16 de fevereiro de 2010

Série Lessons In Love

1 - A Aposta
Inglaterra, lição de amor

No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência...
Somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro.
O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo!
Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?

Capítulo Um

Lady Georgiana Halley observou lorde Dare entrar no salão de baile e perguntou-se por que as solas das botas lustrosas do visconde não esfumaçavam, já que o homem caminhava pelas trilhas do inferno.
O restante dele certamente ardia em chamas enquanto, moreno e diabolicamente sedutor, dirigia-se às salas de jogos. Ele nem sequer notou quando Elinor Blythem lhe deu as costas.
— Eu odeio aquele homem — Georgiana murmurou.
— Como disse? — lorde Luxley perguntou, empreendendo os passos da quadrilha.
— Nada, milorde. Estou pensando em voz alta.
— Pois então partilhe seus pensamentos comigo, lady Georgiana. — Luxley tocou a mão dela, virou-se e desapareceu atrás da srta. Partrey antes de voltar novamente a encará-la. — Nada me agrada mais que o som de sua voz.
Exceto, talvez, o ouro que tilinta em minha bolsa. Georgiana suspirou. Ela se tornava cada vez mais intolerante.
— Está apenas sendo gentil, milorde.
— Essa é uma impossibilidade no que lhe diz respeito, milady.Quando deram outra volta no salão, ela notou que Dare saía de seu campo de visão.
Provavelmente o devasso ia fumar um charuto com seus amigos igualmente libertinos.
A presença do visconde havia estragado a noite agradável.
Como fora sua tia quem organizara a soirée, não podia imaginar quem o convidara.
Seu parceiro de dança se juntou a ela outra vez.
Georgiana presenteou o garboso barão com um sorriso determinado.
Tinha de eliminar o diabólico Dare de seus pensamentos.
— Está muito disposto esta noite, lorde Luxley.
— A senhorita me inspira — o barão disse.
A dança terminou. Enquanto o barão pegava um lenço no bolso, Georgiana avistou Lucinda Barrett e Evelyn Ruddick juntas à mesa de refrescos.
— Obrigada, milorde — Georgiana agradeceu e fez uma cortesia antes que ele a convidasse para um passeio pelo salão. — Milorde me exauriu. Poderia me dar licença?
— Eu... E claro, milady.



2 - Adorável Pecador


Sedutor ou seduzido?...

O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint",
mas está bem longe de ser um "santo".
Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho.
Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...
A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir!
Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama?
O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn.
A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...

Capítulo Um

Um ano depois.
― Eu realmente gostaria que você não criasse caso por tão pouco. — Evelyn Ruddick deu um passo para trás, afastando-se do irmão. — Lucinda Barrett e eu somos amigas desde que debutamos juntas.
Victor venceu a distância que os separava. Seu tom de voz demonstrava aborrecimento.
— Desfrutem dessa amizade em qualquer outra festa. O pai dela não tem direito nem a um voto no Parlamento, e hoje à noite eu preciso que você converse com lady Gladstone.
— Não gosto dela — Evie murmurou, resmungando quando Victor a segurou pelo braço, evitando que ela se afastasse outra vez.
— Ela bebe uísque como um homem.
— E o marido dela é um proprietário influente em West Sussex. Ser um pouco mais tolerante é um preço pequeno em troca de um assento na Casa dos Comuns.
— Fala isso porque não será em você que ela vai soltar o bafo de bebida. Victor, eu vim aqui esta noite para dançar e conversar com minhas...
Ele franziu a testa e a interrompeu.
— Você veio aqui hoje porque eu a acompanhei. E só fiz isso porque queria que me ajudasse na minha campanha.
Ambos sabiam que ela perderia a discussão antes mesmo de iniciá-la. Evie era capaz de jurar que Victor permitia que debatesse com ele apenas para colocá-la em seu devido lugar mais vezes.
— Oh, droga! Eu preferia que você ainda estivesse na índia.
— Eu também. Agora, vá, antes que uma das Plimpton chegue até ela primeiro.
Armando-se de um sorriso educado e amigável, Evelyn abriu caminho por entre os convidados em busca da mais recente fonte de possíveis votos para o irmão. O apego de lady Gladstone ao uísque não era o único problema.
Trinta anos mais nova que o marido, a viscondessa tinha hábitos piores do que a bebida.
E Evelyn escutara rumores de que um deles estava ali naquela noite.



3 - O Segredo de Carroway




Londres, 1816

Lições de Amor
Com suas duas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. 

O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com seu coração, e esse alguém, definitivamente, não é Robert Carroway! O atraente e reservado herói de guerra é complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades. Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado. 
O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego. Lucinda quer um marido, não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo! 

Capítulo Um

— Não, você não trapaceou, Evie, e espero que pare de dizer que sim. — Lucinda Barret, exasperada com a amiga, ajeitou-se melhor no largo peitoril da janela.
— Eu sei, minha intenção era ensinar um cafajeste, e acabei me casando com ele. — Preocupada, Evelyn levantou-se, foi em passos longos ao refúgio de Lucinda e voltou.
— Há menos de dois meses eu era a reles e insípida Evelyn Ruddick, e agora sou a marquesa de St. Aubyn. Nem posso acreditar...
— Você não era reles e insípida, Evie. — Georgiana entrava apressada na sala íntima, acenando para o mordomo fechar a porta. — E não se desculpe, porque eu, além de estar atrasada para o chá, também me casei com o objeto de minhas aulas.
— Não precisa se desculpar por nenhum dos dois casos, Georgie. — Lucinda sorriu, divertida.
Georgiana sorriu de volta, acenou para Evelyn sentar-se no sofá e se acomodou a seu lado.
— Pode ser, mas há pouco mais de um ano eu teria fuzilado quem sugerisse que eu iria me casar com Tristan Carroway. E agora eis-me aqui, lady Dare, a dois meses de pôr mais um Carroway no mundo.
— Quem sabe será menina? — Evelyn ria.
— Isso que não compensa as outras desvantagens. — Georgiana moveu-se, pouco à vontade. — Nunca vou entender a valentia da mãe de Tristan: fez mais quatro varões depois de já ter feito um! Se não fossem as tias dele, eu seria absoluta minoria.
E mesmo assim elas me abandonaram... Foram para as águas termais de Bath.
— Por falar nos irmãos Carroway... — Lucinda começou, enigmática, pois enfim se decidira a contar seus planos às amigas. — Vocês sabiam que o tenente Bradshaw Carroway vai voltar para Londres?
— Eu sabia. O navio chega a Brighton no fim de se¬mana. Ele espera ser indicado para um novo posto nas Índias Ocidentais. Logo onde!


Série Lessons In Love
1 - A Aposta
2 - Adorável Pecador
3 - O Segredo de Carroway
Série Concluída

15 comentários:

  1. oi Jenna será que tem algum romance que a mocinha não fique com o mocinho,tipo ele invade o castelo , maltrata a ela a trai depois se apaixona o que ela não perdoa,acaba ficando com outro.e ele fica sofrendo só para variar,pois os atuais estão ficando muito iguais,se tiver voce poderia postar por favor. obrigada
    PS: ADORO O SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li um livro uma vez que tem um desfecho bem surpreendente, diferente dos demais. O titulo é " o pássaro" de samanta holtz

      Excluir
  2. Olá anônimo.... deixe seu nome kkkkkkkkkk!

    Bem., o único livro que acontece isso é
    -Os rebeldes de Dinastia O`Hara, aliás detestei o final rs.rs.. exatamente porque acontece isso que vc quer ler não ficam juntos!.

    Pode ler nos comentários deste ebook que as meninas comentam, eu achei triste, gosto de final feliz e o sofrimento deste Irlandês pela Duquesa...triste, só lendo pra vc ver a agonia dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei essa série, nem sei qual livro foi q eu gostei mais, se foi a aposta ou adorável pecador, o terceiro livro eu tbm gostei mas não me cativou tanto como os dois primeiros!!

    ResponderExcluir
  4. O livro adorável Pecador é muito bom. O Saint é um verdadeiro libertino, cara de pau e tdb . O cara libera sensualidade pelos poros. Gostei muito de ler esse e vou ver os outros da série.

    ResponderExcluir
  5. O seguedo de Carroway foi sem dúvida o que eu mais gostei...Como dito em comentários anteriores, tenho uma queda por heróis loucos, deficientes, malvados, tímidos...Robert é impressionante!! Inteligente, atencioso, tudo de bom. E Lucinda é uma fofa, corajosa. amei a série. Mas queria uma história para o outro irmão de Robert rsrs

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler essa série depois que vi os comentários e não me arrependi. A série é ótima! Mocinhas e mocinhos interessantes e histórias com enredo que prendem o leitor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jenna adoro seu blog, queria saber se não tem livros contando a histórias dos outros irmãos de Tristan e Robert. Obrigada e também amei esses livros o Sant é meu preferido.

    ResponderExcluir
  8. Todos os livros desta série são fantásticos, amei todos eles, mas, tenho preferência pelo segundo e terceiro. Todos os casais têm muita química, as mocinhas são adoráveis e também decididas... e os mocinhos apaixonantes. Já li vários livros desta autora e geralmente gosto bastante. Meninas não se arrependerão se decidirem ler esta série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, não consegui achar essa serie na biblioteca, onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na pasta da autora, vc deve estar procurando na biblio errada, veja que tem 2 biblios. bj

      Excluir
  10. Oi, gostaria de saber se tem tradução da trilogia Adventurers' club. Queria muito ler o livro do Bradshaw, irmão do Dare e o dele faz parte dessa trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem no blog é pq nenhum grupo traduziu, bj

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!