Seu tamanho o tornara popular apenas com os amigos. Apesar de seu peso, ele considerava sua vida maravilhosa até conhecer a Srta. Charlotte Jane Sutton. Ele rapidamente percebe que ganhar a garota dos seus sonhos não é o mesmo que comer chocolate. Quando ela o rejeita e quebra seu coração, ele decide que a melhor vingança é tornar-se o homem dos sonhos de toda mulher. Infelizmente, ele consegue uma fama que não está pronto para abraçar. Logo, muito mais do que apenas Charlotte estão batendo na sua porta. Ele sobreviverá à sua própria vingança? Ele não tem tanta certeza.
Capítulo Um
Londres, Inglaterra – A temporada, 1819
Ao contrário da maioria dos homens de vinte anos, da alta sociedade, que tinham sangue quente nas veias, o visconde Alexander William Baxendale, futuro conde de Hawksford, ainda era virgem.
É claro que ninguém, nem mesmo o próprio Deus, sabia.
Embora ele exalasse uma forma de ousadia masculina que nenhum farrista podia competir, o simples pensamento de ser visto nu por qualquer mulher o colocava em pânico, porque ele gostava de comer e… seu corpo demonstrava. Ele nunca gostou de olhar para o próprio corpo, então por que ele faria uma pobre mulher sofrer com isso?
Enquanto seus colegas se mostravam incapazes de entender as mulheres e o que elas queriam de um homem, ele percebia muito da mente feminina. E isso não se dava por escolha própria. Ele viva em uma casa cheia de irmãs e sua mãe, indisciplinada, tinha tendência a revelar demais sobre todos os assuntos, inclusive sobre a menstruação mensal.
Tirando o fato de que seus pais agiam constantemente de forma inapropriadamente, fazendo um espetáculo de si mesmos, ao fumar ópio na companhia de seus próprios filhos, sua vida era encantada e ele sabia disso. Ele dirigia o mais recente modelo de carruagem, envernizada preta, com estofado em cinza e tinha sua própria sala de bilhar na qual abrigava aparadores de madeira cheios de várias marcas caras de conhaque. Suas roupas eram feitas por alfaiates franceses, que poucos em Londres podiam comprar e, suas botas de couro até os joelhos, tinham um polimento glorioso que uma vez fora elogiado pelo próprio rei.
Alexander amava sua vida. Ele ia a festas quase todas as noites e tinha inúmeros amigos que o faziam sentir-se confiante e todo poderoso. Ele só lutava com uma coisa: a comida.
Depois que ele ganhou seis quilos a mais quando ele tinha quinze anos, sua mãe decidiu controlar suas porções escandalosas. Com relutância, concordou em se condenar a uma única xícara de mingau durante o café da manhã, uma mísera fatia de carne com muitos vegetais durante o meio-dia e, para o jantar, uma tigela de sopa e uma maçã.
No final do dia, ele estava morrendo de fome. À noite, ele se sentava sozinho na cozinha e comia todas as coisas que ele não podia comer durante o dia. A culpa o assolava quando sua mãe perplexa questionava por que ele nunca perdia peso.
Enquanto frequentava o colégio Eton, ele iniciou boxe para transformar sua massa em músculo, e se tornou muito bom em dar pancadas, deixando com receio de sangrar qualquer um que praticasse com ele, mas isso não era suficiente para fazê-lo perder peso. Seu instrutor insistia que ele precisava boxear todos os dias por pelo menos duas horas. Ele preferia tomar uma caneca de cerveja com seus amigos e agir como louco ao subir em cima de carruagens em alta velocidade.
Série Escola de Sedução
1- Senhora da Sedução
2- Senhor do Prazer
3- Senhora do Prazer
1- Senhora da Sedução
2- Senhor do Prazer
3- Senhora do Prazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!