24 de março de 2020

Menos do que honorável


Jason Culver é aristocrático, adequado e muito obcecado pela babá de seus filhos, para seu desgosto.

Ele quer ignorar sua atração, mas parece que não consegue resistir, e quando ele finalmente sucumbe, os resultados são combustíveis ardentes.
Alicia Alton está apaixonada por seu empregador. Não, ela não é da mesma classe, é uma paixão sem esperança, se é que alguma vez existiu, e ela é uma completa tola.
No entanto, ela acha que o desejo supera suas inibições e, além disso, embora o escândalo ocorra no horizonte, ela não pode negar que o homem com quem sonhou seria menos do que honroso.

Capítulo Um

A bola voou pelo gramado e caiu no lago em meio a gritos de riso. Do terraço com vista para o gramado, Jason Culver, o oitavo marquês de Romley, observava o filho tentar mergulhar sem medo de recuperá-la, capturado no último segundo por sua babá atenta. A senhorita Alton levou-o a uma distância segura da água, colocou-o na grama e bagunçou seus cachos escuros em um gesto tranquilizador. Ela começou a tirar os sapatos, as meias e levantar as saias para revelar tornozelos delicados e panturrilhas lisas e entrou para pegar ela mesma a bola errante.
Fascinante.
— É muito cedo para um conhaque?
Deitado em uma cadeira perto de uma mesa de ferro com tampo de vidro, Jason olhou para cima e viu seu irmão mais novo passear pelas lajes. Vincent habilmente equilibrou dois copos em uma mão e segurou a garrafa na outra, um talento que, sem dúvida, veio de muita prática.
Secamente, Jason reconheceu:
— Você deve ter lido minha mente. Na verdade, eu estava pensando que poderia tomar uma bebida forte. Boa tarde, Vince. Está um dia adorável, não é?
— É verdade, mas não é como você percebe o tempo. — Vincent caiu em uma cadeira e derramou o líquido âmbar em dois copos. — Geralmente você fica confinado no seu escritório o dia todo.
— Só estou dando uma pequena parada. Você sempre me disse que eu trabalho demais, então aqui estou, aproveitando alguns minutos de lazer enquanto assisto as crianças brincando ao sol.
Com apenas uma diferença de um ano de idade, eles se conheciam muito bem. Os olhos de Vincent se estreitaram com seu tom agudo e ele tomou um pequeno gole de conhaque.
— Não fique na defensiva. Sei que gerenciar seus diferentes interesses financeiros leva muito tempo e acho que você trabalha nisso com muita diligência. Eu já disse tantas vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!