12 de agosto de 2010

Guerra de Corações

Georgina Gentry


















Dois homens tomam partidos na guerra, mas não podem escolher seus destinos...

Para manter em segredo o plano de unir-se a seu povo na guerra declarada contra os inimigos, Yellow Jacket é forçado a aprisionar, uma enfermeira como refém.
Ele não tem nada a temer quanto a encantadora Twilight Dumont, exceto a paixão inesperada que poderá derrubar as barreiras existentes entre ambos... ou separá-los para sempre...
Depois de capturar um barco de suprimentos da União, Jim Eagle fica chocado ao descobrir que um dos jovens soldados é, na realidade, uma linda mulher, e espiã.
Agora, Jim se dividido entre um desejo arrebatador pela corajosa e linda April Grant, e seu dever para com a causa rebelde...
Num país devastado por lutas, os caminhos desses dois homens se cruzarão, suas lealdades serão postas à prova, e o amor por duas mulheres extraordinárias fará seus corações bater mais forte do que os tambores de guerra!

Prólogo

Você disse que nenhum homem branco no mundo deveria nos molestar... e que se fôssemos feridos, você viria com seus soldados para punir nosso agressor.
Mas agora o lobo veio, homens estranhos ocupam nosso solo, nossas crianças estão assustadas e as mães não conseguem dormir porque sentem medo...
Queremos que nos envie uma mensagem e nos diga o que fazer...
Meus ouvidos estão abertos e minha memória é boa.
Palavras do chefe do povo Creek, Opothleyahola, a Abraham Lincoln, verão de 1861.
Infelizmente, o presidente está ocupado, no leste, com assuntos mais prementes, com a Guerra Civil.
Ninguém responde ao chefe do povo Creek.
Não há soldados a caminho para ajudar a tribo a lutar contra seus invasores.
Os lobos estão chegando, e apenas alguns bravos guerreiros se colocam entre os atacantes e suas presas indefesas.
Um desses guerreiros é Yellow Jacket.
Houve um tempo em que esse grande guerreiro e o índio Cherokee Jim Eagle foram amigos; agora devem se enfrentar e matar ou serem mortos.
Duas mulheres muito diferentes amam esses dois bravos, o que complica ainda mais esta saga no território indígena.
Procure uma cadeira confortável e fuja comigo de volta àquele tempo em que o oeste não era civilizado e estava em chamas com a Guerra Civil se espalhando como rastilho de pólvora pelas terras dos índios...

A História de Yellow Jacket (Matt Folane)
Virgínia, começo de outubro de 1861,

Twilight Dumont estava desesperada e assustada, mas pelo menos, agora não teria de tomar uma decisão.
Alguém a estava tomando em seu lugar.
Segurava a carta de Harvey e olhava pela janela tosca para as ruínas de sua fazenda na Virgínia. Malditos renegados ianques que tinham queimado tudo havia dois dias enquanto ela se escondia, apavorada.
Os escravos tinham fugido duas semanas atrás e seguido rumo ao norte.
Twilight passou a mão pelos cabelos abundantes, de tom castanho, e suspirou, sentindo-se culpada por realmente não gostar de seu irmão de criação, Harvey, muito embora tivessem crescido juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!