Uma mulher que passou a vida inteira viajando o mundo, queria apenas um lugar para chamar de lar.
Um homem cansado de sua existência mundana, anseia por uma vida de aventuras. Índia Ashton viajou o mundo com seu pai aventureiro em busca de Pagória, uma cidade tão antiga que existe apenas nas lendas. Após um período presa por um bando de rebeldes e a morte de seu pai, ela retorna para a Inglaterra, desejando apenas um lugar para se curar e chamar de casa. Thomas Hadley, Visconde de Ridgewood, ou Ridge como é conhecido, tem o espírito inquieto e deseja aventura. Quando se depara com o diário de um famoso explorador, ele acredita ter a chave para encontrar a cidade perdida de Pagória e precisa que Índia Ashton o ajude a decifrá-lo, mas ela não está disposta a voltar para a vida que abandonou. Uma carta do pai que ela acreditou estar morto, força Índia a tomar uma difícil decisão. Com o intuito de salvar o seu pai, ela deve abandonar seu santuário e unir forças ao visconde, um homem com quem ela sente afinidade e o homem a quem ela deve trair se ela for bem-sucedida em sua missão. No diário há algo inacreditável. Provar que a cidade ainda existe, uma civilização próspera dentro de seus muros e que tem uma conexão com o visconde que ele nunca imaginaria. Juntos, Índia e Ridge solucionam o quebra-cabeça e embarcam em uma jornada que mudará as suas vidas para sempre. A traição de Índia ameaçará o vínculo entre eles e no fim, Índia deve escolher entre o homem a quem ela ama, a cidade tão antiga quanto o próprio tempo e a segurança de seus anseios.
Capítulo Um
Londres, Inglaterra
Maio, 1818
Thomas Hadley, Visconde de Ridgewood, ou Ridge como era mais conhecido, abriu a mensagem que acabara de receber de um criado. Uma onda de excitação agitou o seu estômago e se espalhou rapidamente para seu peito enquanto lia o conteúdo. Em contraste ao seu humor, ele calmamente dobrou a carta e a guardou em seu casaco. Sentou-se mais uma vez e sinalizou pedindo uma bebida, sua intenção era celebrar tal conquista monumental. O interior da Sociedade de História de Londres costumava ser comparada a outros clubes masculinos. Muitas piadas eram murmuradas de que era o White’s de homens pensantes. Ridge frequentava o local exclusivo para estudiosos desde que deixara Cambridge há oito anos. O criado retornou com seu conhaque e Ridge fez um brinde falso à mesa vazia diante dele e depois bebeu em um só gole. Deixando o copo de lado, ele se levantou do assento e colocou os óculos. Tocou no pedaço de papel guardado em seu bolso. Uma descoberta tão grandiosa não poderia esperar. Ele iria imediatamente se encontrar com o vendedor de livros que lhe enviara a nota. O criado fora na frente para solicitar a sua carruagem e Ridge cruzou o amplo piso de mármore em direção ao vestíbulo, suas botas batendo um ritmo determinado. Ele estava quase chegando à porta quando essa se abriu e um homem entrou. — Oh, Ridgewood, que surpresa encontrá-lo aqui. — Lorde Clarence disse com óbvio sarcasmo. Ridge se retesou, rangendo os dentes em irritação. Mas nem mesmo o empolado e pomposo filho mais novo do Duque de Westchester poderia apagar a sua satisfação hoje. — Lorde Clarence. — Ele respondeu com um rápido aceno. Começou a usar o ombro para passar por ele, mas Lorde Clarence deu um passo para a sua frente. — Diga-me, Ridgewood. Você ainda procura cidades perdidas e civilizações não existentes?
1 - Duquesa do Meu Coração
2- Sua Majestade Meu Amor
3- Além da Noite
4- Até meia-noite
Série Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!