17 de setembro de 2012

O Santo

Série Amantes Indomáveis

Vergil Duclairc é um homem acostumado a vencer. 

Como recém-nomeado tutor da senhorita Bianca Kenwood, está decidido a encontrá-la e devolvê-la ao lar custe o que custar, embora a última coisa que podia imaginar era achar sua pupila vestida de modo escandaloso cantando em um teatro de duvidosa reputação.
Mas ainda estava menos preparado para a implacável atração que sentiu por ela somente em vê-la, um desejo que não pode permitir deixar fluir por medo de desmascarar segredos que jurou guardar. 
De sua parte, Bianca não está disposta a abandonar sua independência, mas há algo irresistível no belo e persistente visconde Duclairc que o converte não só no administrador de sua herança, mas também no dono de seu coração. 
A jovem descobrirá em seguida que Vergil é um homem de profundos segredos e de uma sensualidade perturbadora a qual não se pode resistir. 
Quando suas vidas estão a ponto de mudar e seus caminhos a se separar, crescerá entre ambos uma paixão que os permitirá lutar contra o mundo ao qual pertencem

 Comentário revisora Waléria: Que raiva da mocinha, dá vontade de estrangular. Mas é um romance lindo, luvinha, mas uma graça. Boa leitura e aproveitem para conhecer um homem TBD que faz tudo pela amada. 
Vocês vão querer ficar de joelhos por esse Santo. Isso é garantido. 

Capítulo Um 

O canto de Jane Ormond, que Vergil apreciava a contra gosto, não apaziguou sua ira nem um pouco. Lamentava terrivelmente não poder jogá-la na prisão de Newgate, a que pertencia. 
Ia vestida como uma rainha francesa do século passado, mas não parecia cômoda em seu papel. 
Movia-se com rigidez, como se temesse que a alta peruca branca caísse ou que o miriñaque do vestido inclinasse. 
A confiança de sua voz contrastava com sua fragilidade física. 
E sua pose de profissional cheia de segurança destoava durante os breves momentos de vulnerabilidade. 
Ele não se sentia deslumbrado com seus estudados encantos. 
Com seus olhos grandes, seus lábios carnudos e sua insinuada fragilidade, aparentava o tipo mais perigoso de inocência, dessa que impulsionaria um homem a sacrificar sua vida com o objetivo de protegê-la, mas que também poderia despertar outra parte escura, e conseguir que esse mesmo homem se imaginasse lhe arrancando a roupa e destruindo essa inocência. 
Moveu-se em direção a ele, levantando a cabeça para cantar as notas mais altas em uma exibição vocal. Seus olhares se encontraram. 
Por um momento apareceu em seu rosto um brilho de curiosidade, como se percebesse que ele não estaria ali se não fosse pelo dever. 
Ele sabia que não havia nada em sua aparência que pudesse revelar isso. 
Aquela sala de jogos incluía espetáculos para atender aos gostos dos homens de sua classe. 
Eles podiam descansar de suas apostas naquele salão para comer e desfrutar de um concerto de ópera, ou, mais tarde, desfrutar de formas de entretenimento muito mais baixas. 
Ela o olhou por um tempo mais longo do que devia em resposta à inspeção a que se sentia submetida. 
Ele se surpreendeu ante a inquietante combinação de proteção e erotismo que aqueles grandes olhos convocavam, e se concentrou em todos os problemas que ocasionou durante as últimas duas semanas. Morton se deixou cair na outra cadeira da mesa. 
Parecia desconjurado, com sua pinta de urso e sua barba fora de moda. 
—A garota está aqui

Série Amantes Indomáveis
1 - O Sedutor
2 - O Santo
3 - O Encantador
4 - O Pecador
5 - O Romântico

14 comentários:

  1. Amo romance entre tutor e pupila. *_*
    Já baixei, obrigado por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  2. aí essa série é uma graça! quero logo os próximos livros!
    bj amo o blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro!!! Que mocinho româââânticoooooo!!!!
    Muito obrigada por postar, quero ler o resto da série!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, obrigada Jenna.
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Jenna, amo seu blog, mas depois q começou a postar a crítica antes do livro, já contando o enredo e o final (todas as críticas vc diz como o livro é), perde a graça... se a gente vai amar, ou odiar a mocinha, ficar de joelhos, se irritar, poxa, deixa a gente ler pra saber né? mesmo a gente sabendo q sao livros água com açucar! Ou q os heróis em filmes, nao vao morrer, é chato ler antes q a mocinha é isso ou aquilo ou q o herói é assim ou assado! Cada um tem sua opiniao, se quiser comentarios, pq nao abre um espaço, sem ser no lugar dos livros, para comentários??????? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenna,
    Sou mais uma fã incondicional do seu blog! Agradeço a vc e a toda a equipe GRH pela dedicação e imenso desprendimento que possibilitam a tantas leitoras momentos de gratificante lazer. Quanto aos comentários das revisoras, simplesmente ADORO!!! É óbvio que cada leitor tem um modo de ver e pensar distintos, mas as revisoras oferecem uma leitura prévia inteligente, divertida e perspicaz com as suas tão bem colocadas observações. Na minha opinião, é como ler as “orelhas” de um livro. Se vc não quiser ler, basta ir direto para o primeiro capítulo.
    Mais uma vez, parabéns pelo blog
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi JENNA, faz um tempão que frequento teu blog, mas nunca tinha deixado nenhum comentário!
    Vim aqui só dizer que ADORO seus comentários e críticas, pois, como a deca disse, dá uma prévia e a gente fica tendo uma idéia do que esperar. Sendo positiva ou negativa, nunca deixei de ler algo por causa do que vc disse, afinal, cada leitora tem os próprios gostos e percepções, cabe a cada uma ler e ver se concorda com o que vc disse ou não!
    Eu acho uma maravilha, pq me poupa tempo em ler livros cujo enredo nao gosto ou nao me interessam!
    Sucesso sempre, sou fã do blog!!!
    Beijão,
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Oi,Jenna, tudo bem???
    Bem , sobre as resenhas nos livros, os COMENTÁRIOS DAS REVISORAS.
    Quando eu abri o grupo GRH já era consenso entre grupos de revisão inserir os coments das meninas que revisaram o livro.
    Então, não foi uma coisa do grupo, mas uma prática que já era adotada por outros grupos de Revisão.
    Eu sei que existem meninas que praticamente contam o livro na resenha(e confesso que as vezes, faço também),mas sei também de inumeras meninas nos grupos que não leem um livro sem resenhas das revisoras.
    Eu, quando quero ler alguma coisa, pergunto as meninas do grupo se eh bom,impressões,etc..porque também odeio ler um livro e La pelo meio me deparar com uma situação da qual não gostei.
    Mesmo quando reviso um livro para meu grupo, procuro antes de qualquer coisa, descobrir se tem situações que não me agradam..kkkkkkk..
    Enfim,cada um, cada um..bjs
    Ana Paula G.
    Moderadora GRH – Grupo de Romances Historicos

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente gosto bastante dos comentários da revisoras.
    Se dizem que o livro é bom eu fico ansiosa para saber mais sobre a história.
    São muitos livros e acho que os comentários terminam ajudando a decidir se a vale ou não ler...

    ResponderExcluir
  10. NÃO PUDE DEIXAR DE COMENTAR... ADORO OS COMENTARIOS DA REVISORA, AJUDAM A SABER SE O LIVRO É DO NOSSO ESTILO OU NÃO... EU POR EXEMPLO NÃO GOSTO DE LIVROS EM QUE A MOCINHA SE ACHA E FICA BANCANDO A DIFICIL, OS COMENTARIOS DAS REVISORAS ME AJUDAM A EVITAR ESSES... ENFIM, CADA UM É CADA UM, MAS EU ADOOOORO... E APROVEITO PRA AGRADECER POR ESSES COMENTARIOS DAS REVISORAS, QUE SÃO TÃO ATENCIOSAS E TENHO CERTEZA QUE TEM TODA A INTENÇÃO DE AJUDAR... E, ANONIMO, SE NÃO QUER SABER, É SÓ NÃO LER.....

    ResponderExcluir
  11. oi... Esta também é uma estória gostosa de ler.
    Nanci--05-10-12

    ResponderExcluir
  12. gosto de ler os comentários,pois da uma ideia do que vou encontrar...

    ResponderExcluir
  13. Não consigo encontrar o livro o enganador. adoro o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, este ainda não foi traduzido, está na lista do grupo para ainda ser traduzido., aguarde!!!!

      bjs

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!