25 de agosto de 2020

O Encantador

Série Amantes Indomáveis
Ele a encontrou nos braços de outro homem, a própria imagem da devassidão sofisticada.

Mas, Sophia Raughley sabia muito bem que a verdade era muito diferente das aparências. No entanto, o que deveria ela fazer com esse homem atraente e autoritário, que invade o seu salão parisiense, exigindo que volte com ele para Inglaterra, por ordens do próprio rei?
Adrian Burchard não tinha ideia das lembranças dolorosas que levaram a bela duquesa a um exílio autoimposto do outro lado do mar, mas, claramente, ele não aceitaria um não como resposta. Mas, esse homem devastadoramente sedutor, tinha um passado secreto e atormentado, e poderosos inimigos na Inglaterra que ambos compartilhavam. Enquanto Sophia cai sob o e ncanto do seu charme erótico e Adrian se vê incapaz de resistir à resposta apaixonada dela, eles embarcam juntos em um caso irresistivelmente perigoso que irá destruir os dois — ou evidenciar a única coisa que pode salvá-los.

Capítulo Um

Maio de 1831

Adrian atravessou o limiar da sala de estar e encontrou-se no meio de um harém árabe.
Mulheres envoltas em pantalonas e véus coloridos descansavam ao lado de homens vestidos com túnicas esvoaçantes. Uma fortuna em seda caía do teto alto com afrescos, formando uma enorme tenda. Duas peles de tigre estendiam-se sobre os tapetes de cor pastel, almofadas incrustadas com joias, sofás e cadeiras. Um aroma exótico e pesado flutuava sob as fragrâncias de incenso e perfume. Haxixe. Nos cantos mais escuros, alguns homens beijavam e acariciavam as suas damas, mas nenhuma orgia clara estava a acontecer.
Ainda.
Um homem numa missão, sem interesse nesse tipo de diversão, Adrian caminhou lentamente pelos corpos fantasiados, procurando por uma mulher que se encaixasse na descrição da Duquesa de Everdon.
Ele notou um canto com um dossel que parecia ser o lugar de honra. Ele dirigiu-se lá, ignorando as mulheres que o olhavam e sorriam convidativamente.
O dossel cobria um pequeno estrado sustentando uma espreguiçadeira. Uma mulher estava deitada nela, nos braços de um homem. Os seus olhos estavam fechados e o homem lhe oferecia vinho. O cartão de Adrian tinha caído desprezivelmente no chão, escapando dos dedos frouxos da dama.
— Estou grato por você finalmente me receber, Duquesa. — disse ele, anunciando a sua presença. Na verdade, ela não concordou em recebê-lo em absoluto. Ele tinha ameaçado e inventado, para passar pelo mordomo.
As pálpebras dela se abriram e ela olhou para ele. Ela usava uma roupa que a envolvia dos seios até aos pés descalços, mas que deixava o pescoço e os braços descobertos, revelando uma pele pálida e brilhante. Sob a luz fraca, ele não podia julgar bem o rosto dela, mas o seu cabelo era uma massa de cachos escuros subjugados por uma faixa de ouro circundando a sua cabeça.
Ela parecia muito sensual com a seda vermelha envolvendo as suas curvas, além dos braceletes e tornozeleiras brilhando à luz das velas. O homem loiro de peito nu que a segurava, também pensava assim. Adrian quase esperou que ele desse uma mordida nela enquanto ele observava.
A duquesa avaliou Adrian francamente e ele devolveu o mesmo tipo de avaliação. A única filha viva do último Duque de Everdon tinha alcançado uma importância instantânea com a morte inesperada do pai. Nas últimas duas semanas, todos aqueles que eram alguém em Inglaterra, estavam especulando sobre Sophia Raughley e imaginando o que ela fizera durante a sua longa ausência de Inglaterra.



Série Amantes Indomáveis
1 - O Sedutor
2 - O Santo
3 - O Encantador
4 - O Pecador
5 - O Romântico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!