Trilogia Irmãs Banning
Uma bela jovem vê sua vida transformada quando um belo canalha cruza seu caminho.
Lady Elizabeth, a mais jovem e teimosa das três irmãs Banning, provoca um escândalo cada vez que rompe um compromisso.
A sociedade a considera uma descarada, mas é o temor de que um homem seja seu dono o que fez dela uma rompe corações.
Neil Severin, um belo canalha com o coração tão negro como sua reputação, é um assassino do governo que agora caiu em desgraça.
Seu último alvo era um cavalheiro muito querido por Beth, e ela frustrou seus planos.
Neil promete a si mesmo utilizá-la para seus propósitos, mas então as circunstâncias os convertem em inesperados companheiros de aventuras…
Capítulo Um
Abril, 1817
Aquilo era culpa como sempre de seu condenado temperamento, pensou lady Elizabeth Banning com abatimento enquanto elevava a vista à cara avermelhada de seu último prometido.
— Está dizendo que irá me deixar? — exigiu William com incredulidade.
O conde de Rosen era de estatura mediana e possuía uma constituição um tanto robusta que, conforme suspeitava Beth, tenderia a acumular gordura com a idade. Mas agora mesmo tinha vinte e seis anos, mandíbula quadrada, traços agraciados, faiscantes olhos azuis e espesso cabelo loiro cortado segundo o imperante estilo romano. Era considerado um homem atraente por centenas de mulheres interessadas nesse tipo de coisas. O certo era que não conhecia nenhuma que não o visse assim. Embora, é obvio, todas elas valorizavam também os ganhos de quase vinte mil libras anuais que recebia.
Algo que a ela, infelizmente, importava muito pouco.
— Não estou deixando-o. Só estou dizendo que não deveríamos nos casar.
Estavam frente a um par de janelas altas, cobertas por cortinas entreabertas de veludo cor granada, que ocupavam a parede mais afastada da biblioteca de Richmond House, a residência londrina do duque de Richmond, o cunhado de Beth. William se encontrava a menos de um metro dela e a jovem sentiu uma corrente de ar nos ombros. Estavam nus devido ao atrevido e inovador decote do brilhante vestido dourado de corte império que havia escolhido para ressaltar seus cachos acobreados. O certo era que aquela noite no começo de abril não fazia muito calor na habitação apesar do fogo que chispava na lareira. Entretanto, em vez de tiritar, Beth cruzou os braços, elevou o queixo, quadrou os ombros e sustentou o olhar de William sem alterar-se, sentindo-se cada vez mais encolerizada. As conversas dessa índole jamais eram fáceis e ela sabia muito bem por experiência própria. Mas mesmo assim, era algo que deveria fazer e já havia adiado muito tempo.
— Não pode falar sério. Minha mãe está aqui. — William praticamente estremecia ante a afronta. A mãe dele, lady Rosen, era uma das matronas melhor consideradas da sociedade e, durante os últimos dois anos, não havia se incomodado em ocultar a opinião sobre Beth: considerava-a “muito descarada”. Beth não tinha dúvida de que quando William anunciou a mãe que queria casar com ela se fez merecedor de um montão de recriminações e rios de lágrimas.
— Sinto muitíssimo. — Beth o olhou cheia de remorso.
Pensar que ele teria que enfrentar a formidável mãe a fez sentir-se ainda mais culpada. Lamentava de verdade. De momento, só a família mais próxima estava à par do compromisso, que havia se formalizado fazia apenas uma semana. Embora Beth começou a arrepender-se só uma hora depois de aceitar a oferta. Deveria ter esclarecido as coisas imediatamente, mas ele era um bom partido e ela, que já havia completado vinte e um anos e desfrutava da terceira temporada, deixando para trás a flor da juventude e a idade em que se casavam quase todas as jovens. Depois de caçar William – e admitia ante si mesma ter feito para jogar na cara da mal intencionada irmã do conde – tinha pensado, esperado, desejado, que se tentasse com suficiente afinco, as coisas poderiam resultar diferentes desta vez.
Trilogia Irmãs Banning
1 - Escandaloso
2 - Irresistível
3 - Coração Negro
Trilogia Concluída
parabéns, esse blog é maravilhoso...
ResponderExcluirAdoro o blog
ResponderExcluir