2 de setembro de 2019

Conde de Basingstoke

Série Club dos Condes (Multiautores)
Lady Phoebe Woodson sonha em ser escritora e pratica diariamente em seu diário secreto.

O herói em todos os seus contos é Nathan Carruthers, Conde de Basingstoke. Os rumores em torno de suas atribuições perversas estão além de qualquer coisa que ela poderia sonhar, e de uma vez reforçada por suas fantasias selvagens, ela criou um amante que nenhum homem poderia se comparar.
Basingstoke ignorou os rumores sobre seus escândalos românticos em sua maior parte, aceitando-os como parte de ser um cavalheiro solteiro com um título. De certa forma, isso impediu que as mães casamenteiras empurrassem suas filhas para o seu alcance. Agora ele chegou a uma idade em que gostaria de se casar, mas, infelizmente, elas estão afastando a mulher que ele ama Lady Phoebe. Quando Basingstoke descobre o diário de Lady Phoebe, ele a culpa por criar os rumores.  achucado até os ossos, ele não quer mais nada com ela. Desolada, ela vai em busca do verdadeiro fofoqueiro. Ela pode provar sua inocência e recuperar o amor de Basingstoke?

Capítulo Um

Maio de 1815, Londres
Poderia uma oferta estar no futuro próximo para Lady PW? Poderia, se os rumores forem verdade. Um conde particularmente escandaloso foi visto visitando-a nesta manhã com um buquê nas mãos, um sinal óbvio de suas intenções.
Lady Phoebe Woodson fechou o diário e colocou-o na mesinha ao lado da cadeira, afagou a capa de couro e, então, alinhou cuidadosamente o tinteiro para o lado.
— Você parecia tão linda dançando com Hartshorne na noite passada, Marjorie. Aqueles brincos de safira que você usava combinavam com seus olhos.
— Estou extremamente feliz com ele. Ainda tenho dificuldade em acreditar que nos casamos há quase sete meses. Pensar há um ano, eu estava pronta para casar com outra pessoa. — Marjorie suspirou e olhou para a janela, com o rosto brilhando à luz do sol que entrava pelo vidro, que destacava seus cachos curtos e negros.
— Vocês dois são perfeitos um para o outro. Agora é a minha vez. Eu devo encontrar o homem perfeito para mim. Tenho vinte e quatro anos e ainda sou solteira, não é chocante? Papai tem me dado olhares severos, quando passa cada dia, sem um cavalheiro mandando flores ou pedindo para caminhar comigo no Hyde Park. Este ano, prometo não voltar ao campo sem aceitar uma proposta.
Na verdade, Phoebe já havia encontrado o homem que desejava com todo o coração. Ela afastou os flertes de três homens ao longo dos anos, incapaz de considerar ninguém além dele, Nathan Carruthers, conde de Basingstoke. Com suas feições maliciosamente belas e olhos castanhos brilhantes, ele era o homem mais lindo que ela conhecia.
Pelo menos, ela assumiu que seus olhos eram castanhos, e eles devem brilhar, dado como seu sorriso iluminava o seu rosto. Ela nunca esteve perto o suficiente para ter certeza. Nunca dançou com ele, nem fingiu tropeçar para que ela pudesse cair em seus braços.
Um profundo suspiro escapou quando seus ombros caíram.
Seu problema era conseguir que Basingstoke a notasse. Eles tinham sido apresentados há três anos, mas pelo que ela sabia, ele prontamente a esquecera.
— Acha que ele vai ao baile de Lady Albright hoje à noite? — Perguntou Phoebe.
— Quem? Hart não estará lá. Ele mencionou conhecer um amigo em seu clube.
— Tola, eu esqueço que você não pode ouvir o que eu penso. — As amigas riram. — Nós nos conhecemos há tanto tempo que às vezes acredito que sei exatamente o que você está pensando.
— Ah, agora eu entendo.


Série Club dos Condes (Multiautores)
1-  Conde de Sussex
2-  Conde de Westcliff
3-  Conde de Wainthorpe
4- Conde de Sunderland
5- Conde de Basingstoke
6- Conde de Weston


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!