3 de setembro de 2019

Rendida ao Destino

Trilogia Destino
A criança que ele não sabia que tinha...

Andrew Yates chegara a uma decisão: era hora de parar com a vida imprudente e começar uma família. Mas procurar uma noiva não é tão simples quanto ele esperava, e muitas das respeitáveis mulheres que ele conhecera... faltava algo. 
Então a bela e resoluta Wilhelmina "Billie" Wells chega ao rancho da família com uma criança nos braços, alegando que Drew é o pai!
A mulher que ele não sabia que amava...Billie não teve escolha senão aparecer em Destiny em busca do Drew. Pelo bem do filho deles, ela está disposta a deixá-lo com o pai para que o menino possa ter uma vida melhor, mas então, antes que ela possa piscar, está dizendo "eu aceito" diante de um padre em um casamento de conveniência. Tudo o que Billie e Drew têm em comum é o ardor que os uniu, mas sua paixão ardente pode levar a um amor eterno?

Capítulo Um

Julho 1885, São Francisco
O orgasmo de Billie a atravessou como um relâmpago. À medida que se expandiu e ganhou velocidade, seu corpo sacudiu com um trovão ecoante e sua garganta se abriu em um grito rouco. O homem indolente abaixo dela sorriu com uma suave satisfação e com as mãos guiando os quadris dela manteve seus golpes poderosos.
Este era apenas um dos muitos orgasmos com que ele a presenteou nas ultimas horas, e enquanto a ressonância continuou a banhá-la como ondas em um mar tempestuoso, ela sentiu-o à beira de seu próprio fim, mas sabia que ele não se renderia até que não sobrasse nada de ambos. Como se estivesse lendo sua mente, ele aliviou a um ritmo mais lento para dar-lhe um momento de descanso, mas continuou a envolvê-la com lânguidas e tentadoras estocadas.
O corpo longo e magro dele era perfeito para isso e ela amava cada delicioso centímetro, especialmente aquele que a estava empalando e a fazendo cavalgar. Mãos fascinantes percorreram de sua cintura para cima, para circular sobre os pontos duros de seus seios, parando um momento para provocar e se demorar antes de recapturar sua cintura e aumentar o ritmo, até que a grande cama começou a balançar e gemer novamente. 
Nenhum homem lhe correspondia em vigor ou na alegria que ele tinha na crua e quente luxúria, e ela adorava isso nele também. Justamente quando ela pensou que poderia desmaiar de glória, ele grunhiu em espanhol e rapidamente virou-a de costas. 
O assalto erótico continuou. O calor no quarto combinava com o calor que emanava de seus corpos. Ela estava coberta de suor. Ele também estava. Ele levantou as pernas dela, puxou-a para mais perto com um aperto em seus tornozelos e mergulhou dentro e fora de sua carne como um beija-flor escandaloso buscando o mais devasso dos néctares. Segundos depois, o seu próprio orgasmo explodiu e seu corpo se partiu estremecendo em uma resposta carnal.
Mais tarde, deitada desossada em seus braços, ela estava muito saciada para se mover. Ao contrário dos outros homens que ela entretinha, ele sempre a mantinha por perto depois de tudo finalizado. Ela sentiu o beijo suave que ele colocou contra sua testa úmida.
—Obrigado, — ele sussurrou.
—O prazer é meu.
Humor retumbou no peito dele.
—Você é o prazer, Mina.
O nome dela era Wilhelmina. A maioria a chamava de Billie, mas este homem notável lhe dera um nome único só dele: Mina. Ser tratada como tal sempre abria um espaço dentro de seu coração,que não tinha motivo de existir, porque o relacionamento deles era baseado unicamente em dinheiro, nada mais.
Deixando de lado o pensamento melancólico, ela se esgueirou para fora da cama e foi para trás do biombo para tirar sua esponja e lavar-se. Ver buracos na esponja fez seus olhos se arregalarem, e ela rapidamente olhou por cima do ombro como se ele pudesse estar observando.Fazendo uma nota mental para gastar mais em sua proteção futuramente, porque a última coisa que ela precisava em sua linha de trabalho era uma criança, ela descartou a esponja, limpou-se e retornou para ficar ao lado da cama.
—Você deveria me deixar trocar os lençóis.
Ele levantou-se sobre um cotovelo. Andrew Antonio Yates era o homem mais bonito na terra, e seu sorriso sedutor também residia em um lugar secreto no coração dela.
—Nós simplesmente vamos suja-los novamente.
—Você tem um ponto, — ela respondeu, sentando-se na beira do colchão de pelúcia. —Com você por aqui nenhuma quantidade de roupa de cama limpa é suficiente, eu aprendi.
—Isso tem muito a ver com a minha companhia.— Suas mãos encontraram sua cintura e gentilmente a puxaram de volta para que ela pudesse se deitar ao lado dele novamente. —Que tal uma refeição? Estou faminto.
Eles estavam em uma das suítes mais caras em um dos hotéis mais caros de São Francisco. Sem o patrocínio dele, nunca teriam permitido que uma garota como ela entrasse em um lugar como aquele.
—Isso seria bom já que eu estou faminta também.








Trilogia Destino
1 - Abraço do Destino
2- Rendida ao Destino
3- Cativo do Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!