10 de fevereiro de 2024

O Desejo do Cafajeste

Trilogia Cafajestes
Stone é o cafajeste mais notório de Londres. 

Ele vive uma vida de devassidão e vício, e é o solteiro mais dedicado do reino. Ele é conhecido por sua devassidão, e sempre tem uma bela mulher em seus braços para lhe fazer companhia. Mas quando seu pai de repente herda o condado da família, uma elevação que foi completamente inesperada, Hunter é o próximo na fila para ser conde. Ele tem que se casar rapidamente para garantir o título e a herança. Nesse caso, o que um cafajeste deveria fazer?
Hannah Graves é uma jovem moderna e independente. Ela acha que os homens são tolos, idiotas, e decide evitar o caminho do matrimônio que a maioria das mulheres é forçada a trilhar. Quando seu pai morre e lhe deixa uma pequena herança, ela foge de sua vida rural no campo e usa o dinheiro para abrir uma livraria em Londres. Ela sente orgulho de si mesma e está encantada com as escolhas fortes que fez, mas não é fácil ser uma comerciante em um mundo de homens, e ela encontra-se constantemente à beira da falência. Quando Hannah conhece Hunter, faíscas voam e a paixão se acende. Mas a reputação corrupta de Hunter o precede, e ele representa tudo o que ela detesta em um homem. Contudo, ele é um canalha bonito e rico que sempre consegue exatamente o que quer. Quando ele põe os olhos em Hannah, como ela pode resistir?

Capítulo Um

— Não. Absolutamente não.
Hunter Stone olhou para seu pai, Neville, mas este nunca poderia ser envergonhado ou intimidado. Ele olhou de volta, sua expressão branda e irritante.
— Por que você recusa automaticamente? — perguntou Neville.
— A resposta deve ser óbvia.
— Não para mim.
Eles estavam na nova casa de seu pai, em sua biblioteca. Neville estava sentado atrás da mesa de carvalho maciça, e Hunter estava relaxado na cadeira em frente a ele. O mordomo serviu-lhes um conhaque caro, e eles tomaram suas bebidas, agindo de forma arrogante e confiante, mas reconheciam o absurdo do momento.
Neville continuou olhando para a porta, como se guardas preocupados pudessem entrar e anunciar que houve um grande erro.
— Deixe-me soletrar para você — disse Hunter. — Eu não tenho nenhum desejo de ser um marido. Não é uma condição que me atrai nem um pouco.
— Isso não lhe mataria.
— Como você pode afirmar isso? Quase lhe matou. Duas vezes. Você não é um homem que deveria estar divulgando os benefícios do matrimônio.
Neville era um viúvo satisfeito, tendo vivido dois casamentos desastrosos, ambos os quais desejava fervorosamente nunca ter contraído.
O primeiro foi com a mãe de Hunter, que tinha sido uma piedosa e amarga harpia, então ela tinha sido precisamente a esposa errada para um libertino impenitente como Neville. Ela lutou bravamente para controlar a propensão dele à preguiça, ao jogo e ao desleixo, mas quem poderia realmente controlá-lo? Ele era um valentão mimado, que sempre escolhia o caminho que lhe daria mais prazer. Seu segundo desastre foi com a volúvel e imatura Susan, uma garota bonita trinta anos mais nova que ele, com quem não tinha nada em comum. Mas ele a seduziu e foi pego, então foi arrastado para a igreja mais próxima por seus parentes do sexo masculino.
Ela entrou no jogo com bastante entusiasmo, sem ter noção de como seria a vida com Neville. Quando percebeu como tinha sido enganada, ela o deixou louco com brigas e birras.
Hunter tinha dois irmãos, Warwick e Sheridan. Warwick estava atualmente de férias prolongadas na Escócia, e Sheridan estava… Bem, quem poderia adivinhar seu paradeiro? Eles nunca tiveram certeza.
A mãe deles morreu quando eles eram meninos, então cresceram como órfãos. Neville não estava interessado em sua educação, assim eles foram entregues a criados cansados, incompetentes e sem supervisão que ele pagou para fazer o seu trabalho.
Eles desfrutaram de uma infância selvagem e desenfreada na propriedade rural de Neville, e cresceram como um trio de filhotes de lobo abandonados. Não houve nenhuma travessura que eles não tentassem, nenhum desafio que não aceitassem, nenhuma façanha que considerassem muito perigosa para tentar.
O resultado foi que eles se tornaram adultos tão degenerados e imorais quanto Neville. Hunter tinha trinta anos, Warwick vinte e nove e Sheridan vinte e oito. Eles adotaram todos os maus hábitos de seu pai e compartilhavam sua opinião desdenhosa sobre conduta ética. Por que andar na linha reta e estreita quando o caminho perverso era muito mais divertido?
— Eu não sou um defensor do matrimônio — disse Neville. — Como minhas próprias circunstâncias provaram, pode ser uma armadilha.
— Isso é o mínimo — Hunter murmurou.
— Nossa situação mudou. Temos que fazer nosso papel e gerar alguns herdeiros.
— Eu não vejo você correndo para o altar. Por que não?
Neville sorriu. — Cumpri meu dever com a Inglaterra e produzi três filhos robustos que são fortes e saudáveis. Eu não tenho que me torturar com uma terceira esposa.
— Fato pelo qual tenho certeza de que todas as mulheres do reino agradecem de coração. — Vocês, garotos, têm que se apressar e fazer sua parte.
Hunter irritou-se. — Eu não me importo com nada disso.
— Eu sei, mas você é britânico e eu sou britânico, então está em nossos ossos se comportar adequadamente.
— E a coisa apropriada seria eu me impor a uma mulher inocente? Eu nunca seria tão cruel.








Trilogia Cafajestes
01- O Desejo do Cafajeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!