcluir