4 de agosto de 2014

Ganhar o Coração do Highlander

Série Medieval



A Condessa Anice prometeu fugir das investidas amorosas do Rei Henrique I e voltar para sua casa na Planície, onde espera encontrar um latifundiário para se casar.
O Highlander Laird Malcolm McNeill está em busca de uma noiva inglesa e se envolve com a moça escocesa, enquanto tenta descobrir por que seus homens desapareceram.

Capítulo Um


West Sussex, Reinado de Henrique I

—Milady. — Mai, a dama de companhia da Condessa de Brecken, abriu a porta para o quarto de hóspedes de Anice no castelo de Arundel, em seguida, a bateu. Dois cachos cinza caíram soltos do cabelo trançado da mulher, com o rosto vermelho. Ela respirava rápido, respirações curtas e seus olhos cinza girava ao redor. —Sua Graça se dirige para cá. Lady Anice, deve esconder-se. 
Foi uma loucura Anice pensar que poderia evitar as solicitações indesejadas do Rei por muito tempo. Logo ela, a prima de sua esposa.
—Não estou me escondendo, Mai. — Anice repreendeu. — Estou tentando manter-me indisponível a seus... encantos. — Ela amarrou a corda ao pé da cama, em seguida, correu para a janela mais próxima jogou a outra ponta para fora. Se as damas inglesas da corte de seu primo não a tivessem tratado com desprezo por causa de sua herança escocesa, estaria visitando a rainha e poderia salvar-se da dificuldade de fugir da tentativa de sedução do Rei, mais uma vez.
—Och, minha senhora, não pode...
—Sim, Mai,  posso. Atrase sua Graça quando bater à porta. E pelo amor de Deus esconda a corda. Diga-lhe que estou costurando no solar. — Anice levantou sua saia de chemise e subiu sobre a almofada bordada no assento da janela de pedra.
Com o coração batendo forte,  olhou para baixo. Envergonhada olhou o pátio interior do castelo de Arundel, onde as mulheres lavavam roupas em grandes barris de madeira, o ferreiro batia na bigorna, fazendo voar faíscas, e além, os filhos dos nobres se empurravam e defendiam com espadas de madeira em um dia quente de verão. No entanto, posto que todos estivessem a uma distância considerável e preocupados, talvez ninguém a notasse escorregando por uma corda, da janela do segundo andar.
Mai torceu as mãos. —Milady, você poderá cair!
—Você não está me ajudando, Mai. Silêncio. Fiz isso muitas vezes antes quando criança. — Mas desta vez era totalmente diferente de suas aventuras do passado. Já era difícil o suficiente encontrar um marido que vivesse o suficiente para lhe dar felicidade conjugal e estava prestes a ser tomada por um Rei sensual que já tinha uma esposa.
Anice puxou a corda e, quando terminou, subiu no parapeito de pedra. Segurando-a, girou sobre a borda e segurou firme. Seus braços estavam tensos quando envolveu suas pernas ao redor da corda e começou a descer.
Uma batida na porta do quarto fez com que arrepios gelados percorressem seus braços.
Do outro lado do pátio um homem gritou. —Milady!

Série Medieval
1 - Ganhar o Coração do Highlander
2 - O Inesperado Highland Herói
3 - Um Highlander Libertino
4 - Taming The Wild Highlander
5 - The Highlander
6 - Her Highlander Hero
6.5 - His Wild Highland Lass
7 - The Viking's Highland Lass
8 - Vexing the Highlander
9 - My Highlander

8 comentários:

  1. Meninas, esse blog é muito massa! Obrigada por compartilharem! Depois, visitem-me em www.clubedolivrohot.blogspot.com.br BjoO

    ResponderExcluir
  2. Triste, não consigo mais ler livros daqui. Gostava tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe dizer mas está triste porque quer, porque vc não entra no grupo? Algum impedimento aqui nos blogs que não é, se quer mesmo ler...entre na Ajuda e leia como deve proceder, tome atitude e não precisará ficar aqui se lamentando que não consegue ler os livros daqui. bjs

      Excluir
  3. Jenna. Não consegui ate agora baixar. Já entrei pelo face li dicas porem to super perdida. Como faco? Por favor me ajude adoro seus post .. Meu face Adriana de Moura fe.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Bom, só vai entrar na biblioteca se tiver dentro do grupo do face, se não está entre nele, não sabe como? leia Ajuda e veja como fazer. bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro! A gente viaja com esses romances! Bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não deixar um comentário, isso tudo faz parte de pedacinho da minha vida, um complemento, nas minhas horas mais difíceis, fazendo que seja confortável, amo esse mundo em que eu entro e viajo, vivo, obrigado a quem deu essa condição a tantas pessoas como eu, de poder ler, e se sentir melhor, se sentir viva mesmo que seja através desses romances incríveis, invoventes e apaixonantes, viciantes de uma forma legal, claro!.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!