A vida de Lady Eilis Dunbarton sofre uma mudança drástica, com a morte de sua prima, Agnes.
Agora ela está diante de uma perspectiva desagradável: casar-se com o homem que seria marido de sua prima. Entretanto, não por uma mudança no contrato.
Em vez disso, por engano, fingindo ser sua prima. Mas se o seu futuro marido descobrir que ela não é Agnes realmente, sua vida estará perdida.
Que escolha Ellis tem, senão fugir?
Quando o clã de Laird James MacNeill resgata uma moça semi-afogada do mar, especula-se que seja do clã inimigo, especialmente porque ela não se lembra de seu próprio nome.
James fica imediatamente atraído pela dama, mas tem que permanecer focado em encontrar uma noiva adequada.
Se ele não se casar em breve, deverá entregar seus bens a um de seus irmãos mais novos.
Quanto mais tempo passa perto de Ellis, menos focado fica e então James cogita tomá-la como esposa sem saber a sua verdadeira identidade.
Quão perigoso seria o resultado final? E o que acontecerá se o futuro marido de Ellis a estiver procurando apenas para encontrá-la nos braços de outro homem?
Capítulo Um
Dubh Linn, Irlanda, 1107
E a bochecha fria de sua amada prima. Agora, com Eilis, apressadamente, afastou as lágrimas e beijou Agnes morta era apenas seu irmão pequenino e ela contra o mundo.
- Depressa, Senhora Eilis – a criada de sua prima, Wynda, a repreendeu. - Você não deve manter seu tio esperando. Ele tem uma audiência com o rei depois que falar com você.
O fato de que seu tio a havia convocado, logo antes de falar com Muirchertach, não pressagiava nada de bom.
- Eu tenho medo do tio Ceardach, - sussurrou Ethan, a pequena mão de seu irmão apertando a de Eilis até a morte, e ela sabia que não importava o quanto quisesse protegê-lo da forma dura de seu tio, não tinha poder aqui. - Ele está com muita raiva por que a prima Agnes morreu, - Ethan acrescentou.
Olhando para Eilis, Ethan respirou hesitante, com os olhos verdes arregalados de medo, seus cachos loiros encaracolados varridos pelo vento, emaranhados sobre a testa e o resto pendendo de seus ombros, uma versão em miniatura de seu falecido pai.
O coração de Eilis encolheu com a angústia. – Sim, - ela disse suavemente, desejando que pudesse acalmar os temores do irmão pequeno, desejando que pudesse fugir com ele e viver com algum outro parente. Mas não havia ninguém que fosse contra a vontade de seu tio, para proporcionar-lhes abrigo.
Ela tinha visto o tio aterrorizar os servos de seu irmão e até mesmo os seus esta manhã ainda. Esperava que, uma vez que Agnes casasse com Laird Dunbarton, o temperamento de seu tio iria melhorar. Agora, com Agnes morta, as esperanças de seu tio para assegurar a paz ao longo das fronteiras do clã morreram com ela.
2 - O Inesperado Highland Herói
3 - Um Highlander Libertino
4 - Taming The Wild Highlander
5 - The Highlander
6 - Her Highlander Hero
6.5 - His Wild Highland Lass
7 - The Viking's Highland Lass
8 - Vexing the Highlander
9 - My Highlander
3 - Um Highlander Libertino
4 - Taming The Wild Highlander
5 - The Highlander
6 - Her Highlander Hero
6.5 - His Wild Highland Lass
7 - The Viking's Highland Lass
8 - Vexing the Highlander
9 - My Highlander
VIVA! VIVA! VIVA! Estou tão feliz com a volta de vocês, estava com saudades!!!!
ResponderExcluirTorci à beça pra que voltassem o mais rápido possível!!!
Beijos e muita, muita luz pra vocês.
Parabéns! É muito bom ter vc de volta.
ResponderExcluir