15 de março de 2014
Seduzida à Luz das Estrelas
Em Londres Jase Markham é o mais impetuoso e notório libertino, tendo desde sempre amado a noiva de seu irmão.
Quando seu irmão descarta Blossom, Jase está determinado a finalmente fazê-la sua, isso se ela estiver disposta a ignorar a sua reputação escandalosa!
Capítulo Um
Junho de 1874, Moors North, Yorkshire
— Droga, ele ganhou outra vez!
Jase Markham bateu suas cartas sobre a mesa improvisada e sorriu em triunfo.
— E isso já são umas cem libras de você, Trevere.
O Duque franziu a testa e levantou sua caneca de cerveja enquanto lançava seu olhar para fora na janela coberta de sujeira.
— Ainda é cedo, vamos jogar outra mão.
— Nós estivemos nisto a noite toda, — Maxime Carrington resmungou. — Por que você está evitando a sua cama, e sua encantadora ocupante?
Trevere franziu a testa e fez sinal para o estrado.
— Alguém vai repartir?
As cartas foram recolhidas, embaralhadas, e Merrick Carrington, o Marquês de Winterborne, começou a distribuir as cartas enquanto compartilhava um sorriso com seu irmão gêmeo, que estava sentado à sua frente.
— Tem certeza que Sua Graça não vai se importar? — Brincou com o respeitável Trevere, que franziu a testa mais uma vez. — Você esteve fora toda a noite. Não há dúvida que Sua Graça vai querer uma explicação para esse comportamento. As esposas são desse jeito, ou assim me disseram.
— O que sabe sobre esposas, Winterborne?
— Que elas geralmente tornam-se bastante irritadiças quando seus maridos passam a noite fora, consumindo cerveja e jogando intensamente.
— Nem me lembre, — Trevere disse com um olhar desamparado para o registro de ganhos. — Estou quase quinhentas libras mais leve do que quando cheguei.
— Eu te disse quando decidiu fugir de sua casa que nada de bom viria disso.
— Cai fora, — o Duque disparou para Winterborne, difundindo o riso pela mesa.
Evan Westlake, o chefe do notório clã Westlake, estava escondido em um estábulo em vez de enfrentar sua esposa depois de uma briga. Jase achou esse fato bastante ridículo. O imponente Duque não se intimidava por ninguém, mas uma mulher de cabelos escuros, pequena, com grandes olhos castanhos o mandou correr. Era estranho como o homem que já foi conhecido como o perverso e devasso Westlake tinha mudado tanto.
— Cinco anos, — Maxime murmurou quando olhou para as suas cartas e compartilhou um olhar com seu irmão, Merrick, — e nunca tiveram uma briga antes de agora? Notável.
— Prefiro não falar sobre esposas no momento, — o Duque resmungou. — Quero mais cerveja, e reconquistar um pouco do meu dinheiro.
Maxime bufou e inclinou-se para Jase.
— O que você acha deste negócio de esposas e santo matrimônio, Raeburn?
Engolindo um longo gole de cerveja quente, Jase ponderou sua resposta. Não se opunha ao casamento em si. Seus pais desfrutavam de uma união longa e gloriosa. Estavam tão apaixonados hoje como estiveram no dia do casamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse livro é legal porque a história é diferente, normalmente a mocinha é que é secretamente apaixonada pelo mocinho, nesse não, é ao contrário. Gostei!
ResponderExcluirGostei dessa serie e adorei o livro diferente mas bom..gosto muito dessa autora esperando mais .brigada
ResponderExcluirAmei e corri para ler os livros dos pais deles, lindos!!!
ResponderExcluiré comum, mas você quer ler até o fim...
ResponderExcluir