28 de setembro de 2021

Seduzindo o Duque

Série Seduzindo
Samuel Wellington planeja se vingar da família Thomson casando-se com a filha caçula após um mal entendido há um ano. 
O duque é um homem orgulhoso e poderoso e está obcecado com a ideia de manter sua honra intacta. O que ele não sabe é que, para Anne, isso não é exatamente um castigo, pois ela está apaixonada por ele desde que o viu pela primeira vez. Unidos por um casamento em que Samuel acha que o menos importante parece ser o amor, Anne conseguirá seduzir o duque...?

Capítulo Um

Embora um ano houvesse passado, Samuel ainda sentia uma tensão nos ombros toda vez que alguém pronunciava o sobrenome Thomson . Há pouco tempo, ele cortejara um das filhas da família , Sophie , dançando a valsa com ela todas as noites, tomando chá durante algumas tardes na casa da família e, em suma, tentando se comportar como o cavalheiro perfeito que em teoria deveria ser.
Atuando, uma voz o repreendeu em sua cabeça.
Sim, Samuel podia não ser tão idílico quanto tentou parecer em público, mas o fato de fingir não anulou todo o resto: a dedicação que empenhara para conquistar Sophie Thomson, um sobrenome poderoso que teria sido o união perfeita com a sua. Samuel, que era calculista por natureza, tinha como certo que se casaria com aquela jovem e teria filhos maravilhosos que defenderiam o título com honra. Mas ele estava errado. Finalmente, nada disso aconteceu.
Contra todas as probabilidades, a maldita garota anulou seu noivado para se casar com um diabo de má reputação de Londres que dirigia um dos clubes mais famosos da cidade. Como fizera tamanha loucura? Então, tanto tempo depois, ele ainda estava tentando absorver as notícias e controlar a raiva que sentia toda vez que pensava nisso. Porque, para começar, ele era o duque de Wellington, um dos homens mais importantes, aquele que todas as meninas tentaram conquistar porque era o partido mais cobiçado da temporada. E ela o rejeitou. Thomson . Uma Thomson tinha pisado o seu orgulho como se pensasse que anular um compromisso com alguém como ele fosse o mais comum, o que passava por aquela cabeça oca inconsequente?
Samuel não sabia. Mas o que ele sabia era que pagaria por isso. Oh, sim, ela pagaria. Ele não tinha decidido quando ou como, mas a ideia dava voltas por sua cabeça por semanas, torturando-o. Naquela mesma noite, ele respirou fundo antes de atravessar as portas da mansão onde o aniversário do Sr. Thomson era celebrado.
Depois do que aconteceu, Samuel não esperava receber um convite, mas, aparentemente, a família queria resolver os problemas diante do que as fofocas podiam dizer e, embora a princípio ele pensasse que não aceitaria participar daquele jogo, acabou entendendo que era uma oportunidade maravilhosa de mostrar seu poder diante de toda a sociedade. Então entrou com a cabeça erguida, atraindo todos os olhos.
Algumas jovens coraram e olharam para o outro lado quando o viram caminhar decididamente em direção ao centro do salão. Samuel reprimiu um sorriso que parecia puxar seus lábios sedutores e estava calmo, como se ir a casa daquela família que se tornara sua inimiga da noite para o dia não fosse um problema. Embora, é claro, não fosse esse o caso. Mas ele sabia que não havia maior tática de ataque do que se infiltrar nas fileiras do oponente. Então ele fingiu que não tinha nenhum problema. Não havia nada que ele fizesse melhor do que isso, fingir. 
Samuel tinha a sensação de que fizera isso a vida toda. Quando criança, fingiu ser o filho perfeito.Quando adulto, fingiu ser um cavaleiro de armadura brilhante.
No final do dia, nem ele sabia muito bem quem era.
— Samuel!









Série Seduzindo
1- Seduzindo ao Diabo
2- Seduzindo o Duque
3- Seduzindo o Canalha
Série concluída



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!