10 de junho de 2021

Duquesa por acaso

Patifes da Regência

Forçado a se casar

O novo duque de Stratton fica chocado ao saber que tem uma noiva que nunca conheceu — a improvável Srta. Berengaria Evangeline Augusta Winchcomb.
Depois que seu falecido pai jogou sua fortuna fora, tudo que ele tinha para vender era seu filho. Então, para salvar a honra de sua família, Daniel concorda com o casamento.
Mas o solteiro favorito da sociedade não é mais um homem charmoso e descontraído. A traição de seu pai o deixou com raiva e com sede de vingança e a última coisa que ele precisa são seus sentimentos crescentes por sua tímida nova esposa. Eva descobre que vai se casar com o duque de Stratton a caminho da igreja. Apesar do choque, esta é uma oportunidade inesperada de escapar de sua família horrível, uma que ela agarra com as duas mãos. No entanto, sua coragem vacila quando ela enfrenta o duque diabolicamente bonito, mas inflexível, que agora é seu marido. Eles podem tornar seu casamento real, apesar de virem de dois mundos completamente diferentes?

Capítulo Um

Bedfordshire, Inglaterra, 1812
Se o sétimo duque de Stratton tivesse a capacidade de influenciar o tempo, ele não poderia ter correspondido melhor ao seu humor do que com a queda implacável da chuva e o céu sombrio e cinzento que encontrou seus olhos enquanto olhava pela janela da carruagem.
— Chegaremos em breve, Vossa Graça?
Daniel ficou surpreso ao ouvir a voz de sua esposa, já que eles não se falavam desde o início da viagem, horas atrás. Abrindo os punhos, ele respirou fundo, revigorante, em seguida, olhou para o único outro ocupante da carruagem.
— Menos de duas horas. — Seu tom era frio e cortante.
Ela também olhou pela janela, seu feio chapéu preto obscurecendo a maior parte de seu rosto pálido. Daniel na verdade tinha apenas uma vaga ideia de como ela era, já que mantinha a cabeça baixa desde o primeiro encontro na cerimônia de casamento, quatro horas atrás. Seus olhos eram possivelmente azuis… ou verdes. Ele tinha apenas lhe dado um olhar fugaz durante o serviço. Seu cabelo estava enfiado dentro do gorro, então poderia ser branco como a neve ou vermelho flamejante pelo que ele sabia. E o vestido dela, embora ele não fosse um especialista em moda feminina, era um marrom desbotado sem forma, usado por baixo de um casaco que tinha cotoveleiras nas mangas que começavam cinco centímetros acima de seus pulsos magros. Pelo menos ele nunca poderia esquecer o nome dela, embora Deus soubesse que ele queria. Berengaria Evangeline Augusta Winchcomb.
— Algum problema? — indagou ele enquanto ela suspirava, sua respiração formando um pequeno círculo branco na vidraça à sua frente.
— Não, Vossa Graça.
Esposa, ele pensou com desgosto. Senhor, como ele odiava sua maldita família pagã. Mas acima de tudo, ele reservava uma raiva fervente especial para seu próprio pai e orava diariamente para que o homem agora estivesse residindo na parte mais quente do inferno com o próprio Lúcifer como companheiro de quarto.
— Eu… eu, hum…
— Sim? — Daniel manteve os olhos fixos na janela enquanto ela gaguejava. Se ela não teve a decência de olhar para ele quando falava, então ele também não teria.
— Não é nada, Vossa Graça.
Ele observou seu reflexo no vidro enquanto suas mãos se fechavam em punhos em seu colo, mas ainda assim ela manteve os olhos desviados.
Daniel lutou contra o nó frio de fúria em seu peito e o desejo repentino de rugir algo sujo para ela. Ele não era como seu pai e nunca seria; ele manteve seu temperamento firmemente controlado.
Spencer Winchcomb o amarrou perfeitamente a sua única filha, vinculando o contrato tão forte que Daniel nunca teria sido capaz de escapar, mesmo se soubesse de sua morte iminente antes da morte de seu próprio pai. Bem, agora eles tinham um título em sua família, mas era tudo o que obteriam; ele se recusou a ter qualquer outra coisa a ver com qualquer um deles, incluindo sua esposa. Seus amigos riram quando ele disse que estava deixando Londres no auge da temporada para se casar. Ninguém tinha acreditado nele…



Série Patifes da Regência
1- Duquesa por acaso

2- Resgatada por um Visconde
3- A Tentadora Srta. Allender
Série concluída

INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!