4 de outubro de 2021

Seduzindo um Canalha

 

Sebastian Cook conseguiu tudo o que tinha através de muito trabalho e sacrifício, então prometeu a si mesmo que nunca cairia nas redes de uma daquelas damas da alta sociedade para quem fora invisível por anos. 

Agora rico, poderoso e atraente, ele é famoso em Londres por seus casos de amor e por administrar um dos clubes de jogos mais conhecidos com seu parceiro. Então, quando Daphne Smith entra em seu quarto com uma proposta ultrajante, ele não hesita em tentar se livrar dela o mais rápido possível. Primeiro de tudo, porque ela é solteirona e ele não quer ter problemas. Segundo, porque a garota se mostra mais interessante e inteligente do que o esperado. E em terceiro, porque ele sente que, se a deixar entrar em sua vida, ela pode acabar sendo sua queda. Mas como poderia se livrar daquela jovem que parecia destinada a cruzar seu caminho?

Capítulo Um

Teoricamente, Sebastian deveria estar acostumado a ver seu melhor amigo em um ambiente tão familiar, mas ele inexplicavelmente ainda se surpreendia toda vez que pisava na residência Gallards. Como naquela noite, quando ele foi convidado para jantar. Assim que entrou na mansão, ele notou o calor da lareira acesa, a decoração cuidadosamente escolhida não comprada aleatoriamente e, é claro, a presença de seu melhor amigo de um lado da sala, segurando a filha pequena nos braços para dar à babá.
Ele se desculpou com um sorriso quando se virou para ele.
— Desculpe, Susie está com febre a semana toda. — Ele passou a mão pelos cabelos e aspirou um ar abatido. — Parece estar melhor, graças a Deus.
— Você também não parece muito bem.
— Que lisonjeiro, — brincou Jack.
— Você dormiu bem? Ou melhor, você tem dormido?
— A verdade é que não muito. — Seu amigo foi ao armário e pegou uma garrafa de conhaque e dois copos. — Sophie sofre em deixar Susie com a babá quando ela está doente. Bem, para ser sincero, sofremos nós dois, — ele admitiu.
— Quem ia dizer que você seria o pai do ano?
— Que engraçado. Tome. Beba e fique quieto.
Mas quando Jack o olhou, ele sorriu. Então tocou seu copo com o dele, levantando uma sobrancelha e os dois beberam o líquido em um gole antes que se servissem de mais.
Eles se conheciam desde que eram crianças. Haviam crescido juntos nas ruas e a única pessoa que Sebastian estava disposto a colocar a mão no fogo era, sem dúvida, Jack. Mesmo tendo mudado muito nos últimos anos: antes era conhecido como um demônio que devastava tudo em seu caminho, agora era um marido dedicado e um pai em tempo integral, embora continuasse sendo um
membro do clube que administravam juntos. Essa mudança só poderia ser o resultado do amor, Sebastian tinha certeza disso, embora, felizmente para ele, ele nunca tivesse experimentado esse sentimento própria pele. No entanto, isso não significava que ele fechasse os olhos para o que, aparentemente, poderia causar em algumas pessoas.
Como com seu amigo. Quem diria?
Ninguém, é claro. Fora imprevisível.
Apesar de suas reservas iniciais, Sebastian teve que admitir que o casamento de Jack e Sophie parecia ter sido bom em todos os aspectos. Embora isso não significasse que queria sofrer o mesmo destino. Não mesmo. Em absoluto. De fato, Sebastian tinha apenas uma coisa clara: ele nunca se casaria. Nem mesmo por todo o ouro, prestígio ou poder do mundo. Exceto por isso, ele estava aberto a tudo que o destino lhe reservasse.
Quando Sophie Gallard desceu, ele a cumprimentou calorosamente.
— Jack estava me dizendo que você não tem dormido muito.
— Assim é. — Ela sentou-se em frente à mesa e os dois a acompanharam depois de permitir que ela se acomodasse. — Você entenderá no dia em que se tornar pai.
— Ah, eu temo que isso nunca aconteça. — Sebastian sorriu quando uma das empregadas lhe serviu uma boa porção de batatas com molho. — Obrigado, é o suficiente.
— Por que você tem tanta certeza? — Sophie insistiu.









Série Seduzindo
1- Seduzindo ao Diabo
2- Seduzindo o Duque
3- Seduzindo um Canalha
Série concluída



2 comentários:

  1. Ameeeei os livros dela ,pena que são curtinho ,da aquele gostinho de quero mais e não tem mais. kk

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!