2 de setembro de 2017

Prisioneiro da Meia-Noite

Guerreiros Sombrios
Escravizada pelo desejo

Laura Black sabe que seu chefe é um homem de muitos segredos ― assombrado por alguma força desconhecida, motivado por algum destino indizível ― e, no entanto, faz com que ela deseje ainda mais o diabolicamente lindo, maliciosamente charmoso Charon.
Quando ela descobre uma traição que irá enviá-la para um mundo de magia, ela se volta para o único em que ela confia ― Charon. Mesmo quando ela está em perigo de perder seu coração...
Liberado em fúria  Charon Bruce sofre um anseio implacável de ter Laura para si, uma dor que ele sabe que nunca será compensada.
Depois que a vila que ele tem protegido durante séculos é alvo de um Druida cruel, ele não tem escolha, senão revelar seu segredo para Laura. Ele deve lutar contra o inimigo mais mortal que ele já conheceu se quiser mantê-la segura.
Mas quando Laura é capturada por seu inimigo, ele deve escolher entre vencer a batalha de bem contra o mal ― ou perder a mulher que ama ...

Capítulo Um 

Ferness, Escócia Maio de 2013 
Charon desacelerou o carro enquanto saía da estrada principal para uma viagem estrategicamente escondida. Ele aliviou seu Mercedes CL65 AMG preto cautelosamente sobre a estrada de terra até que chegou na área de estacionamento alinhada atrás do pub que ele possuía. 
 Ele estacionou e desligou o motor. Por alguns minutos, Charon ficou em silêncio, contemplando as horas anteriores. O jogo tinha mudado. Novamente. Charon soltou um longo suspiro enquanto esfregava o buraco da camisa onde estava ferido. 
Durante todo o trajeto do castelo MacLeod a seu pequeno canto da Escócia, tinha pensado sobre o encontro que ocorreu na mansão de Wallace. Tantas vezes ele lutou contra o mal, mas ele e os outros Guerreiros venceram. 
Com cada batalha, no entanto, parecia que o perigo continuava a aumentar. Assim como as chances de suas mortes. 4 Por mais de seiscentos anos, ele viveu sem medo da morte. Ele era um Guerreiro. Com um deus primitivo dentro dele que não só lhe dava imortalidade, mas também poder, não havia muito que pudesse machucá-lo. 
Qualquer um poderia arrancar a cabeça de um Guerreiro e acabar com sua vida. Se eles descobrissem quem era um Guerreiro. E se eles pudessem ser melhores que um Guerreiro em combate. Charon e os outros mantinham o que era um segredo guardado com segurança. Ainda assim, isso não impediu o mal-estar que o atormentava desde que descobriu que um novo mal havia assumido o comando. Jason Wallace. ― Quantos mais? ― murmurou para si mesmo. ―Deirdre e Declan não foram suficientes para lutar e vencer? Em seu coração, Charon sabia que não poderia haver o bem sem o mal, mas estava cansado de lutar, cansado de sempre olhar por cima do ombro, perguntando-se quando viria o próximo ataque.
Isso havia piorado porque ele teve quatro séculos de paz. Tudo porque Declan tinha trazido Deirdre para a frente a tempo. 
Charon, como os outros no Castelo MacLeod, tinha se preocupado quando Deirdre finalmente apareceu e soltou o seu mal mais uma vez. Os MacLeods tinham até enviado 5 Guerreiros para o futuro, bem como, com a ajuda das Druidas. 
 Charon não tinha sido um dos que viajaram através do tempo, e para ele aqueles quatro séculos tinham sido o paraíso. Pura e autentica felicidade. Foi fácil empurrar para o lado o monstro que ele tinha se tornado enquanto estava trancado na prisão de Deirdre, no calabouço de sua montanha de Cairn Toul. 
Ele até mesmo conseguia passar vários dias sem se lembrar o que Deirdre o forçou a fazer com seu pai. No final, no entanto, Charon tinha que enfrentar o fato de que ele ainda era o mesmo monstro. 
Melhor roupa, dinheiro e possuir a maior parte da pequena vila de Ferness não tinha mudado nada. 
Eles eram uma concha para cobrir o homem que ele realmente era. Um bruto. Uma fera. Um demônio. Charon tirou a chave da ignição e abriu a porta do carro. Ele saiu do Mercedes e inalou o ar fresco e limpo ao seu redor. 
 Tinha aproveitado a chance de voltar para Ferness depois de escapar da prisão de Deirdre, era sua casa. Demasiadas décadas haviam passado para alguém se lembrar dele, quando ele voltou vagando aqueles séculos atrás, mas não teria importado se eles lembrassem.

4 comentários:

  1. Oi Jenna!! Adorei o livro!!A entrada dos personagens da serie Reis Dragões neste livro deu um up! Ansiosa pelo 7.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Interessante vou caçar esse ...adoro o sobrenatural

    ResponderExcluir
  3. Os livros dessa autora sao senpre interresante.

    ResponderExcluir
  4. Viva!!! Saiu outro!!! A série é ótima, o único problema é ficar esperando a continuação rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!