19 de abril de 2015

Uma Esposa a Sua Medida

Saga da Família Lester






Philip Augustus Marlowe, sétimo Barão de Ruthven, começou a sentir que algo faltava em sua ordenada vida, depois de passar as festas com seus primos do lado Lester da família. 

Ele descobriu que sua dificuldade era onde encontrar uma jovem que não fosse tola, coquete e insípida. Antonia Mannering uma jovem órfã que passara anos, isolada no norte de Yorkshire, mas extremamente determinada, vai à luta de seu maior sonho e esse é ter Philip Augustus Marlowe, o sétimo Barão de Ruthven.





Saga da Família Lester
1. As Razões do Amor
2. Um Futuro de Esperança
3. Armadilha de Amor
4- Uma Esposa a Sua Medida
Série Concluída

5 comentários:

  1. Olá meninas, boa tarde. Não estou conseguindo localizar essa série nas bibliotecas. Já procurei, poém não encontrei. Vc poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Att, Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Amo esse site e entro todos os dias para ver se tem algo novo! Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a descobrir o nome de três livros:

    1) Fala sobre uma moça que vive no campo e é confundida com uma espiã por um rapaz que trabalha para a coroa e a está investigando. Na verdade ela é inocente. Lembro-me que no final ela é sequestrada numa carruagem e ele a salva. EU AMO ESSE LIVRO, mas não lembro o nome dele, me ajudem, por favor!

    2) O segundo livro tem uma cena emblemática que acredito que irão poder me ajudar, o rapaz dorme com a moça e em seguida vai levá-la a casa dela. Ela pede desesperadamente que ele não assuma a seus pais que dormiu com ela, e ele finge que irá acatar o seu pedido, porém assim que chegam a casa dela ele já vai dizendo: "eu a comprometi, teremos que nos casar". Infelizmente não me lembro o nome da autora, do livro ou dos personagens, por favor me ajudem!

    3) Por último, esse livro é sobre uma menina que é criada no campo pelas tias solteironas e elas dão uma de casamenteira ajudando-a a se casar com um partidão.

    TODOS OS LIVROS SÃO DO PERÍODO DE REGÊNCIA!

    ME AJUDEM A ENCONTRÁ-LOS, POR FAVOR!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o primeiro livro esteja ba serie espioes da coroa

      Excluir
  3. Oi Amanda, o primeiro livro talvez possa ser Para pegar uma herdeira da Julia Quinn. da serie espioes da coroa. Abs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!