1 de março de 2009

A Batalha da Paixão

Série Warrior´s



Um Homem de Poder, Paciência e Paixão!!!

Poder... Quando Griffydd DeLanyea chegou ao porto de Dunloch, imaginava que sua estada não se estenderia por mais do que quinze dias. O que ele não sabia era que Diarmad MacMurdoch, o homem que fora encontrar, estava interessado em mais que uma simples aliança comercial...
Paciência... Griffydd sempre acreditara que as boas coisas da vida chegavam para aqueles que sabiam esperar, mas o galês jamais havia desejado alguma outra coisa como desejava Seona, a filha de Diarmad...
Paixão... Fosse na batalha, fosse no amor, Griffydd preferia guardar os sentimentos com cuidado. Mas chegaria o dia em que Seona seria sua esposa

Capítulo Um

Seona MacMurdoch soluçou e limpou o nariz com o dorso da mão.
Segurando o xale de lã sobre os ombros, ergueu a cabeça e olhou para o céu cinzento.
Nenhum sinal da luz do sol e, no hall de pedras contíguo, nenhum som que pudesse indicar a razão do chamado do pai.
Infelizmente, nada havia a ser feito além de esperar que o chefe a chamasse ou enviasse um de seus homens para buscá-la, supondo que ele lembrasse que à certa hora daquela manhã sua presença fora requisitada.
Respirando o cheiro da terra molhada sob os pés e do sapé molhado sobre a cabeça, limpou novamente o rosto e suspirou com resignação.
Depois apoiou as costas na parede, e as chaves de ferro presas ao cinto em torno de sua cintura delgada tilintaram.
O olhar alcançava as montanhas que se debruçavam sobre a baía além da fortaleza paterna. De onde estava, podia ver os portões abertos e o porto, onde os navios mercantes da frota de seu pai estavam atracados.
Embora fossem embarcações pesadas, mais largas que longas, os cascos polidos e as proas curvas indicavam a herança nórdica de Diarmad MacMurdoch.
Ele e seu povo eram descendentes de escoceses e noruegueses instalados na costa noroeste da Bretanha.
Os outros navios, as embarcações mais longas, estavam atracados em outro local, longe dos olhos do vilarejo e dos comerciantes que visitavam Dunloch.
— Seona!
A voz estrondosa do pai assustou-a.Ela ecoava entre as paredes de pedra do hall como se houvesse soado no interior de uma caverna.
No entanto, antes que pudesse atender ao chamado, os guerreiros do conselho de Diarmad MacMurdoch surgiram na entrada e passaram por ela.
O encontro seria privado? Seona estremeceu e convenceu-se de que a reação era provocada pelo ar frio e úmido da primavera, não pelo temor de ter cometido algum erro.
Envolta nas volumosas camisas amarelas chamadas leine chroich, cuja cor demonstrava a riqueza e o status do grupo, protegidos contra o frio e a chuva por brats, longas peças de tecido que eles amarravam aos largos cintos de couro de forma que caíssem soltas até os joelhos nus como saiais, os queixos envoltos por cuarans de pele de cervo seguras por pinças, os guerreiros nem notaram a presença da filha do chefe ao passarem por ela.
Não que não a vissem ali parada com ar desolado, ou que não soubessem que estava sendo esperada pelo pai.
A atitude distante era uma forma de demonstrar o respeito pelo homem que os comandava.
Diarmad MacMurdoch passava semanas sem dirigir uma única palavra à filha, como se nem tomasse conhecimento de sua existência.
Seona não queria ser notada pelos guerreiros. Desde que atingira a idade de se casar, havia decidido que preferia ser ignorada por todos eles.
Também não queria ver o temor em seus olhos caso Diarmad MacMurdoch decidisse forjar um laço de família com algum deles.
Preferia permanecer solteira e inútil, como o pai sempre a descrevera.





1- Alma Guerreira
2- Paixão de Guerreiro
3- Virgem Indomável
4- A Chama do Amor
5- A Esposa Rebelde
6- O Último Desafio
7- A Esposa do Guerreiro
8- A Honra de Um Guerreiro
9- A Batalha da Paixão
10- A Dama e o Sedutor
11- sortilégio de amor/
12- A substituta/
13-Apelo da Paixão
14- Guerreiro em Missão
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!